conecte-se conosco



Entretenimento

Em dia em que completa 73 anos, Vanusa tem piora e é intubada na UTI

Publicado

em


source
Vanusa com o filho
Reprodução/Instagram

Vanusa com o filho


Vanusa teve uma piora no estado de saúde e precisou ser intubada e levada para a Unidade de Tratamento Intensivo. As informações constam no novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (22), quando a artista completa 73 anos. 

Ela está internanda com pneumonia no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no Litoral de São Paulo, desde o início do mês. Segundo a assessoria de Vanusa, a artista, “encontra-se internada na UTI e apresentou piora do quadro respiratório, encontrando-se intubada em ventilação mecânica”.

“Nem sempre temos boas noticias, mas sempre temos fé em Deus e gratidão aos fãs e médicos que estão cuidando de minha mãe com tanto carinho”, disse Rafael Vanucci, filho da artista, nas redes sociais. Horas antes, ele fez uma homenagem ao aniversário da mãe. “Minha mãe é tão abençoada que tem duas datas de aniversário, 22 de agosto e 22 de setembro, obrigado por tantas mensagens de carinho de todos, tanto amor! Ela merece demais! Gratidão!”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

“A Fazenda 12”: plano maquiavélico e rejeição de Luiza Ambiel marcaram a semana

Publicado

em


source
Luiza Ambiel é eliminada em
Reprodução/Montagem iG

Luiza Ambiel é eliminada em “A Fazenda 12”


Em roça com quase 700 milhões de votos,  Luiza Ambiel  sofreu rejeição do público e deixou “A Fazenda 12” na última quinta-feira (22). Dessa vez, no entanto, a votação não foi nada acirrada: 70% dos telespectadores votaram para Mateus Carrieri ficar, contra 18,6% para MC Mirella e apenas 11% para a musa dos anos 1990.

Com isso, mais uma rodada do jogo está prestes a começar e é chegada a hora de fazer um balanço de tudo o que rolou na semana. Vem entender tudo com o resumão que o iG Gente preparou.

Poder da Chama

Na segunda-feira (19), aconteceu a Prova da Chama com  Raissa Barbosa  vencedora. A ex-vice Miss Bumbum conquistou, assim, os poderes vermelho e verde, que foram revelados durante a votação para a formação da roça, no dia seguinte. 

Jojo Todynho ganhou de Raissa a chama vermela, que fez com que ela pudesse escolher três peões que participariam da nova dinâmica para a escolha do quarto roceiro, já que o “Resta Um” foi deixado de lado pelo programa. Já a chama verde, que ficou com Raissa, deu a ela peso duplo em seu voto, além de ter a possibilidade de anular dois votos dos outros peões.

Formação da Roça

Mariano indicou Luiza Ambiel, citando a falta de flexibilidade da peoa, que não encara bem as críticas que recebe, e ainda completou: “Fofoqueira e interesseira!”. “Prefiro ser fofoqueira, na sua opinião, do que não ser homem!”, respondeu a peoa na ocasião. 


Ao revelar em quem seria seu voto, Jake disse que, se pudesse, também colocaria Luiza na roça. Com isso, uma nova discussão se iniciou e acabou de forma inusitada:  com “É Tarde Demais”, do Raça Negra, sendo cantada em coro pelos peões.

No fim, Mirella foi a mais votada, puxando Mateus para a berlinda. Jojo, detentora da chama verde, escolheu Juliano, Lidi e Biel para a nova dinâmica e o primeiro acabou indo para a roça.

Plano maquiavélico de Luiza Ambiel desestabiliza Raissa

Na quarta-feira (23), antes de acontecer a prova que revelaria o novo Fazendeiro do reality, Luiza Ambiel planejou desestabilizar Raissa Barbosa. Para isso, ela convocou uma reunião entre os peões da “Fazenda 12”. A ideia era falar que a ex-vice Miss Bumbum havia dito que viu Lipe e Jake, que vive um relacionamento enrolado com Mariano dentro da casa, se beijando.


O plano, no entando, não deu tão certo assim. Lipe e Jake ficaram do lado de Raissa e os internautas comemoraram, se posicionando contra o plano de Ambiel, que foi classificado como baixo e tóxico.  Mas Raissa acabou ficando bastante nervosa ao ser chamada de “louca” por Mirella.


Juliano é o novo Fazendeiro, mas web questiona prova

Juliano Ceglia venceu a Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (21), mas foi acusado por vários internautas de infringir as regras.  Por isso, fãs do programa da  Record TV  pediram que a prova fosse anulada. 


Segundo as instruções repassadas por Marcos Mion no início da disputa, cada peão deveria pegar uma bola por vez no cesto localizado no início do circuito. Após o término dos itens no cesto, Juliano , no entanto, passou a pegar várias bolas de uma só vez, o que teria otimizado o seu tempo e supostamente favorecido uma virada em Mateus Carrieri, que liderava a prova.

Ainda durante a edição de quarta, depois da repercussão, Mion validou a vitória do jornalista esportivo e explicou que quando acabassem as bolas no cesto o peão podia sim pegar mais de uma bola espalhada pelo campo. 

Votação recorde e rejeição

Essa foi a roça com mais votos da história do reality rural da Record TV . Depois de mais de 699 milhões de votos, o público votou em peso em Mateus Carrieri, que recebeu 70,3% do apoio dos telespectadores.  Mirella recebeu 18,6% dos votos e Luiza Ambiel apenas 11%.  No Twitter, vários internautas subiram a tag “ForaLuiza” mais cedo.


Volta triunfal de “Teteu”

Na noite de quinta-feira (23), a volta de Mateus Carrieri para a sede de ” A Fazenda 12 ” foi eleita pelo público da internet uma das cenas mais emblemáticas do reality até agora. A maioria dos peões — e do Brasil — estava torcendo para a saída de Luiza depois de tantas intrigas causadas pela ex-“Banheira do Gugu”.

Vale a pena rever e se emocionar de novo:


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!