conecte-se conosco



Mulher

Ebony é acusada de “palmitar” e internet sai em sua defesa

Publicado

em


source
Ebony
Reprodução/Instagram

Ebony


Recentemente, Ebony assumiu o relacionamento com um homem branco. Muitos acusaram a rapper de “palmitagem” — neologismo que surgiu para descrever o ato de uma pessoa negra se envolver de forma romântica com uma pessoa branca. O termo, no entanto, pode ser interpretado de muitas maneiras e geralmente é utilizado para descrever homens negros que, quase sempre, se relacionam com mulheres brancas. 

“Mano eu to no trending a dois dias seguidos por estar namorando mas quase nunca fico quando lanço coisa nova. Vocês entendem que eu trabalho com música né?”, desabafou Ebony no Twitter.


Também na rede social, que foi onde surgiu toda a discussão, muitos passaram a defender Ebony e apontaram o machismo que existe em todo esse questionamento sobre o relacionamento da artista. “E daí a Ebony estar namorando um cara branco? A gente passa a vida toda na sola de preto, sofrendo, e eles trocam a gente por mina branca padrãozinho num piscar de olhos. Melhor estar com um branco que te ama e te aceita do que com um preto que só te deixa ali por comodidade!!!!”, disse uma.


“O namorado da Ebony foi a primeira pessoa q pediu ela em namoro, deu flores, trata a mina igual princesa. Mas vocês estão preocupados porque ele é branco”, comentou outra.


Outro comentou que muitos homens namoram mulheres brancas e não recebem metade das críticas que Ebony está recebendo: “Rapaz, mas é muita AUDÁCIA a galera criticando a Ebony por namorar um branco sendo que 99,9% dos rappers namoram branca, fazem música enaltecendo a “pretinha” deles e ninguém fala um AI?”.


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Looks com meia-arrastão para usar em qualquer estação do ano

Publicado

em


source

Alto Astral

Moda na década de 1980, essa tendência tem tudo para voltar a fazer parte dos seus conjuntos de roupas este ano – de maneira mais discreta. Usar  meia-arrastão pode te ajudar a compor visuais mais modernos e descolados. Além disso, é um acessório indispensável para quem busca manter uma vibe bem despojada. Inspire-se!


Aprenda a usar meia-arrastão e combiná-la

Shorts

looks com meia arrastão
Fotos: Reprodução/Pinterest

Os shorts e a meia-arrastão são amigos há muito tempo, sendo sempre uma boa combinação para começar a utilizar a tendência. Além disso, o conjunto é capaz de mostrar uma personalidade mais street style e informal, principalmente com botas coturno.

Calças jeans

looks com meia arrastao
Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma opção um pouco mais discreta para compor looks com meia-arrastão é utilizá-la por baixo de calças jeans destroyed (aquelas com buracos e rasgadas). Como o visual é bastante despojado, combina muito com tênis e sapatos baixos .

Saias

Fotos: Reprodução/Pinterest

Assim como os shorts, a saia também vai super bem com looks com meia-arrastão. Você pode optar por um modelo casual ou mais sofisticado, com comprimento abaixo do joelho ou curtinho. Para aquelas que buscam um visual ainda mais cool , basta apostar no modelo xadrez. Sucesso garantido!

Vestidos

looks com meia arrastão
Fotos: Reprodução/Pinterest

A meia-arrastão também orna perfeitamente com agasalhos ou blusas oversized (maiorzinhas) e vestidos. Opte por cores neutras e monte uma produção mais harmônica e urbana. Botas até o joelho, para complementar, são muito estilosas.

Dica extra: meia curta

Fotos: Reprodução/Pinterest

Se você prefere ousar menos no look, a meia-arrastão soquete é mais delicada e discreta, mas continua dando um toque superespecial ao seu visual descolado. Que tal escolher tons mais vivos como o vinho, por exemplo? Se joga!

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!