conecte-se conosco



Entretenimento

Em meio à quarentena, Hungria lança novo single “Made in Favela”

Publicado

em

source

Hungria lançou seu mais novo single nesta quinta-feira (9). ” Made in Favela ” já está disponível em todas as plataformas digitais para animar o público durante a quarentena. Na última semana, inclusive, o rapper lançou uma música que fala sobre a atual situação do mundo com a disseminação do novo coronavírus.

Leia também: Anitta revela motivo para não fazer shows em live com outros artistas

Hungria arrow-options
Divulgação

Hungria Hip Hop


Quarentena

Em entrevista exclusiva ao Portal iG , Hungria revelou que pretende fazer mais lives. A última que fez bombou na web e, através dela, foi arrecadado R$ 80 mil em doações.

“É algo marcante também para a nossa bandeira do rap”, comemora, apesar de estar com saudade também de se apresentar em público.

Leia também: De Marília Mendonça a Péricles: os próximos shows da quarentena

Na quarentena, o artista aproveita para descansar, mas não deixa de escrever músicas e pensar em projetos futuros. “É bom esse momento para a gente cada vez mais procurar a evolução”, afirmou.

Eclético

O rapper atribui o seu dom para a música à sua família e criação, que fez com que ele fosse influenciado por muitos estilos musicais. O artista cita até mesmo Beatles e Zé Ramalho. Mas seu estreitamento com o Hip Hop acabou acontecendo por causa da comunidade em que vivia em Brasíla.

Leia também: Web sobre lives de Péricles e Bruno e Marrone: “Vão enterrar a gente”

“Desde moleque eu sempre tive muito contato com o rap, assim como eu e meus amigos e todas as pessoas daquela comunidade. Então, esse contato me fez seguir mais nessa linha”, disse.

E Hungria mostra que é bastante eclético e que consegue transitar bem entre os polos dentro da música. Ele, inclusive, já participou de feats com cantores sertanejos como Gusttavo Lima e Marília Mendonça. Sobre o preconceito entre estilos musicais, ele diz que “hoje a gente consegue ver uma geração muito eclética, pessoas que escutam todo tipo de música, e eu sou parte dessa geração aí”. 


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Após polêmicas envolvendo Tiago Ramos, mãe de Neymar termina namoro

Publicado

em


source

Chegou ao fim o namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos , segundo informações do jornal Extra . A mãe do craque Neymar teria tido uma conversa séria com o namorado, alegando que não dava mais para continuar com o relacionamento, apesar de ainda gostar dele.

Leia também: Namorado da mãe de Neymar teria vivido um trisal com casal gay

Nadine e Tiago Ramos
Reprodução/Instagram

Nadine e Tiago Ramos


Ainda segundo informações do jornal, ela vinha sendo pressionada pela família a terminar o romance, principalmente depois que  várias histórias sobre o rapaz vieram a público. Nadine assumiu o relacionamento  com Tiago Ramos no Domingo de Páscoa, em abril. 

Leia também: Apresentadora diz ter recusado “vuco vuco” com padrasto de Neymar

A foto dos dois juntos, no entanto, foi mantida em seu perfil no Instagram e ela ainda o segue. Após o término, Tiago Ramos passa uma temporada na casa de um amigo em Santos, em São Paulo e tem buscado ajuda espiritual através dos cultos on-line do Pastor Marcos Paulo , que é bastante próximo de Neymar.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional12 minutos atrás

Médicos dos EUA pedem dados de remdesivir para orientar tratamento

. Médicos dos Estados Unidos (EUA) e outros membros da comunidade científica estão pedindo a publicação dos dados que convenceram...

Saúde7 horas atrás

Covid-19 atinge 62% dos municípios brasileiros; 24% registram mortes

. Em entrevista diária do Ministério da Saúde, nesta quinta-feira (21), o diretor do Departamento de Análise em Saúde e...

Saúde7 horas atrás

Covid-19: pesquisa com profissionais de saúde mostra 11% infectados

. Levantamento aponta que entre 6.131 profissionais de saúde do Rio de Janeiro testados para covid-19, 11% tiveram resultado positivo....

Internacional7 horas atrás

Covid-19: Itália pode ter quase 19 mil mortes acima do registrado

Reprodução Os italianos desfrutam de restrições mais flexíveis após um dos mais longos e rigorosos bloqueios da Europa A Itália pode...

Mulher7 horas atrás

Ex-funcionária acusa Alex Atala de assédio sexual; advogado do chef nega

Divulgação “A gerência e a esposa dele sabem”, diz mulher que acusa chef Alex Atala de assédio sexual Sob o...

Estadual8 horas atrás

Mulher deve ser indenizada pelo atraso em entrega de apartamento em Vila Velha

. O empreendimento também foi entregue com diversos problemas estéticos e de qualidade. Uma moradora de Vila Velha deve ser...

Estadual8 horas atrás

Mais de 100 servidores e estagiários recebem treinamento virtual sobre o PJe

. As atividades foram transmitidas ao vivo por meio de plataforma de videoconferência. Mais de 100 integrantes do Poder Judiciário...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!