conecte-se conosco



Nacional

Em noite violenta, Fortaleza tem morte de quatro adultos e uma criança a tiros

Publicado

em


source
carros
Reprodução de vídeo

Quatro mortes ocorreram em perseguição policial

Duas ocorrências de tiroteio  culminaram na morte de uma criança e quatro adultos na região de Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (29). A polícia investiga se os casos, que ocorreram com intervalo de poucas horas, estão relacionados.

Segundo ocorrência, a morte de quatro homens foi a primeira a ser registrada após troca de tiros. As vítimas estavam dentro de um veículo ocupado por cinco pessoas que não parou durante uma abordagem na avenida Dioguinho.

Com a fuga da abordagem, uma troca de tiros foi registrada entre suspeitos e policiais. Quatro deles foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves, mas não resistiram. O quinto tentou fugir, mas foi preso. Segundo a polícia, com ele, foram encontradas armas e munição. O grupo estaria tentando ir até outro bairro da cidade para executar um rival.

A morte da criança de quatro anos, por sua vez, foi registrada na Rua Oliveira Filho. Um grupo teria chegado até a residência de uma mulher não identificada e feito disparos contra ela e contra a menina. A mulher foi socorrida, mas a criança morreu no local. Não há informações sobre o estado de saúde da sobrevivente.

Os dois casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Comentários do Facebook

Nacional

Vídeo: homem obriga filho a comer ovo cru que deixou cair no chão

Publicado

em

Em Goiás, a mãe da criança disse que quer ir “o quanto antes” registrar um boletim de ocorrência por maus-tratos contra o ex-companheiro

Um vídeo que repercutiu nas redes sociais mostra um pai obrigando o filho de 4 anos a comer um ovo cru que a criança deixou cair no chão, em Rio Verde (GO). A mãe do menino alegou que o pai gravou as imagens e lhe enviou para mostrar o castigo.

“Vai chupar isso aí”, disse o pai. O menino chora e se abaixa para pegar o alimento. “Chupa, chupa”, insiste o homem. 

Em seguida, o pai pergunta: “É bom? Eu falo para você ter cuidado com as coisas. Bom que na próxima vez você toma cuidado. Entendeu? Ouviu?”.

A mãe da criança disse que quer ir “o quanto antes” registrar um boletim de ocorrência por maus-tratos contra o ex-companheiro. O casal esteve junto por cinco anos e está separado há um.

O menino mora com o pai porque a mãe não tinha condições de criá-lo. As informações são do G1.

“Agora quero trazer ele de volta para morar comigo porque tenho como cuidar dele. Meu coração doeu muito ao assistir aquela cena. Não esperava isso do pai dele”, desabafou a jovem.

Assista:

 

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!