conecte-se conosco



São Mateus

Diego Cigano foi morto com quatro tiros no balneário de Guriri

Publicado

em

A Polícia Civil trata com cautela a investigação sobre o assassinato de Diego Cigano, ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (16) no balneário de Guriri. A principal linha de investigação seria vingança, mas a princípio nenhuma informação é repassada à imprensa como forma de evitar atrapalhar a investigação que teve início ainda na noite do crime. A placa da moto que teria sido usada pelos criminosos também pode contribuir para desvendar o caso.

Diego Cigano foi assassinado com quatro tiros na Rua Espera Feliz, no Lado Norte do balneário e chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Roberto Silvares, mas já chegou sem vida, conforme foi constatado pelo médico plantonista Eduardo Gomes Nespoli.

Uma grande revolta de famílias de ciganos ocorreu no hospital logo que correu a informação do assassinato, o que gerou uma grande movimentação de policiais militares para evitar conflitos, principalmente devido à presença de uma pessoa no local que os ciganos apontavam como autora do crime, e a ameaçava de morte.

Devido ao assassinato de Diego foi preciso montar uma estratégia por parte da PM para evitar que pessoas inocentes viessem a ser molestadas, tamanha a revolta dos ciganos.

Parte da ocorrência lavrada pelos policiais diz que: “ao chegarmos no hospital nos deparamos com um pequeno aglomerado de aproximadamente 20 familiares da vítima, sendo uma família de ciganos, alterados e agressivos com o ocorrido e apontando o senhor l.C.B, mascate, como suspeito do crime, visto que compareceu ao hospital e estava falando no telefone celular enquanto aguardavam notícias da vítima, levando-os a imaginar que poderia ter deslocado ao hospital para confirmar se o cigano baleado havia morrido”.

 

 

Comentários do Facebook

São Mateus

Bancos ficarão fechados durante o carnaval; reabertura é na quarta-feira de Cinzas

Publicado

em

Contas de consumo e carnês com vencimento em 24 ou 25 de fevereiro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira, segundo a Febraban.

As agências bancárias ficarão fechadas durante o carnaval, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Não haverá atendimento na segunda (24) nem na terça-feira (25). Quem precisar de atendimento presencial só vai encontrar portas abertas a partir das 12h da quarta-feira de Cinzas.

As exceções serão as agências que normalmente fecham antes das 15h: para garantir um mínimo de três horas de funcionamento na quarta, elas abrirão mais cedo neste dia.

A Febraban lembra que as contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 24 ou 25 de fevereiro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira (26).

Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento ou, no caso dos títulos que têm código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.

Nos dias em que não houver expediente bancário, a entidade orienta os clientes a utilizarem os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas.

Os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher2 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 25 de fevereiro de 2020

arrow-options Marcelo Dalla As previsões do horóscopo do dia trazem conselhos do que fazer para aproveitar ao máximos seu dia...

Carros e Motos9 horas atrás

Falta de baterias faz Audi interromper produção de veículos elétricos

arrow-options Divulgação O E-tron será o primeiro veículo SUV da Audi à base de eletricidade Com o objetivo de resolver...

Entretenimento9 horas atrás

Gabigol e Bruna Griphao saem novamente juntos de camarote

Na madrugada desta segunda-feira (24)de Carnaval, Gabigol deixou o camarote com seus seguranças seguido por Bruna Griphao . Os dois...

Política10 horas atrás

Bolsonaro passeia de moto pelo Guarujá, em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro, que passa o feriado de carnaval no Guarujá, litoral paulista, andou pelas ruas da cidade pilotando...

Tecnologia10 horas atrás

Saiba como encontrar qualquer filtro no Instagram

Alguma vez você já se perguntou como achar filtros específicos no Instagram? O portal The Next Web separou algumas alternativas...

Esportes11 horas atrás

Federação pede jogos com portões fechados por causa de Coronavírus

O presidente da Federação de Futebol de Itália, Gabriele Gravina, afirmou nesta segunda-feira (24) que fez um pedido formal ao Ministério do...

Tecnologia11 horas atrás

Microsoft registra patente de smartphone dobrável

Em 2019, a Microsoft decidiu entrar no mundo dos dispositivos dobráveis, com a revelação do Surface Neo e o Surface...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana