conecte-se conosco


Policial

Dois presos por tráfico de drogas na Morada do Ribeirão  

Publicado

em

Foto meramente ilustrativa

SÃO MATEUS (ES) – O tráfico de drogas no Bairro Morada do Ribeirão teve mais uma baixa na madrugada deste sábado quando militares receberam informações dos agentes do Vídeo Monitoramento dando conta que elementos estariam traficando drogas em frente ao Bar do Paulo, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

As informações davam conta de que os indivíduos estariam escondendo as drogas dentro de uma residência, Com o apoio de outras guarnições, a primeira equipe acionada começou a abordagem a esses indivíduos. Quando o reforço policial chegou ao local houve correria e um indivíduo carregando uma bolsa preta entrou em uma residência onde supostamente estariam escondendo as drogas.

Porém o indivíduo que empreendeu fuga não foi alcançado, pois o mesmo pulou alguns muros, mas deixou para trás uma bolsa preta contendo um tipo de substância análoga a loló. Os militares conseguiram realizar a abordagem a um indivíduo que estava em frente da residência e que ao perceber a aproximação da guarnição foi para calçada do bar, com ele foi encontrado em seu bolso um pino de cocaína. No interior da casa estava o suspeito identificado pelas inicias C.V; de 17 anos e ele informou que sua avó é proprietária da residência.

Durante a operação policial um adulto identificado por Carlos resolveu informar que os indivíduos escondem as drogas no quintal de sua avó. Em diligências no local, foi encontrado dentro de uma outra bolsa uma grande quantidade de maconha e algumas pedras de crack e algumas buchas de maconha já preparadas para o comércio. Diante do exposto, os detidos e o material apreendidos foram entregues na 18ª Regional de São Mateus.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mulher tem casa invadida e fica trancada dentro de banheiro por bandido
publicidade

Policial

Jovem de 17 anos se mata por enforcamento no balneário de Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um jovem de 17 anos identificado pelas iniciais A.C.M.T., cometeu suicídio se trancando no quarto de sua casa e amarrando um cinto no pescoço. O corpo dele foi encontrado por familiares que ainda na esperança de salvá-lo acionaram o Corpo de Bombeiro, mas era tarde: o jovem estava morto quando a guarnição chegou.

A trágica morte do rapaz aconteceu na Rua 12 do Balneário de Guriri e, segundo familiares, a vítima vinha passando por problemas de depressão, inclusive com acompanhamento médico: tomava remédios antidepressivos.

De acordo com informações de policiais militares que atenderam à ocorrência, o rapaz morava com a mãe e o padrasto, e que ultimamente começou a apresentar problemas de saúde, mas não informava os motivos.

Um tio do adolescente disse que ele estava sozinho em casa e quando a mãe chegou estranhou que a porta do quarto estava trancada e chamou vizinhos que a ajudaram a arromba-la. Ao abrir encontrou o filho caído ao chão com o cinto entrelaçado ao pescoço e que ao verificarem, já não esboçava mais reação.

Mesmo assim, no desespero, os familiares acionaram o Corpo de Bombeiro, porém a equipe ao chegar no local verificou que o rapaz já estava sem vida. Segundo familiares a vítima estava passando por problemas de depressão e fazia uso de medicamentos controlados.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Caminhão carregado com madeira roubada é apreendido em São Mateus
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Mulher3 minutos atrás

Noiva toma suco detox, tem “acidente” no banheiro e mancha vestido de R$60 mil

O dia do casamento é considerado um dos mais importantes da vida e, por isso, é normal que os noivos...

Mulher3 minutos atrás

Jejum intermitente, low carb… Dietas da moda são eficazes para perder peso?

Reeducar a alimentação exige disciplina, foco e um objetivo a ser alcançado. As dietas se inserem nesse contexto, e visam...

Mulher3 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 21 de agosto de 2019

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as...

Esportes4 minutos atrás

Relembre as melhores brigas ao vivo entre boleiros e jornalistas

A relação entre jornalistas e jogadores ou treinadores de futebol é muito próxima, e assim como todo relacionamento, é claro...

Nacional4 minutos atrás

PF mira propina a Palocci e Mantega em nova fase da Lava Jato

arrow-options Montagem/Agência Brasil Ex-ministros são investigados por supostos repasses recebidos da Odebrecht A Polícia Federal (PF) deflagrou a 63ª fase...

Nacional4 minutos atrás

Polícia busca celular para descobrir se sequestrador de ônibus tinha comparsas

arrow-options Reprodução Polícia busca celular para descobrir se sequestrador de ônibus tinha comparsas A Polícia Civil tenta localizar o celular de Willian Augusto da...

Nacional4 minutos atrás

Ao lado do presidente, padre toca berrante para seguidores de Bolsonaro

arrow-options Jair Bolsonaro / Twitter / Reprodução Padre Periquito tocou berrante como homenagem ao resgate das tradições e culturas Poucos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana