Policial
DPCA prende suspeitos de estupro de vulnerável em Cariacica e Vila Velha


A equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio dos policiais civis da Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (Supic), cumpriu dois mandados de prisão temporária, nessa segunda-feira (14). Em Cariacica, foi preso um idoso de 64 anos e, em Vila Velha, um homem de 32 anos, ambos suspeitos de crime de estupro de vulnerável. As prisões aconteceram nos municípios onde ocorreram os abusos.
Segundo o titular da DPCA, delegado Diego Aleluia, no dia 29 de julho, a mãe de duas crianças, que foram vítimas de abuso no município de Cariacica, procurou a delegacia.
“De acordo com a mãe, o idoso detido era uma pessoa que convivia com a família. Ela desconhecia os abusos e, ao ter ciência dos atos, realizou a denúncia”, explicou o delegado.
Diego Aleluia também relatou que em Vila Velha foi preso o padrasto de um menino de seis anos. “A Polícia Militar recebeu a denúncia e a criança foi encaminhada aos cuidados da DPCA. De acordo com as informações recolhidas, a mãe da vítima tinha conhecimento dos abusos. As investigações continuam e o suspeito está sendo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável”, relatou o titular da DPCA.
Os suspeitos, ambos indiciados e investigados por crime de estupro de vulnerável, foram encaminhados para Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]
Atendimento à Imprensa:
Olga Samara – (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111
[email protected]
Camila Ferreira – (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

-
Variedades6 dias atrás
Vídeo | Pastora diz que mulher que geme na cama vai para o inferno
-
Variedades5 dias atrás
Atriz pornô fica nua em shopping, posta foto e causa alvoroço na web
-
Variedades5 dias atrás
Noite de sexo à três deixa mulher impactada: “Melhor transa da vida”
-
Polícia Federal5 dias atrás
PF lança concurso para 1500 vagas e salário de até R$ 23 mil
-
Sem categoria4 dias atrás
Jovem de 19 anos é estuprada e morta a facadas
-
Regional5 dias atrás
Mulher é agredida pelo marido e tem dentes quebrados no Norte do ES
-
Versão Impressa4 dias atrás
FA 1181 | 16 DE JANEIRO DE 2021
-
Economia2 dias atrás
Trabalhador que se recusar a tomar vacina ou usar máscara pode ser demitido?