conecte-se conosco


Estadual

Duas pessoas morrem em acidente entre caminhão e moto na Serra

Publicado

em

SERRA (ES) – Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão baú, na Avenida Audifax Barcelos, na Serra. O acidente aconteceu por volta das 13 horas. As vítimas morreram no local.

Segundo a Guarda Municipal da Serra, os dois ocupantes da moto seguiam pela Avenida, no sentido Serra Dourada, enquanto o caminhão seguia no sentido contrário, para o terminal de Jacaraípe.

O motorista do caminhão afirmou que estava seguindo para uma entrega, quando a moto não teria obedecido a uma placa de “Pare”. O motociclista ainda tentou frear, mas não foi o suficiente.

O condutor da moto foi identificado como Hamilton Gomes da Silva Júnior, 24 anos, que morava em Nova Carapina, também na Serra. Já a segunda vítima, uma mulher, ainda não foi identificada.

A Guarda informou ainda que o motorista do caminhão passou por um teste de bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebidas.


(*Tribuna on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Gracyanne Barbosa arrasa na academia e barriga sarada chama atenção em vídeo
publicidade

Estadual

Laboratório de refino de cocaína é fechado em Guarapari

Publicado

em

Operação aconteceu nesta segunda-feira (18). Ninguém foi preso.

GUARAPARI (ES) – Um laboratório de produção de cocaína foi fechado no bairro Buenos Aires, em Guarapari, região da Grande Vitória, pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Guarapari. A ação aconteceu nessa segunda-feira (18). No local, a polícia apreendeu droga, arma e munição. Ninguém foi preso.

Laboratório de droga é descoberto em área rural de Guarapari — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

A polícia chegou ao local, que fica na área rural do município depois de uma denúncia anônima e conseguiu chegar ao laboratório. De acordo com a investigação, um empresário de 40 anos comprou a propriedade para fazer o laboratório. Ele achava que por ser um local afastado da cidade, não chamaria a atenção.

Na casa usada para para misturar a droga foram encontrados sete quilos de pasta base de cocaína, cafeína, acetona, ácido bórico, crack, balanças de precisão, liquidificador, máscaras, sacolas para embalar, espingardas e munição.

No local foram apreendidos materiais para refinar cocaína, no ES — Foto: Vinícius Gonçalves/ TV Gazeta

A polícia informou que quando chegou no imóvel, o laboratório estava sem ninguém e, por isso, ninguém foi preso. O delegado Guilherme Eugênio disse que já foi pedido o mandado de prisão do empresário para a polícia. Ele explica que já tem indícios suficientes para isso, inclusive uma foto que mostra o homem negociando com um traficante de Viana.

“O imóvel foi adquirido em 2015, mas não tem como precisar se desde então é usado com esse fim. O dono foi identificado, já há provas robustas que ele se envolveu nessa atividade, não necessariamente na venda, mas nas etapas de produção e preparo. Vamos representar contra ele e o parceiro dele que é responsável pelo tráfico de drogas no bairro Seringal, em Viana”, explica.

Ainda foram encontradas armas e sete quilos de cocaína, no ES — Foto: Vinícius Gonçalves/ TV Gazeta

Leia mais:  Gracyanne Barbosa arrasa na academia e barriga sarada chama atenção em vídeo

Apreensões

Em janeiro, a polícia de Guarapari também apreendeu mais de meia tonelada de maconha, crack e cocaína no bairro Perocão.

Em outra operação em novembro de 2018, mais de dois mil pinos de cocaína foram encontrados enterrados em um quintal.
Em dezembro, uma estufa para produção de maconha dentro de casa também foi identificada no município. Um casal foi preso.
Segundo o delegado Guilherme Eugênio as características de movimento turístico da cidade atraem produtores de drogas.

.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo

Votação

O eleitor mateense tem até 07 de março de 2019, a chance de indicar espontaneamente, o que pode ser no futuro o PREFEITO do Município. Escolha entre esses candidatos apresentados:

Esportes2 horas atrás

Ver o futebol brasileiro virou motivo para castigo e tortura

– Filho, você está de castigo . Quem mandou tacar fogo no lixo. Isso não se faz. E outra coisa:...

Entretenimento3 horas atrás

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram...

Esportes5 horas atrás

Corinthians vira sobre o Avenida-RS e se classifica na Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por...

Esportes5 horas atrás

Em jogo de viradas, City vence o Schalke; Atlético faz 2 a 0 na Juventus

Reprodução Sterling marcou o último gol contra o Schalke 04, sem auxílio do VAR Na rodada das oitavas de final...

Nacional7 horas atrás

Mega-Sena acumula de novo e prêmio pode chegar a R$ 37 milhões no sábado

Divulgação/ Wilson Dias/ Agência Brasil Aposta mínima da Mega-Sena (seis números) custa R$ 3,50 e pode ser feita em qualquer...

Nacional7 horas atrás

Em telefonema “acidental”, presidente pede que Onyx faça acordo com Bebianno

Divulgação/Governo de Transição Bolsonaro demonstra preocupação com o pagamento por ações judiciais em que Gustavo Bebianno atuou como advogado O...

Nacional7 horas atrás

STF determina prisão de mandante da morte da missionária Dorothy Stang

Divulgação Dorothy Stang foi assassinada em 2005 A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a prisão do fazendeiro...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana