conecte-se conosco



Política

“É uma fixação doentia”, diz deputada Joice Hasselmann sobre bolsonaristas

Publicado

em


source
Joice Hasselmann
reprodução

Joice usou o twitter para disparar contra Bolsonaro e seus apoiadores

A deputada Joice Hasselmann usou seu Twitter, no início da noite de quinta-feira (04), para disparar contra membros da ala bolsonarista do governo e apoiadores do presidente.

Usando palavras como ‘bolsolóides’ e ‘criminosos’, Hasselmann atacou também o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos.

Leia mais:  Bolsonaro visita secretário do DF cotado para ser ministro da Segurança Pública

“Fico pensando cá com os meus botões pq os bolsolóides/criminosos (com e sem mandato) se incomodam tanto comigo. É uma fixação doentia. Um temor paranóico. Dormem e acordam pensando em mim. Não passam 1 dia sem falar de mim nas redes”, disse a deputada.

Joice enumerou uma série de atitudes do bolsonarismo e apontou os problemas que ela já teve com membros próximos do presidente. “O Transtorno Delirante Persistente, com Delírios de Perseguição de Jair Bolsonaro o leva a cometer as maiores loucuras, erros, injustiças e a tentar aniquilar quem ele acha que pode ser melhor que ele (a maioria). Assim no entorno dele sobram os idiotas, capachos ou as raposas”, disse.

A deputada afirmou que “alguém terá que tirar esse louco do poder”, se referindo ao presidente.

“Estou em busca de alguém, de um nome forte, de um estadista. Todos sabem minha predileção por Sérgio Moro, que por enquanto está longe da política. Mas aviso que se preciso for EU ENFRENTO ESSE LOUCO do Jair Bolsonaro. NÃO FUJO DA RAIA! Não desisto do Brasil”, comentou Joice, sobre sua predileção por Sérgio Moro em ser o próximo presidente.

Joice Hasselmann saiu hoje da liderança do PSL na Câmara e parte do grupo bolsonarista usou essa informação para atacá-la nas redes sociais, segundo a própria deputada.

Saiba mais:  Aras defende “participação constante” da PGR no inquérito das fake news

“Agora pode vir quente gabinete do ódio. Vamos lá! Mais hashtags, mais ataques dos deputados bolsolóides. Tirem a camisa de força do Carluxo. Aproveitem pq a farra de vcs está acabando. Entregarei leis aprovadas para acabar com a quadrilha de vcs e colocar mtos na cadeia”, disse a deputada federal.

Na sequência, você confere todas as publicações de Joice Hasselmann sobre o tema no Twitter:























Comentários do Facebook

Política

Pescadores: Renova terá que seguir com repasse

Publicado

em


.

“Qual pesca? E qual peixe?”, questionou o deputado Marcos Garcia (PV) sobre a decisão da Fundação Renova de cancelar o pagamento de auxílio emergencial por entender que existem condições para restabelecer atividade econômica para aqueles que dependem do Rio Doce. Durante a sessão ordinária virtual desta terça-feira (14), o parlamentar, que já havia denunciado a tentativa no dia 1º de julho, voltou a discursar em defesa da população atingida pelas consequências do rompimento da barragem de rejeitos de minério em Mariana, Minas Gerais, em novembro de 2015.

Confira fotos da sessão

“A Justiça Federal concedeu liminar determinando pagamento imediato aos atingidos, que havia sido suspenso pela Fundação Renova em uma interpretação de que a pesca estava liberada. Qual pesca? Que peixe? Pescadores estão passando necessidade e o rio morreu com a lama. Os poucos peixes que são pescados serão vendidos para quem? Ninguém vai comprar esse peixe contaminado”. 

Segundo o parlamentar, a decisão de suspensão do benefício foi unilateral. “A Fundação renova não pode decidir a suspensão do pagamento sem ouvir os municípios e a população atingida. É uma decisão covarde, ainda mais em meio a uma pandemia”. A suspensão do pagamento foi denunciada pelas Defensorias Públicas do Espírito Santo e de Minas Gerais. 

Abertura do comércio

Durante a sessão, o deputado Vandinho Leite (PSDB) criticou a abertura do comércio em dias alternados. “O comércio gera empregos e renda, especialmente nos bairros. Acredito que diante de uma curva de contaminação que está se mantendo estável, seria importante rever o funcionamento das lojas. Se o comércio estiver aberto todos os dias da semana, o cidadão vai poder sair de uma vez só para resolver suas coisas. É preciso registrar que temos 2,6 milhões de pessoas que ficaram desempregadas desde o início da pandemia e que 25% dos pedidos de auxílio-desemprego são da área do comércio, um verdadeiro desastre para a economia”. 

Retorno de atendimentos eletivos

O deputado Dr. Emílio Mameri (PSDB) falou da importância do retorno de atendimentos na área da saúde que não tenham relação com a Covid-19. “Estamos trabalhando junto com o governo do Estado e o Conselho Regional de Medicina em um calendário para que os atendimentos voltem a acontecer. Queremos apresentar um planejamento, um protocolo de trabalho, para que no mês de agosto possamos retornar, de forma gradual, é claro, com aqueles serviços de saúde que não estão relacionadas ao coronavírus”, disse o parlamentar. 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional7 minutos atrás

Mulher de ex-político é indiciada por atropelar e matar criança

Pai, madrasta e criança retornavam de comemoração do Dia dos Pais quando foram atingidos pela caminhonete dela. A defesa dela...

Nacional11 minutos atrás

Espancada por companheiro diz que também era estuprada

A jovem de 19 anos surda que foi agredida pelo companheiro em Bauru (SP) neste sábado (11), registrou um boletim de ocorrência...

Nacional12 minutos atrás

AGU pede ao STF que União defina aplicação de recursos da Lava Jato

Weslley Mcallister/AscomAGU Na petição, a AGU afirma que o Poder Judiciário não pode aceitar pedido do Ministério Público para determinar...

Entretenimento12 minutos atrás

Otávio Mesquita posa beijando capacete de Ayrton Senna por videoconferência

Divulgação/João Passos Otávio Mesquita Otávio Mesquita também se rendeu aos cliques a distância. O jornalista e apresentador do SBT,  recém-separado...

Entretenimento42 minutos atrás

Gui Moreira promete informação e entretenimento em novo talk show

Divulgação Gui Moreira Considerado um dos destaques entre os novos talentos do cenário artístico, Guilherme Moreira, que, até pouco tempo...

Entretenimento42 minutos atrás

Amber Riley compartilha vídeo de Naya Rivera cantando com filho

Reprodução Segundo o xerife Kevin Donoghue, a situação não parece passar de um acidente trágico Na última segunda-feira (13) foi ...

Economia42 minutos atrás

Mega-Sena valendo R$ 44 milhões: veja os números sorteados nesta terça-feira

    Agência Brasil Prêmio desta semana é de R$ 44 milhões O concurso 2279 da Mega-Sena desta terça-feira (14),...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!