conecte-se conosco


Estadual

Dona de casa morre após cair de caminhão e ser atropelada

Publicado

em

Jocimara Viana de Souza, 41 anos, foi atropelada após cair de um caminhão que era dirigido pelo marido. Circunstâncias da morte estão sendo investigadas

VIANA (ES) – A dona de casa Jocimara Viana de Souza, 41 anos, morreu após cair do caminhão e ser atropelada durante a madrugada deste sábado (12) no bairro Jardim Primavera, em Viana

Segundo a Polícia Civil, o caminhão estava sendo dirigido pelo marido da vítima, mas as circunstâncias que o caso ocorreu estão sendo investigadas.

A reportagem conversou com familiares da mulher que aguardavam para a liberação do corpo, por volta das 17 horas, no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. Eles não souberam dar detalhes sobre o ocorrido, mas disseram que o marido de Jocimara ainda não havia sido localizado.

https://fanoticias.com.br/homem-foge-apos-atropelar-a-propria-esposa-em-sao-mateus/

Ainda segundo familiares, a vítima e o companheiro moravam juntos há 8 anos, e desse relacionamento tiveram uma filha, com a mesma idade. Jocimara deixa quatro filhos.A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação. Outras informações não serão repassadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br.

O sigilo e o anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas.


(*Gazeta on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Reinaldo Azambuja (PSDB) é reeleito governador do Mato Grosso do Sul
publicidade

Estadual

Tio é acusado de abusar sexualmente de adolescente

Publicado

em

Um homem de 32 anos é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 14 anos, na madrugada de sábado (19), em Cariacica. Ele é casado com a tia da adolescente e dormiu na casa da família da menina após uma visita.

Durante a madrugada, ele teria ido até o quarto onde a vítima dormia com três irmãos e cometido o crime. A Polícia Militar foi acionada e ele foi levado para a delegacia.

(Tribuna on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  PM participa da Semana do Servidor realizada no hospital Roberto Silvares
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana