conecte-se conosco



Entretenimento

Eita, Belo! Gracyanne Barbosa se empolga e topa fazer sexo a três

Publicado

em

A musa fitness já havia recusado a proposta na ficção, mas na vida real declara: “Eu aceito”

Possível contratada para apresentar a nova versão do programa TV Fama, Gracyanne Barbosa fugiu do assunto em entrevista à atração recentemente. Ao invés disso, abriu o jogo sobre a vida íntima e revelou aceitar fazer sexo a três com Belo.

A musa fitness já havia recusado a proposta durante um humorístico do Multishow. A negação ocorreu na ficção, mas, na vida real, as coisas são diferentes.

“Eu não aceitei [no humorístico] porque era personagem. Na vida real eu aceito”, disparou Gracy ao TV Fama. Rindo, a esposa de Belo emendou: “Eu não posso falar sobre essas coisas porque sou muito honesta […] Não tenho nada contra”.

Leia também: 

Gracyanne Barbosa pode ser nova apresentadora do “TV Fama”
Gracyanne Barbosa é convidada para fazer sexo a três

Gracyanne teria sido convidada por Leo Dias para estar no programa de fofocas, que será comandado por ele a partir de janeiro. Contudo, em bate-papo com a youtuber Tati Martins, o jornalista esclareceu os rumores.

“Ninguém está contratado. Isso pode ser uma sugestão minha. Se é a Gracyanne ou não… o NaTelinha chutou e acho que acertou. Agora, quem vai decidir se a Gracyanne vai ser ou não a apresentadora é um cara chamado Amilcare Dallevo [presidente da RedeTV!]”, contou.


(*Metropoles)

Comentários do Facebook

Entretenimento

Com Covid-19, Monique Evans diz: “Dor de cabeça e muito cansada”

Publicado

em


source

Nesta quinta-feira (24), Monique Evans foi aos seus stories contar que testou positivo para a Covid-19. A apresentadora tranquilizou seus seguidores ao afirmar que está bem, apesar dos sintomas característicos da doença. “Hoje veio o resultado e realmente eu estou com Covid. Mas não se preocupem, que eu estou numa boa, só estou com muita dor de cabeça, sem sentir sabor nenhum e muito cansada”, contou.

Monique Evans
Reprodução

Monique Evans está com coronavírus


Monique, que está com 64 anos e, portanto, pertence ao grupo de risco da Covid-19, relevou sua preocupação com o quadro mais grave da doença. “Fiquei muito preocupada com o que pudesse acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar”, revelou.


Antes de contar aos seguidores que testou positivo, mas já com o resultado do exame em mãos, Monique mostrou que sua noite de quarta-feira acabou em pizza. Ela recebeu o mimo da filha, Bárbara Evans. “Bárbara foi uma gracinha, me mandou pizza para eu comer, porque eu estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”, encerrou.

Desejamos que Monique continue bem e tenha uma breve recuperação.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional11 minutos atrás

Governo volta a fechar bares e casas de show em Manaus; decisão vale por 30 dias

Foto: Reprodução/Internet As novas restrições ainda serão publicadas no Diário Oficial do Estado Bares, balneários, flutuantes, praias, casas de show...

Estadual11 minutos atrás

Governo lança Consulta Pública para o Plano Estadual de Políticas para as Juventudes

. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, lança, nesta sexta-feira (25), a Consulta Pública para...

Estadual11 minutos atrás

Sefaz organiza reunião de trabalho para modernizar sistema do ITCMD

. A Secretaria da Fazenda (Sefaz) organizou uma reunião com representantes da Defensoria Pública do Espírito Santo (DPES), membros do...

Nacional11 minutos atrás

PF investiga exploração de diamantes em terras indígenas

Ibama Motivados pelo preço do ouro, cerca de 5 mil garimpeiros atuam dentro da Terra Indígena Kayapó, um dos últimos...

Política11 minutos atrás

Manifesto de 48 entidades critica falas de Bolsonaro na ONU: ‘ataque planejado’

Marcos Corrêa Agência Brasil Bolsonaro na ONU Um manifesto assinado por 48 entidades de várias áreas lançado nesta quinta-feira (24) fez duras...

Mulher11 minutos atrás

Mulher usa orgasmos para controlar dor de doença crônica

Quando a escritora britânica Hannah Shewan Stevans tinha 14 anos a coluna dela começou a doer. Era uma dor forte nas...

Carros e Motos26 minutos atrás

Cinco carros seminovos até R$ 55 mil equipados com luzes DRL

Mesmo com a mudança no Código de Trânsito Brasileiro aprovada pela Câmara dos Deputados, o uso do farol baixo durante...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!