Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Policial

Dois assaltos e uma tentativa de roubo em 12 horas em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Em um intervalo de 12 horas a Polícia Militar de São Mateus foi acionada para atender vítimas de dois casos de assaltos nesta quarta-feira (12). E na terceira ocorrência os policiais conseguiram impedir o pior: que uma mulher, filha do dono da casa, adolescente fosse rendida por bandidos que tentavam entrar em sua casa em Nova Aimorés, zona rural.

As 9 horas a PM foi chamada para atender um caso de assalto na Avenida Rotary Clube no Bairro Boa Vista onde uma mulher foi assaltada por um bandido armado de faca que tomou seu celular e fugiu de bicicleta.

Às 15 horas a vítima identificada pelas iniciais J.S.G., 48 anos trabalhava em um Salão de Beleza localizado na rua Darcy Castelo Mendonça no Bairro Fátima quando foi surpreendida por um bandido de cor morena e obrigada a entregar seu aparelho celular marca Samsung. O bandido era moreno, alto e magro.

Já na invasão da residência no Distrito de Nova Aimorés por volta das 21 horas também da quarta-feira três indivíduos estavam forçando a porta para entrar e a filha do dono telefonou para o pai que estava no trabalho. Ele acionou a PM e quando os policiais se aproximaram da casa os bandidos fugiram em direção a uma plantação de pimenta.

Leia mais:  Bandidos mascarados invadem fazenda em São Mateus
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Acusado de roubar café é preso em Nova Venécia

Publicado

em

J.V.P.D era integrante de uma quadrilha que vinha praticando furto de café, pimenta do reino e veículos na região do município de Nova Venécia. Parte do grupo já havia sido presa, inclusive três veículos foram apreendidos pelos Militares, disse Tenente-coronel Aleixo.

NOVA VENÉCIA (ES) – A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (14) mais um integrante de uma quadrilha que vinha praticando furto de café, pimenta do reino e veículos na região do município de Nova Venécia.

O rapaz de 22 anos, foi preso mediante mandado de prisão expedido pela justiça, após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM. Segundo o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º Batalhão, parte do grupo criminoso já havia sido identificado e preso pelos Militares.

Na ocasião três veículos utilizados pela quadrilha nas ações criminosas já haviam sido apreendidos, inclusive um ônibus que foi usado para transportar 83 sacas de café, mil quilos de pimenta do reino, uma motocicleta e outros equipamentos, que foram roubados na noite do dia 03.09.2018, no Patrimônio do Perdido. As sacas de café também foram recuperadas pela Polícia Militar.

De acordo com o Tenente-coronel Aleixo, na época o acusado JPPD conseguiu fugir do cerco policial, abandonando o veículo VW/Golf, cor prata, que foi apreendido pelos Policiais. Os fatos foram levados ao conhecimento do Poder Judiciário de Nova Venécia, que expediu um mandado de prisão em desfavor do criminoso.

J.V.P.D. foi localizado pelos Militares do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão, em residência no Bairro Municipal por volta das 16 horas. Ao avistar os Militares, o acusado tentou fugir pelos fundos da casa, mas acabou sendo interceptado pela equipe que fazia o cerco no local. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

Leia mais:  Operação das Polícias Civil e Militar prende 14 pessoas em São Gabriel da Palha
Continue lendo
Nacional36 minutos atrás

Premiê britânica defende Brexit no Parlamento e vê onda de renúncias em gabinete

Reprodução/UK Prime Minister Thereza May durante leitura do novo texto do Brexit no Parlamento do Reino Unido A primeira-ministra britânica,...

Direto de Brasília1 hora atrás

Premiê britânica defende Brexit no Parlamento e vê onda de renúncias em gabinete

Reprodução/UK Prime Minister Thereza May durante leitura do novo texto do Brexit no Parlamento do Reino Unido  No dia em...

Entretenimento1 hora atrás

Cris Vianna relembra foto de biquíni em dia de #TBT: “Adoro sol”

A atriz Cris Vianna relembrou com seus milhares de seguidores no Instagram um clique pra lá de sensual usando um...

Esportes2 horas atrás

Polícia do Paraná prende o sétimo suspeito da morte do jogador Daniel

Site oficial Daniel foi encontrado morto em matagal do Paraná. Ele estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento A...

Internacional2 horas atrás

Calcinha fio dental é aceita como prova de que vítima de estupro desejava sexo

Divulgação Deputada Ruth Coppinger levou fio-dental para o Parlamento irlandês para protestar contra a absolvição O desfecho de um julgamento...

Entretenimento2 horas atrás

Após silêncio, filhas saem em defesa de Silvio Santos e atacam Claudia Leitte

Enquando diversas celebridades femininas apoiam a cantora Claudia Leitte após a polêmica com o apresentador Silvio Santos no último sábado...

Entretenimento2 horas atrás

Marco Ricca e Andréa Beltrão se aventuram no cinema argentino

Marco Ricca conhece de perto as dificuldades do cinema nacional. Em 2009 ele lançou “Cabeça a Prêmio”, sua estreia na...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana