conecte-se conosco



Entretenimento

Eliza dorme com Jonatas e deixa Arthur irritado em “Totalmente Demais”

Publicado

em


source

Após Jonatas (Felipe Simas) ser solto e ganhar uma festa para comemorar a liberdade, Eliza (Marina Ruy Barbosa) dorme na casa dele, no capítulo desta sexta-feira (29) de “Totalmente Demais”. A protagonista da novela acorda atrasada para ir ao concurso e deixa Arthur (Fabio Assunção) irritado. Stelinha (Glória Menezes) comenta com o filho que eles precisam afastar a ruiva de Jonatas.

Leia também: Lili expulsa Germano de casa em “Totalmente Demais”

Eliza
Reprodução/Instagram

Eliza dorme com Jonatas


Leia também: Leila e Jamaica desmascaram a armação de Fabinho em “Totalmente Demais”

Em outro de ” Totalmente Demais “, Germano (Humberto Martins) decide contratar Jonatas. Zé Pedro (Hélio de la Peña) avisa Lili (Viviane Pasmanter) que Fabinho (Daniel Blanco) poderá responder ao processo em liberdade. 

Leia também: Eliza se desespera ao saber da prisão de Jonatas em “Totalmente Demais”

Natasha (Lavínia Vlasak) conta a Pietro (Marat Descartes) que Arthur não pode ter filhos porque fez uma vasectomia. Ainda no mesmo capítulo de ” Totalmente Demais “, Maristela (Aline Fanju) conta para Rosângela (Malu Galli) que vai se casar com Florisval (Ailton Graça).

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Dubladora de Moana, Any Gabrielly fala sobre processo para o Now United

Publicado

em


source
Any Gabrielly fará live às 17h com o iG
Reprodução/Instagram

Any Gabrielly fará live às 17h com o iG


Quem participou de um  bate-papo com o iG  nesta segunda-feira (13) foi a cantora Any Gabrielly . Conhecida por dublar a Moana na versão brasileira do filme da Disney, a artista falou também sobre o processo para participar do grupo musical Now United, formado por vários jovens, cada um de um país.

Sobre a  dublagem de Moana, uma das poucas princesas pretas da Disney, ela disse que foi escolhida através de um teste e, na época, tinha apenas 13 anos. Mesmo sendo uma das candidatas mais jovens, ela se saiu muito bem ao cantar as músicas do filme e foi a escolhida. 

Já para entrar no Now United, Any conta que foi um processo bem longo e complicado. “Eu estava na minha escola de dança e chegou um folhetinho do Now United, e queriam meninas de 16 a 19 anos e eu tinha 14 na época. Chegou a primeira audição e eu dei minha cara a tapa”, disse Any, que não tinha muitas esperanças de passar pelo primeiro teste e pensou em desistir.

Now United
Reprodução/Instagram

Now United


Mesmo não estando dentro da idade desejada, Any foi ao teste escolheu a música Valerie, de Amy Winehouse. Uma das juradas era Yonta Taiwo, que ficou muito emocionada com a apresentação. “A Yonta chorou. Ela disse que tava muito emocionada, muito feliz, disse que tinha achado a brasileira”, conta Any.

Ao todo, foram três audições. “Depois disso, fui para Los Angeles. Fui eu e mais uma menina brasileira e mais pessoas de vários outros países e tivemos uma semana de testes. Era muito intenso, era tudo analisado! O tempo inteiro entrevista, com câmera gravando (…) Teve uma parte do teste que o Sion [Fuller] resolveu aparecer e ele queria ver a gente fazendo um número cantando e um número dançando e eu falei assim: ‘E agora?’ Tivemos 45 minutos para se arrumar, preparar um número de canto e preparar um número de dança”. Mas, felizmente, após todo este aperto, deu tudo certo e hoje Any Gabrielly representa o Brasil no Now United!

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual13 minutos atrás

Mulher vítima de fraude deve ser indenizada após compras em seu nome

. A ação foi movida contra uma loja virtual de varejo e uma administradora de cartão, que não cancelaram as...

Saúde13 minutos atrás

Covid-19: Brasil chega a 72,8 mil óbitos e 1,88 milhão de casos

. Com 733 novas mortes por covid-19 registradas nas últimas 24 horas, o Brasil chegou ao total de 72.833 óbitos em função do...

Estadual13 minutos atrás

Aluno de medicina tem deferido pedido de consignação em pagamento de mensalidade

. A decisão é da juíza da 2ª Vara Cível de Vitória. Um aluno do curso de Medicina de uma...

Estadual14 minutos atrás

Estatuto da Criança e do Adolescente completa 30 anos e é tema de Podcast

. A coordenadora da Infância e da Juventude do TJES, juíza PatríciaNeves fala sobre avanços e novos desafios na aplicação...

Política42 minutos atrás

Frente debate demandas da enfermagem na 3ª

. A Frente Parlamentar de Valorização da Enfermagem da Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira (14), às 19h30, audiência pública virtual...

Política43 minutos atrás

Deputados pedem hidroxicloroquina contra Covid-19

. O uso do medicamento hidroxicloroquina em pacientes no início da Covid-19 foi o assunto tratado por vários deputados na...

Entretenimento43 minutos atrás

Dubladora de Moana, Any Gabrielly fala sobre processo para o Now United

Reprodução/Instagram Any Gabrielly fará live às 17h com o iG Quem participou de um  bate-papo com o iG  nesta segunda-feira (13) foi...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!