conecte-se conosco


Estadual

Dupla encapuzada mata mulher na frente da filha de 4 anos em Cariacica

Publicado

em

A vítima é a operadora de telemarketing Maiara de Oliveira Freitas, de 26 anos. O crime aconteceu no bairro Antonio Borges, Cariacica

Fingindo ser policiais, dois bandidos encapuzados invadiram uma casa, agrediram um morador e mataram uma mulher de 26 anos na frente da filha dela.

A operadora de telemarketing Maiara de Oliveira Freitas foi assassinada na Rua B, do bairro Antonio Borges, em Cariacica, na manhã desta quarta-feira (11).

Familiares contaram à Polícia Civil que os criminosos pularam o muro do imóvel por volta das 4h. Armados, eles arrombaram uma porta e invadiram o quarto do pai da vítima.

Eles acordaram o morador, disseram ser policiais e agrediram ele com coronhadas na cabeça. Depois, ordenaram que ele ficasse no quarto e seguiram para o quarto de Maiara.

A mulher foi retirada do cômodo e executada a tiros na frente da filha, de 4 anos. A menina não ficou ferida. Os criminosos fugiram e a polícia foi acionada.

SUSPEITA DE VINGANÇA

Familiares contaram que a vítima morava no bairro há duas semanas. Ela não tem passagem pela polícia. A suspeita é de que a operadora de telemarketing tenha sido morta por vingança.

Há cerca de um ano, o namorado dela foi morto no bairro. Ela teria ajudado a polícia na investigação e foi ameaçada por isso. Ela se mudou para Minas Gerais e retornou a Antônio Borges há 14 dias.

Os parentes revelaram que pretendem se mudar do bairro por medo da violência. A filha de Maiara está abalada, chorando e perguntando sobre o paradeiro da mãe.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).


(*Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Polícia apreende cerca de 600 kg de maconha na Serra
publicidade

Estadual

Coleta biométrica está disponível em todos os cartórios do Estado

Publicado

em

Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo reforçou que eleitores podem fazer procedimento com calma e que não há urgência no procedimento

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) equipou todos os cartórios eleitorais com kits biométricos para coleta de dados para quem ainda não passou por biometria. A medida foi adotada nos primeiros dias de janeiro e tem objetivo de facilitar a vida do cidadão.

A partir do dia 17 de fevereiro, o serviço também será disponibilizado nos postos eleitorais, localizados nos municípios de Alto Rio Novo, Atílio Vivácqua, Brejetuba, Conceição do Castelo, Governador Lindenberg, Irupi, Jerônimo Monteiro, Mantenópolis, Muqui, Pedro Canário, Santa Maria de Jetibá e Vargem Alta, abrangendo assim, os eleitores de todo o Espírito Santo.  

O TRE-ES espera que  o procedimento dê mais comodidade ao eleitor, que não vai precisar enfrentar filas,  observadas durante os recadastramentos obrigatórios. Foi o que aconteceu no final do ano passado em Colatina, Cachoeiro, Marataízes e Piúma.

O tribunal informou que o novo serviço é voltado apenas para os eleitores que não passaram por recadastramento biométrico ou para a emissão de novos títulos de eleitor. Aqueles que já possuem o título de eleitor do respectivo município com a expressão “Identificação Biométrica“, localizada no canto superior direito do documento, não precisarão comparecer ao cartório.

O serviço será permanente e o eleitor precisa levar documento oficial, título de eleitor (se tiver) e comprovante de residência recente. Os cartórios eleitorais funcionam de segunda a sexta, de 12h às 18h.

No Estado, dos 2.785.239 eleitores, 1.563.758 já fizeram o cadastramento biométrico, ou seja, 56,14% de quem vota já cadastrou as digitais. Os dados são da Justiça Eleitoral.


(*Folha Vitória)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Polícia apreende cerca de 600 kg de maconha na Serra
Continue lendo
Saúde7 minutos atrás

Pesquisadores desenvolvem software para diagnosticar melanoma

Pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) aprimoram um software capaz de agilizar diagnósticos de câncer de pele do tipo...

Nacional33 minutos atrás

Marco Zero de São Paulo reúne histórias curiosas que nem paulistanos conhecem

arrow-options Rayanne Albuquerque/ Repórter iG Alife Melo ao lado de Ricardo Diógenes apreciando detalhes do Marco Zero paulistano Quem cruza...

Nacional33 minutos atrás

Três crianças morrem em incêndio a residência em Paraty, veja vídeo

arrow-options WHATSAPP/REPRODUÇÃO Incêndio ocorreu em imóvel de dois andares Três crianças morreram, no início da manhã de sexta-feira (24), em...

Nacional33 minutos atrás

PF investiga fraudes na emissão de laudos para registro e porte de armas de fogo

arrow-options Wikimedia Commons A Polícia Federal está fazendo buscas em 130 locais A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira...

Nacional33 minutos atrás

Ex-comandante do DOI-Codi é denunciado por morte de militante na ditadura

arrow-options Tânia Rêgo/Agência Brasil – 2.5.16 Ato relembra vítimas da ditadura militar no Brasil; pesquisa Datafolha mostra temor de brasileiros...

Nacional33 minutos atrás

Com chuvas, agência alerta responsáveis por barragens de mineração

arrow-options Divulgação/Vale A barragem de Barão de Cocais, em Minas Gerais, é uma das estruturas que estão em alerta há...

Sem categoria41 minutos atrás

Militares do Exército se unem a mutirão para limpar Iconha

Local foi completamente tomado por água e lama, e muitos materiais foram perdidos. Outros pontos da cidade também estão sendo...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana