conecte-se conosco


Variedades

Dono de funerária é preso com mais de três mil órgãos genitais

Publicado

em

PONTA GROSSA (TO) – Policiais fizeram uma descoberta surpreendente na manhã deste domingo, 12, enquanto executavam um mandado de busca na residência de um agente funerário de Ponta Grossa com 3.178 órgão genitais humanos embalsamados.

A polícia do Tocantins suspeitava que Daniel Santos, de 34 anos, dono de uma funerária e empregado do necrotério municipal, estava envolvido em uma rede de tráfico de órgãos.

Investigando vários relatos de órgãos e partes do corpo ausentes, dezenas de agentes invadiram sua residência nesta manhã, na esperança de encontrar evidências de seu envolvimento nos crimes.

O que eles encontraram no site foi muito mais perturbador do que o esperado, como o delegado Carlos Alberinny, descreveu a cena em uma entrevista para a imprensa local.

“Havia prateleiras por toda parte, cheias de centenas de potes de vidro. Cada um deles continha um órgãos genitais  flutuando em formol.

Segundo o delegado, o acusado rapidamente confessou tudo assim que foi preso.

“Ele explicou em detalhes como ele havia cortado os órgãos genitais de homens mortos e os coletou por mais de dez anos.”

A polícia levou mais de sete horas para reunir todos os órgãos e outras evidências que foram encontradas no local.

Um total de 53 acusações criminais já foram feitas contra Daniel e centenas de outros poderiam ser arquivados nos próximos dias.

Daniel Santos permanecerá sob custódia por enquanto, uma avaliação psiquiátrica foi ordenada para determinar se ele está apto a ser julgado.

Se ele é considerado apto, ele deve comparecer ao tribunal em outubro para o início dos procedimentos.


(*IG)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Site descobre a origem do seu sobrenome; teste e descubra
publicidade

Variedades

Mulher pensa estar grávida, mas descobre tumor igual melancia

Publicado

em

Layla Cummins afirmou que se sente mais leve, após cisto de mais de 13 kg ter sido retirado do ovário em cirurgia

Layla Cummins, 30 anos, achou que estava grávida. Ela tinha barriga de grávida, os médicos disseram que ela tinha “aparência de grávida”, mas não foi bem isso que aconteceu! Na verdade, ela tinha um cisto do tamanho de uma melancia na barriga dela. 

Ela é uma escritora freelance que mora em Bristol, no Reino Unido, e percebeu que algo estava errado quando sentiu um peso muito grande na barriga. Como resultado, tinha cansaço extremo e muitas dores na região.

Após constatada a existência do tumor, os médicos calcularam que ele deveria ter 20 cm e cerca de 10 kg. Após a cirurgia perceberam que estavam errados! Era um tumor em forma de melancia, com 40 cm de largura e mais de 13 kg. “Me sinto muito mais leve agora que ele foi retirado. Estou ótima”, afirmou em entrevista ao jornal Mirror.

“Estou com cerca de 13 kg a menos agora, é impressionante”, completa. Em janeiro ela fez testes e em 27 de março fez a cirurgia, que removeu também seu ovário direito e as trompas de Falópio, ambos danificados pelo crescimento do tumor.


(*Meio Norte.com)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é processado por não conseguir engravidar mulher do vizinho
Continue lendo
Nacional3 minutos atrás

Grávida de 7 meses morre ao tentar salvar filho de 5 anos afogado em represa

Mãe e filho que se afogaram na Represa de Jurumirim, em Itaí (SP), na tarde desta quinta-feira (18), morreram depois de...

Direto de Brasília14 minutos atrás

Salles nomeia militares para acabar com “arcabouço ideológico” no Ministério

Jorge William/Agência O Globo O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, não comentou nomeação de militares Seguindo orientação do presidente...

Direto de Brasília14 minutos atrás

Alan García deixou carta de despedida onde nega subornos e diz que cumpriu dever

Alexandre Moreira/Brazil Photo Press/Agencia O Globo Alan García deixou carta de despedida onde nega subornos e diz que cumpriu sua...

Direto de Brasília14 minutos atrás

Explosão em casas deixa dois mortos e três feridos em Pernambuco

Reprodução/TV Globo A explosão atingiu três casas em Camaragibe e duas delas foram completamente destruídas Um vazamento de gás provocou...

Direto de Brasília14 minutos atrás

Acidente com ônibus que ia para enterro de ex-presidente do Peru deixa 8 mortos

Reprodução Acidente com ônibus que ia para enterro do ex-presidente do Peru deixou vários mortos e feridos Pelo menos oito...

Mulher2 horas atrás

‘Tinja o cabelo’: aluna de medicina faz lista com vezes que sofreu com machismo

Se você é mulher, certamente já ouviu frases como “Isso não é coisa de menina” ou “Você precisa se comportar...

Entretenimento2 horas atrás

Túlio Gadelha faz trocadilho e se derrete por Fátima Bernardes

Curtindo uma folga do “Encontro”, Fátima Bernardes está aproveitando s sexta-feira (19) ao lado de seu namorado, Túlio Gadêlha. Em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana