conecte-se conosco



Entretenimento

Dudu Camargo diz ter sido vítima de armação do “Cidade Alerta”

Publicado

em


source
Dudu Camargo
Divulgação / SBT

Dudu Camargo


Após a coluna de Fábia Oliveira noticiar que  Dudu Camargo havia recebido a visita de policiais da DHPP na sede do SBT, em São Paulo, o site Bastidores da TV procurou o apresentador para saber o que houve. Dudu respondeu ter sido vítima de uma armação do “Cidade Alerta”.

Ele contou que lhe enviaram um print dizendo que o programa, apresentado por Luiz Bacci, teria pressionado a família dos dois adolescentes – que até então estavam desaparecidos – para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. “Chegou a informação de que eu conhecia as pessoas desaparecidas. Um caso que o ‘Cidade Alerta’ ia abordar ou abordou”, respondeu o jornalista. A coluna, então, foi até a assessoria da RecordTV ouvir o outro lado da história. E a resposta foi: “A Record TV desconhece o assunto. E não realizou, exibiu ou gravou qualquer tipo de reportagem sobre o tema”.

De acordo com uma fonte da coluna que trabalha na produção do “Cidade Alerta”, um familiar dos adolescentes entrou em contato pelo WhatsApp do programa pedindo ajuda para encontrar os meninos. O profissional respondeu pelo aplicativo que era preciso, primeiro, que a família registrasse um boletim de ocorrência, informando à polícia sobre o desaparecimento dos menores. A irmã do rapaz, inclusive, chegou a publicar no Facebook, de forma aberta, que o casal de apenas 16 anos estava sumido.

A coluna procurou a mãe do rapaz desaparecido – que já foi localizado -, mas ela leu as mensagens e ignorou. A coluna também procurou Dudu Camargo desde a última quinta-feira (9), que não respondeu até o fechamento desta nota.

Entenda o caso

Na manhã de quinta-feira (9), policiais da DHPP estiveram na sede do SBT, em Osasco, à procura de Dudu Camargo. Segundo fontes da coluna, os policiais foram levar uma intimação para Dudu depor na polícia sobre o desaparecimento de um casal de fãs do apresentador. Os dois são adolescentes e ficaram sumidos por um tempo.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Participante do “De férias com o ex” irá para “A Fazenda”

Publicado

em


source

Esta coluna descobriu mais um nome que  assinou contrato para participar da próxima edição de “A Fazenda”. Lipe Ribeiro, de 27 anos, é ex-participante do reality ‘De férias com o ex’, da MTV Brasil, e está entre os futuros peões que prometem dar o que falar no confinamento.

Lipe Ribeiro
Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro

Lipe Ribeiro já estava na mira da Record TV para participar do programa de casais da emissora, o ‘Power Couple’, ao lado de sua namorada, Yá Burihan. Mas, por conta da pandemia da Covid-19, a atração acabou sendo cancelada e Lipe retomou as conversas com o canal para estrear, sozinho, no principal reality da casa.

Além de Lipe Ribeiro, esta colunista já noticiou outros nomes que também  assinaram contrato com ‘A Fazenda’: Jojo Todynho, Mc Mirella, Cristiane Maravilha, a ex-miss Brasil Jaquelyne Oliveira, o sertanejo Mariano, dupla de Munhoz, e o raper Krawk.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher25 minutos atrás

Saiba quais são os cuidados que você deve ter após fazer uma tatuagem

Com diversos tamanhos, cores e formatos, as tattoos já caíram no gosto popular e fazem parte do estilo de muita...

Entretenimento40 minutos atrás

Participante do “De férias com o ex” irá para “A Fazenda”

Esta coluna descobriu mais um nome que  assinou contrato para participar da próxima edição de “A Fazenda”. Lipe Ribeiro, de...

Internacional55 minutos atrás

Quarentenas para conter covid-19 suavizam abalos sísmicos no planeta

. As quarentenas feitas em todo o mundo para conter a propagação da covid-19 levaram à redução mais longa da...

Meio Ambiente1 hora atrás

Poluição de plástico em oceanos pode triplicar até 2040, segundo estudo

Pesquisa oferece soluções para reduzir poluição em mais de 80% A quantidade de resíduo plástico fluindo para os oceanos e...

Estadual1 hora atrás

Senac-ES abre inscrições para cursos rápidos com aulas remotas

São cinco novos cursos profissionalizantes, com conteúdo programático voltado para a nova realidade do país diante da pandemia da Covid-19...

Mulher1 hora atrás

Como ensinar o seu filho a expressar sentimentos?

Cena clássica em um supermercado, uma mãe empurrando um carrinho e uma criança ao lado pedindo alguma coisa que a...

Mulher1 hora atrás

Qual o signo mais ciumento do zodíaco? Veja ranking e características de cada um

Você, com certeza, já ouviu aquele famoso ditado popular de “quem ama, cuida”. Porém, como tudo na vida, nada em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!