conecte-se conosco



Variedades

Dicknails? Unhas com desenhos de pênis fazem sucesso na internet

Publicado

em

Por trás da brincadeira existe uma história emocionante. Mas será que essa moda pega?

Se você se acha ousada por enfeitar suas unhas com cristais, glitter, adesivos, figuras geométricas ou delicadas, espere para ver essa tendência que está fazendo sucesso nas redes sociais. A moda é desfilar com as unhas com desenhos de pênis. E um para cada dedo da mão!

Basta digitar #dicknails no Instagram para ver a criatividade rolando solta. Há desenhos mais lúdicos e outros bem complexos, cheios de detalhes que impressionam pelo realismo. Algo semelhante aconteceu dois anos atrás, com as #vaginanails, em meio à onda “girl power”. Mas desta vez a história é outra.

O motivo é nobre. Tudo começou com uma assistente social da Califórnia, chamada Heather Hampton, que resolveu pintar as unhas com desenhos fálicos masculinos para facilitar seu trabalho com os moradores de rua com HIV positivo.

A sexóloga e colunista da Revista.ag, Virgínia Pelles, já viu algumas adeptas desse tipo de brincadeira por aqui, no Estado. “Isso é comum em chás de lingerie. Desenham vaginas ou desenhos que fazem alusão ao kama sutra, por exemplo. Acho legal para essa época de carnaval também! São mulheres, muitas vezes, que já passaram por relacionamentos e estão se permitindo uma liberalidade maior, uma ousadia maior, até nas unhas”, comentou ela.

Mas e você, toparia encarar essa nail art diferente na próxima vez que fosse à manicure?


(*Revista Glamour/ A Gazeta)

 

Comentários do Facebook

Variedades

Como descobrir uma traição? Conheça 5 sinais que indicam infidelidade

Publicado

em

Alguns sinais podem trair seu comportamento e revelar muitos segredos

1. Eles mudam suas preferências

A vida de um casal pode mudar as pessoas. Então é normal que alguém tente coisas novas. Mas se essas mudanças surgirem de repente, é porque há um pano de fundo nisso tudo. Muito mais se de repente você mudar suas preferências para coisas que você gosta. Por exemplo, se o seu parceiro não gosta de filmes de ação e perseguição, mas de repente fica sorrindo ao seu lado para vê-lo, porque ela quer que você seja feliz. Não é suspeito?

2. De repente ele se torna uma pessoa muito atenciosa

Os casais nem sempre são muito atenciosos, você aprende a conhecê-los e sabe com certeza o que eles poderiam fazer por você ou não. Se antes o seu parceiro não era de todo varejista e de repente aparece com flores, presentes inesperados, chamadas em horários estranhos ou demonstrações de afeto em raras situações, então algo acontece. Talvez ele esteja apenas tentando despertar seus sentimentos, mas se é uma infinidade de detalhes sem razão, apenas pense nisso.

3 – No meio de uma discussão, é fácil dizer “Então, vamos separar”

Qualquer discussão é uma oportunidade para terminar algo que você não quer mais ter e substituir por outra pessoa. Se antes suas discussões costumava terminar pacificamente e em silêncio depois de chegar a um acordo e esclarecer os malentendidos, mas agora os confrontos são mais frequentes, é um sinal claro de alarme. Muito mais se as discussões terminarem em frases como “Se você não gostar, pegue suas coisas e vá embora”.

4 – Mudanças drásticas na sua aparência

Se a pessoa que você ama tiver uma mudança inesperada na aparência, quando ela começa a perder peso, ela muda seu corte de cabelo, certifica-se de que suas roupas estão sempre limpas e perfeitas, além de algumas mudanças em seu comportamento, tente descobrir o que responde a essa mudança. É normal que, de vez em quando, você queira melhorar sua aparência, mas uma mudança tão retumbante tem motivos pesados por trás.

5 – Eventos imprevistos aparecem

Antes, você e seu parceiro, fazia planos o tempo todo de passeios, caminhadas, ou simplesmente se divertir indo tomar um sorvete. Mas de repente ele tem um evento imprevisto que atrapalha muito seus planos. Eles o chamam do trabalho, ele tem coisas para fazer, e então as desculpas são cada vez mais frequentes. Se você começar a fazer perguntas, você recebe frases como “Se você não acredita em mim, pergunte a fulano”.


(*Meio Norte)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento4 horas atrás

“BBB 20”: Semanas após ser apontada como favorita, Marcela é eliminada

No começo do “BBB 20”, Marcela conquistou o posto de fada sensata do programa, sendo apontada como a grande favorita....

Internacional4 horas atrás

Prefeito de cidade na Bolívia permite festa em pandemia e é preso

arrow-options Reprodução Prefeito de Patacamaya, Tiburcio Choque O prefeito da cidade boliviana de Patacamaya , Tiburcio Choque foi preso nesta terça-feira...

Saúde5 horas atrás

Região Metropolitana do Rio tem 91% dos casos de coronavírus do estado

. Os casos confirmados no estado do Rio estão concentrados na Região Metropolitana do Rio, que registra 91,6% do total....

Estadual5 horas atrás

Emes promove curso sobre os impactos do Covid-19 na saúde das empresas

. O objetivo do curso é estudar o sistema de insolvência, a fim de colaborar para a construção de possíveis...

Estadual5 horas atrás

TJES orienta que magistrados prorroguem medidas protetivas de urgência

. Orientação leva em consideração o avanço do contágio pelo novo coronavírus, Covid-19. O acelerado avanço do contágio pelo novo...

Nacional5 horas atrás

Sabesp é obrigada a fornecer água a favelas em meio a pandemia

arrow-options Reprodução/Facebook Heliópolis Favela do Heliópolis em São Paulo Uma liminar da Justiça de São Paulo nesta terça-feira (7) obrigou...

Internacional5 horas atrás

Estado de Nova York sofre o maior aumento em um dia de mortes

arrow-options Reprodução/Facebook Com hospitais lotados, número de mortos nos EUA já é maior do que na China Nova York sofreu...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana