conecte-se conosco



São Mateus

Dr. Ronaldo Thomazini será o vice de Ferreira Júnior

Publicado

em

 

O médico Dr. Ronaldo Thomazini, do PSB, será o candidato a vice na chapa do radialista Ferreira Júnior, a confirmação aconteceu na noite desta quinta-feira (17).

Dr. Thomazini, tem 48 anos, médico há 20 anos, casado com Vanete Miguel Timoteo, pai de dois filhos, João Eduardo, 12 anos e a pequena Valentina, de 1 mês de vida.

No sábado (12) a convenção municipal do Solidariedade confirmou o Ferreira Júnior, como candidato a prefeito do município no pleito deste ano.

“Para essa composição ouvi familiares e amigos. Refleti muito sobre o meu desejo de trabalhar pela população, muita gente me conhece, pois sempre estive muito próximo da população e conheço de perto as necessidades de nossa cidade. Estou confiante que junto ao Dr. Ronaldo Thomazini vamos trabalhar para renovar e transformar nosso município”, contou Ferreira Júnior.

Além do Solidariedade, PSB, Patriota e PROS a coligação caminha para a composição com mais outros cinco partidos.

“Eu e Dr. Ronaldo Thomazini estamos dispostos a levar São Mateus para frente. Médico experiente, Dr. Ronaldo Thomazini sempre trabalhou pela saúde pública em nosso município e a população de São Mateus sabe do seu trabalho e dedicação. Ele vai nos ajudar a fazer um grande projeto de melhoria da saúde”, ressaltou Ferreira Júnior.

Comentários do Facebook

Dois homens são presos com pés de maconha, cocaína e crack

Publicado

em

Policiais militares detiveram dois indivíduos e apreenderam um pé de maconha, além de pinos de cocaína e pedras de crack na tarde dessa quinta-feira (22), no bairro Morada do Lago, em São Mateus.

Durante o policiamento na região a equipe se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta. Ao realizar a abordagem, o carona fugiu com uma sacola na mão, pulando um muro e invadindo o quintal de uma residência onde foi detido. Com ele foram apreendidos 128 pinos de cocaína.

Após a detenção, os militares receberam a informação que o condutor da moto tinha uma casa alugada próxima a um curral. Imediatamente, a equipe foi ao local e o indivíduo confirmou a propriedade do material dentro da residência, entregando a chave da motocicleta com um chaveiro que continha a chave do portão e da porta da casa.

Buscas foram realizadas na residência onde foram encontrados 1,254 gramas de crack, quatro pedras do mesmo entorpecente, 794 gramas de cocaína, 129 da mesma droga, 1,270 gramas de maconha, um pé do mesmo entorpecente, duas buchas da mesma droga, R$ 1,141,50 em espécie, duas balanças de precisão, uma faca dois celulares e aproximadamente dez mil pinos vazios de cocaína. A motocicleta encontrada na residência também foi apreendida.

O proprietário da casa e o outro indivíduo abordado foram detidos e levados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!