conecte-se conosco



Esportes

Em confronto do G4, Goiás e Botafogo empatam na serrinha 1×1

Publicado

em

Goiás e Botafogo ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta terça-feira, na Serrinha, em Goiânia (GO), pela rodada 33ª da Série B do Campeonato Brasileiro. Hugo abriu o placar para os goianos. Mas Joel Carli empatou ainda no primeiro tempo. Se ganhasse, a equipe carioca assumiria a liderança da competição.

Na dança dos números ambos seguem no G-4. O Glorioso é vice-líder com 56 pontos, três a mais que os goianos, que aparecem no quarto lugar. Além disso não podem mais ser ultrapassados na rodada.

O jogo – A partida começou em ritmo forte e o Goiás abriu o marcador logo aos quatro minutos. Após lançamento de Dieguinho, Warley errou e o Hugo dividiu a bola com o goleiro Diego Loureiro, que também não foi bem na jogada. A bola, após dividida, morreu no fundo da rede.

Mas a alegria goiana durou pouco já que o Botafogo empatou aos dez minutos. Chay cruzou e Joel Carli cabeceou sem chances para o0 goleiro Tadeu.

O Botafogo conseguia até ter posse de bola em alguns momentos, mas seus homens de frente não estavam em um bom dia e a redonda logo voltava para o time goiano. No último lance de perigo da primeira etapa Elvis cruzou e David Duarte cabeceou para fora.

O segundo tempo começou com o Goiás novamente mais avançado. Mas o primeiro susto foi do Botafogo, aos seis minutos. Barreto arriscou o chute e Tadeu fez boa defesa. O Goiás respondeu aos 11 minutos, com cruzamento de Elvis e conclusão de Alef Manga sobre o gol.

O Botafogo tinha em Chay a sua válvula de scape. Ele começou boa jogada aos 16 minutos, mas Diego Gonçalves desperdiçou passe e chutou para fora. Mas pouco depois desse lance Chay deixou o jogo lesionado, após entrada violenta de Caio Vinícius.

Nos minutos finais os times abusaram de errar passes e acabaram tendo que se contentar mesmo com um pontinho.

O Botafogo volta a campo pela Série B na quarta-feira, quando recebe o Confiança no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O choque será às 19h(de Brasília). Um dia antes, na terça-feira, o Goiás volta a jogar na Serrinha, contra a Ponte Preta, às 21h30(de Brasília).

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 1 X 1 BOTAFOGO

Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)

Data: 26 de outubro de 2021, terça-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Comente Abaixo
Economia29 minutos atrás

Auxílio Brasil pode suspender benefício devido a revisões cadastrais contínuas

Divulgação/Ministério da Cidadania Auxílio Brasil pode suspender benefício devido a revisões cadastrais contínuas As famílias que estão aptas a receber...

Entretenimento29 minutos atrás

Um mês após morte de Marília Mendonça, Cemig ainda não prestou depoimento

Reprodução/ Super Canal Registro do avião após cair em cachoeira Neste domingo (5),  o acidente aéreo que causou a morte...

Entretenimento59 minutos atrás

‘A Fazenda 13’: Sthe insinua que passou a mão no pênis de Dynho

Reprodução/PlayPlus Sthe insinua que apalpou Dynho A proximidade de Dynho e Sthe em  “A Fazenda 13” está gerando várias polêmicas,...

Entretenimento59 minutos atrás

Música com Marília foi sinal para George, dupla de Rodrigo, seguir cantando

Divulgação George Henrique, Rodrigo e Marília Mendonça na gravação de DVD A música “Vai Lá em Casa Hoje”, parceria da...

Mulher59 minutos atrás

Próximo destino: saiba qual é a viagem dos sonhos de cada signo

Redação João Bidu Próximo destino: saiba qual é a viagem dos sonhos de cada signo Quem não morre de vontade...

Mulher59 minutos atrás

Carla Diaz: “Importante é o que eu penso, é estar tranquila com os meus valores”

David Mazzo Carla Diaz fotografando para a campanha da Bebecê Carla Diaz  teve um 2021 bastante agitado. A atriz começou...

Mulher59 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 5 de dezembro de 2021

Marcelo Dalla A previsão para o seu signo no dia 05 de dezembro de 2021 ÁRIES Período ideal para cultivar...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!