conecte-se conosco



Policial

DHPP de Vila Velha prende suspeito de homicídio no município

Publicado

em


.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, com o apoio da Guarda Municipal do município, prendeu um homem apontado como autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio, ocorridos no dia 12 de janeiro de 2016. A operação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (27), na residência do suspeito no bairro Coqueiral de Itaparica.

Durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, os policiais apreenderam uma pistola e munições calibre .380, munições calibre .45, documento falso, além de drogas e uma capa de colete balístico.

“O suspeito foi localizado após recebermos uma denúncia anônima. Ele é considerado um dos gerentes do tráfico de drogas do bairro Divino Espírito Santo, no município”, afirmou o responsável pela DHPP de Vila Velha, delegado Daniel Belchior.

O delegado informou que, no momento da prisão, uma mulher atendeu a porta e conduziu a equipe até o quarto onde estava o detido. “A princípio, ele forneceu o nome falso, mas logo depois disse seu nome correto. Indagados se havia algo de ilícito no imóvel, o casal respondeu negativamente, mas havia nos ambientes vários indícios de consumo de entorpecentes e também havia a suspeita do detido estar em posse de arma de fogo”, explicou.

Ainda segundo o delegado Daniel Belchior, após uma rápida busca no imóvel, foi encontrado no guarda-roupa uma caixa com várias munições de calibre restrito, além de um comprimido aparentando tratar-se de ecstasy. “Já na sala foi localizado um pote contendo sementes de substância análoga à maconha”, contou.

Também foram encontradas uma pistola calibre .380, devidamente municiada, e várias munições do mesmo calibre, dentro de um guarda-roupa em um quarto de criança. “O detido informou que não possui nenhuma documentação da arma, bem como da munição”, contou Belchior.

O suspeito foi encaminhado para a DHPP, onde foi ouvido e encaminhado ao Sistema Prisional.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

 

 

Comentários do Facebook

Policial

Homem é detido com plantação de drogas durante cumprimento de mandado em Marataízes

Publicado

em


.

Nesta tarde de quarta-feira (08), policiais militares da 9ª Companhia Independente cumpriram mandado de busca e apreensão, expedido pela comarca de Marataízes, no bairro Candinha, no mesmo município.

Durante o cumprimento do mandado foram encontrados três potes de plantas da Cannabis, conhecida como “maconha”, um pote de vidro com tampa de metal com uma porção da mesma substância e uma balança de precisão. 

Um indivíduo foi detido.

O cão farejador killer, da 9a Cia Ind, indicou a localização dos materiais ilícitos.

Diante dos fatos, o indivíduo e os materiais encontrados foram entregues a Delegacia de Polícia de Itapemirim para as devidas providências. 

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional8 minutos atrás

Brasil atingirá 2 milhões de casos de novo coronavírus na semana que vem

BBC Nova marca foi alcançada em 25 dias O Brasil vai atingir 2 milhões de casos confirmados de novo coronavírus...

Carros e Motos37 minutos atrás

Hyundai lança Creta Limited com motor 1.6 e itens exclusivos

Divulgação Hyundai Creta Limited 2021: nova versão do SUV compacto vem com boa lista de equipamentos de série entre os...

Agricultura37 minutos atrás

Produtores que contrataram seguro rural com o apoio do governo federal receberam R$ 323 milhões em indenizações em 2019

. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgou o resultado das indenizações pagas pelas seguradoras para os produtores...

Política37 minutos atrás

Garcia propõe doação de celulares a alunos

. A doação de celulares, tablets e notebooks aos alunos da rede pública de ensino para acompanhamento das aulas virtuais...

Policial38 minutos atrás

Homem é detido com plantação de drogas durante cumprimento de mandado em Marataízes

. Nesta tarde de quarta-feira (08), policiais militares da 9ª Companhia Independente cumpriram mandado de busca e apreensão, expedido pela...

Policial38 minutos atrás

Polícia Militar apreende drogas em Vila Velha

. Durante policiamento realizado nesta quarta-feira (07), militares do 4º Batalhão apreenderam entorpecentes no bairro Cobi de Cima.   Ao...

Entretenimento38 minutos atrás

Atriz de Glee desaparece em passeio de barco na Califórnia

Reprodução Naya Rivera está desaparecida desde a última quarta-feira (8) Na última quarta-feira (8), policiais da Califórnia, nos Estados Unidos,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!