Connect with us

Regional

Dois presos e duas jovens apreendidas por suspeita de tráfico em Pedro Canário

Published

on

Uma operação policial com o objetivo de investigar um homicídio acabou em prisão de quatro suspeitos por tráfico de drogas. Duas delas são adolescente, uma de 14 e outra de 17 anos, já os outros dois integrantes são adultos, um jovem de 18 e uma mulher de 25 anos. A ação ocorreu no bairro Camata, no município de Pedro Canário, na região Norte do Estado.

“As equipes policiais se deslocaram até o bairro, a fim de fazer o levantamento de informações sobre o homicídio contra um homem de 37 anos, morto com diversos disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na madrugada do dia 25 de dezembro de 2021, na mesma localidade, mas encontramos a ocorrência de outra criminalidade”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp), em comunicado.

No momento em que uma equipe da instituição entrou no bairro, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp), seis indivíduos conhecido pelo intenso tráfico de drogas estavam do local.

“Foi decidido pela equipe fazer a abordagem, sendo detidos quatro indivíduos. Dois deles conseguiram fugir, sem que os policiais conseguissem identificar de quem se tratava”, informou a Sesp.

Com os jovens menores de idade, a policia apreendeu 21 buchas de maconha, 28 pedras de crack e R$ 758,00 em dinheiro. Eles assinaram um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc), por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os familiares foram acionados, e após eles assumirem o compromisso de comparecer ao Ministério Público quando solicitado, ambos foram reintegrados às famílias.

O jovem e a mulher, de acordo com a Sesp, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor, sendo caminhados para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de São Mateus.

Passagem pela polícia

A adolescente de 14 anos já tinha sido autuada em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, no último domingo (30), durante uma operação realizada na mesma cidade.

Isso ocorreu durante uma outra atuação dos policiais, e com ela foram apreendidos um rádio comunicador, um relógio, uma cápsula deflagrada, celulares, 18 pedras de crack, 43 buchas de maconha e R$ 250,00 em espécie.

Comente Abaixo
Polícia Federal7 minutos ago

PF prende mulher com mais de 3kg de cocaína no Aeroporto de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu/PR. Na manhã deste sábado, 13/8, a Polícia Federal prendeu em flagrante uma paraguaia de 28 anos que...

Polícia Federal12 minutos ago

PF prende mulher com cédulas falsas em Foz do Iguaçu/PR

Foz do Iguaçu/PR – Policiais federais efetuaram uma prisão em flagrante, no sábado (13/8), de uma mulher que havia retirado...

Polícia Federal12 minutos ago

PF e BPFRON apreendem caminhão carregado com cigarros contrabandeados

Nova Santa Rosa/PR. Neste sábado, 13/8, durante ação integrada por forças de segurança, equipes compostas por policiais do Pelotão de...

Polícia Federal12 minutos ago

PF, PCPR e BPFRON apreendem indivíduo, dinheiro e duas embarcações carregadas com cigarros provenientes do Paraguai

Guaíra/PR – No sábado, 13/8, equipes compostas por policiais do Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil do Paraná, BPFron...

Polícia Federal12 minutos ago

Ação conjunta resulta na apreensão de maconha

Guaíra/PR. Na Madrugada deste sábado (13/8), após patrulhamento na região de portos clandestinos, equipe composta por integrantes da PF, BPFRON/PMPR,...

Tecnologia2 horas ago

Como transferir suas playlists do Spotify para o Amazon Music

Tecnoblog Veja como transferir as playlists Migrar para outro serviço de streaming não precisa ser tão trabalhoso quanto se pensa....

Política2 horas ago

Vice de Ciro, Ana Paula garante: “Não fui escolhida por ser mulher”

Divulgação/PDT – 05/08/2022 Ana Paula Matos é a vice de Ciro Gomes Dia 5 de agosto de 2022. Ciro Gomes...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana