conecte-se conosco



Policial

Dois presos em operação da PM em Boa Esperança e Nova Venécia

Publicado

em

NOVA VENÉCIA (ES) – Um homem de 46 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta segunda-feira (24), acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e lesões corporais. A operação foi deflagrada nos municípios de Nova Venécia e Boa Esperança, durante um mandado de prisão e um de busca e apreensão de adolescente.

Segundo o Major Herivelton Amaral Rodrigues, Subcomandante do 2º Batalhão, por volta das 10h40min, no Bairro Aeroporto, em Nova Venécia, os Militares apreenderam o menor PRS, 17 anos. Ele é acusado de ato infracional análogo a lesões corporais.

Já por volta da 11 horas, no centro de Boa Esperança, os Militares do Serviço de Inteligência do Batalhão, prenderam CFB, 46 anos. Ele é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os dois acusados foram encaminhados as respectivas Delegacias dos municípios.

Comentários do Facebook

Policial

Policiais civis de Iconha prendem suspeito de homicídio no município

Publicado

em

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Iconha cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos, investigado por homicídio qualificado. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (20), na residência do suspeito, em São Lourenço, zona rural de Anchieta. Já o crime ocorreu na localidade de Campinho, zona rural de Iconha, no dia 02 de janeiro.

As investigações apontam que o crime foi motivado por uma discussão entre os envolvidos. De acordo com o titular da DP de Anchieta, delegado Sebastião Caetano, momentos antes do homicídio, os envolvidos trocaram desavenças em um bar da região.

“Após a discussão no bar, o suspeito foi até a residência para pegar uma arma de fogo e se dirigiu para a casa da vítima, onde mais uma vez se desentenderam. Durante a discussão, o detido efetuou um disparo que atingiu o peito da vítima, que chegou a ser conduzida para um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento”, informou Caetano.

O delegado acrescenta que a arma utilizada no crime foi apreendida pela equipe no dia seguinte ao ocorrido, na casa de um familiar do detido. O suspeito foi autuado pelo crime de homicídio na forma qualificada e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes (CDPM).

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional28 minutos atrás

Quase mil passageiros desembarcam do navio afetado pelo coronavírus

Novecentas e setenta pessoas deixaram o cruzeiro Diamond Princess, ancorado no Porto de Yokohama, nas proximidades de Tóquio, em três...

Regional39 minutos atrás

Sábado de Carnaval tem Ingrid Collares em Braço do Rio

Na contagem regressiva para o Carnabarra 2020 de Conceição da Barra, Ingrid Collares está chegando com todo o gás para...

Entretenimento41 minutos atrás

É Carnaval! Veja o que rolou nas festas e camarotes do primeiro dia de festa

O dias mais animados do ano finalmente chegaram! Foi dada a largada para o Carnaval na noite da última sexta-feira...

Entretenimento47 minutos atrás

Musa da Vigário Geral desfila com o seios de fora

A ideia foi afrontar, diz a musa A nudez do carnaval está viva. Pelo menos no que depender da musa da...

Entretenimento54 minutos atrás

Juju Salimeni arrasa na sensualidade no carnaval; fotos!

Todo mundo babou na beleza de Juju Unindo ritmos persuasivos de várias regiões e religiões do país, a agremiação da...

Nacional1 hora atrás

Corpo de Adriano da Nóbrega é liberado para sepultamento após segundo exame

O corpo do ex-policial militar Adriano da Nóbrega foi liberado, nesta sexta-feira (21), pela Polícia Civil, para sepultamento. A liberação...

Internacional1 hora atrás

Julgamento de Assange começa na segunda-feira

O fundador do site Wikileaks, Julian Assange, começa a ser julgado na segunda-feira (24), em Londres, podendo ser extraditado para...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana