conecte-se conosco



Policial

DHPP Vitória prende autor de homicídios em operação no bairro Piedade

Publicado

em


.

Durante operação realizada nesta sexta-feira (05), no bairro Piedade, em Vitória, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com a Polícia Militar, prendeu um indivíduo considerado de alta periculosidade e ligado ao tráfico de drogas.

O suspeito de 26 anos era considerado foragido da justiça e um indivíduo perigoso. Ele responde por dois homicídios consumados e é investigado em um inquérito que apura um duplo homicídio em Vitória. Quando menor, respondeu por uma tentativa de homicídio. Ele chegou a ser preso em 2013, mas recebeu o benefício de saída temporária em março deste ano e não voltou ao sistema prisional.

“Foi mais uma operação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar. Viemos ao bairro da Piedade – uma incursão difícil – para procurar um foragido do sistema prisional, que responde por homicídios e estava atuando como gerente do tráfico de drogas. Tivemos sucesso em localizá-lo e agora ele volta para cumprir a pena dele, da qual estava evadido desde março deste ano”, afirmou o chefe do DHPP, delegado Romualdo Gianordolli. 

Durante as buscas, os policiais localizaram rádios comunicadores nos arredores da residência onde o suspeito foi preso. “O alvo desta operação prontamente se identificou, não reagiu. Fizemos buscas e não encontramos ilícitos, mas apreendemos radiocomunicadores, e isso, pra nós, comprova que tem envolvimento com o tráfico de drogas na Piedade”, explicou o titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Marcelo Cavalcanti.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Camila Ferreira

 

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook

Policial

Denarc apreende submetralhadora e drogas em Rio Marinho, Cariacica

Publicado

em


.

O Departamento Especializado de Narcóticos (DENARC) prendeu um homem, de 19 anos, investigado por envolvimento no tráfico de drogas na região de Rio Marinho, Cariacica. O suspeito foi localizado dentro de casa, na tarde dessa segunda-feira (29).

Ao realizar buscas no quarto do suspeito, os policiais encontraram uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre .380; carregadores; entorpecentes; rádios comunicadores; balança de precisão e dinheiro.  

“Nossas investigações indicaram que este indivíduo acumulava as funções de ‘soldado’ do tráfico e ‘vapor’, ou seja, vendia a droga diretamente para o usuário e também responsável pela segurança da ‘boca’”, explicou o titular da Denarc, delegado Tarcisio Otoni.

O indivíduo foi preso em flagrante e autuado nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

As investigações do Denarc prosseguem. “Nosso objetivo é identificar as lideranças da organização criminosa que atua na região, e também a origem das drogas traficadas em Rio Marinho. A população pode contribuir fazendo denúncias anônimas, por meio Disque-Denúncia 181 ou disquedenuncia181.es.gov.br”, afirmou o delegado.

Texto: Camila Ferreira

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia1 minuto atrás

Carteira Verde e Amarela atenderá 30 milhões do auxílio emergencial, diz Guedes

O ministro da Economia, Paulo Guedes , afirmou nesta terça-feira (30) que o programa para geração de empregos formais, com a retomada...

Economia1 minuto atrás

Guedes reconhece que empréstimos a empresas na crise ainda não são suficientes

José Cruz/Agência Brasil Ministro da Economia, Paulo Guedes admite que empréstimos a empresas ainda não foram suficientes na crise O...

Política1 minuto atrás

Deputados defendem mudança na sequência das comissões

. Na reunião ordinária virtual da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa (Ales), realizada nesta terça-feira (30), mais...

Esportes1 minuto atrás

Técnico Bruno Lage deixa Benfica e torcida já sonha com Jorge Jesus

. Fim da linha para Bruno Lage no Benfica. Após a derrota por 2 a 0 para o Marítimo, o...

Nacional16 minutos atrás

Prefeito de Manaus é diagnosticado com Covid-19 e está internado

Reprodução/CNN Arthur Virgílio Neto descobriu que está com a Covid-19 em exames de rotina O prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB),...

Entretenimento16 minutos atrás

Léo Áquila conta que não buscava os filhos na escola por medo do preconceito

Léo Áquila contou que passou por privações enquanto mãe para proteger seus filhos de sofrerem preconceito. A artista transexual disse, em entrevista a Luciana Gimenez, que...

Carros e Motos16 minutos atrás

Novo Nissan Sentra é lançado no México e pode vir ao Brasil

Divulgação Novo Nissan Sentra chega com novo visual, novos equipamentos, tecnologias e acertos na parte mecânica Revelado na China no...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!