conecte-se conosco


Esportes

Egípcio é expulso da seleção após ser acusado de assédio por várias mulheres

Publicado

em

amr warda
EFE
Amr Warda foi acusado de assédio por várias mulheres nas redes sociais e afastado da seleção egípcia

A Copa Africana de Nações teve início no último dia 21 de junho e vem acumulando alguns assuntos polêmicos. Nesta quarta-feira foi anunciado a expulsão de um dos jogadores da seleção do Egito por assédio.

Leia também:  Veja os números e curiosidades da Copa Africana de Nações de 2019

Amr Warda tem 25 anos e defende o PAOK, da Grécia. O meio-campista foi acusado por diversas mulheres de assédio nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que Warda responde por acusações desse tipo. Em 2017 ele chegou a ser demitido do Feirense, de Portugal, após duas esposas de seus colegas alegarem que foram assediadas pelo egípcio.

A decisão de cortar Amr Warda da seleção partiu de Hany Abu Rida, presidente da Federação Egípcia de Futebol, após uma reunião com a equipe técnica e administrativa.

O caso do egípcio não foi o único de assédio na CAN. Antes do torneio ter início o atleta Haris Belkebla, da Argélia, foi cortado da seleção após exibir suas parte íntimas enquanto jogava Fornite online e postar a imagem nas redes sociais.

O Egito é o anfitrião da 32ª edição da Copa Africana de Nações . O time de Mohammed Salah venceu o primeiro jogo da competição contra o Zimbábue, por 1 a 0, e volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar a seleção do Congo, as 17h00 (horário de Brasília).

Leia também:  Especulado no Fluminense, Buffon está próximo de retornar à Juventus

Apesar do escândalo de assédio , os anfitriões estão em segundo lugar no Grupo A atrás da Uganda pelo saldo de gols, mas empatados nos pontos. Ao todo são 24 seleções que disputam o troféu da Copa Africana de Nações que terá fim no dia 19 de julho.

Leia mais:  Vanderlei Luxemburgo acerta com Vasco e está de volta ao futebol após dois anos

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Justiça Federal suspende licitação para construção de autódromo no Rio

Publicado

em

Novo autódromo do Rio de Janeiro será construído em Deodoro arrow-options
Divulgação
Novo autódromo do Rio de Janeiro será construído em Deodoro

A Justiça Federal suspendeu o edital de licitação da construção do autódromo de Deodoro, no Rio de Janeiro. A contratação do consórcio Rio Motosport, que venceu a concorrência para fazer o circuito, precisará ser interrompida pela prefeitura da capital fluminense.

O pedido de suspenção do processo foi feito, em caráter liminar, pelo Ministério Público Federal, que solicita que não haja nenhuma obra do autódromo até que seja apresentado o Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA-Rima) e, consequentemente, a apresentação de uma licença para a realização da construção.

Leia mais: Hamilton x Schumacher: Piloto britânico persegue recordes da lenda na Fórmula 1

Em princípio, o autódromo será edificado para receber o GP do Brasil de Fórmula 1 a partir de 2021.

O centro da questão gira em torno da área da Floresta do Camboatá, local em que se pretende erguer o autódromo. Para o MPF, o local “é o único ponto remanescente de grande porte de Mata Atlântica em área plana na cidade”.

A Justiça Federal, em documento assinado pelo juiz Adriano de Oliveira França, cita: “A suspensão da contratação do objeto da licitação em questão tem o condão de evitar danos não só ao meio ambiente, mas também prejuízos econômicos ao próprio ente federativo, caso venha a ser reconhecida a inviabilidade do empreendimento”.

O anúncio de que o consórcio Motorsport venceu o edital de concorrência para a construção do autódromo foi feito no último dia 20 de maio . Pelo projeto da empresa, o autódromo terá capacidade de 80 mil lugares fixos, podendo ultrapassar 135 mil com estruturas provisórias, e contará com uma pista de 4,5 km de extensão.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Leia mais:  Modric é eleito melhor jogador do mundo e quebra hegemonia de CR7 e Messi
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Polícia Federal27 minutos atrás

PF combate concussão e lavagem de dinheiro em Vila Velha/ES

Vila Velha/ES – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (19/7) a Operação Endosso, com o objetivo de desarticular suposto esquema...

Polícia Federal27 minutos atrás

Operação Vertex combate crimes de corrupção passiva, lavagem de capitais e organização criminosa

Manaus/AM – A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de hoje (19/7) a Operação Vertex, uma nova fase da Operação...

Nacional1 hora atrás

ASSALTO A BANCO: Bandidos morrem em confronto com a polícia no Sul da Bahia

Vários suspeitos de terem participado das explosões contra um caixa eletrônico do Bradesco e da agência dos Correios de Jucuruçu,...

Agricultura1 hora atrás

Recadastramento de pescadores deve começar em cerca de 30 dias

O novo Registro Geral de Pesca (RGP) está pronto, anunciou nesta sexta-feira (19) o secretário de Aquicultura e Pesca do...

Economia1 hora atrás

Ministro da Infraestrutura recebe caminhoneiros na semana que vem

arrow-options Agência Brasil/Wilson Dias Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas se encontrará com caminhoneiros na próxima semana para falar sobre...

Economia1 hora atrás

Economia já propôs fim da multa de 40% do FGTS a Bolsonaro

arrow-options Antonio Cruz/Agência Brasil  Após participar de um evento da igreja Sara Nossa Terra, presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a...

Economia1 hora atrás

Contrata-se: quais setores estão gerando empregos no Brasil

arrow-options MARCO ANKOSQUI/Isto É DESENVOLVEDOR DE MOBILE Caio Granda, contratado pela Alt.Bank: “Me sinto privilegiado por ter sido empregado em uma...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana