conecte-se conosco


Entretenimento

Dez jornalistas que podem surgir na CNN Brasil

Publicado

em

A CNN anunciou no início do ano o lançamento de um canal em português no Brasil para a TV paga e plataformas digitais. A emissora começa seus trabalhos no país ainda em 2019, será liderada pelo jornalista DouglasTavolaro e pelo empresário Rubens Menin e precisará contratar centenas de pofissionais, inclusive jornalistas.

Leia também: CNN Brasil tem safra de ex-jornalistas da Globo à sua disposição


CNN chegará ao Brasil ainda neste ano e contratará jornalistas
Reprodução/Wikimedia Commons

CNN chegará ao Brasil ainda neste ano e contratará jornalistas


Mas quais são os nomes de  jornalistas que podem surgir na CNN Brasil ? Eles já são velhos conhecidos nossos? Fizemos uma lista com algumas pessoas que podem aparecer no mais novo canal brasileiro. Confira:

William Waack


William Waack
Divulgação / Reprodução Instagram

William Waack




Consagrado na Globo, onde trabalhou até o final de 2017. O jornalista foi demitido após ser acusado de racismo por conta de um vídeo que vazou na internet. Atualmente ele apresenta o Painel WW, na AllTV, mas por conta de sua experiência e sua história no jornalismo é mais um nome provável na nova emissora. O ex- âncora do “Jornal da Globo” já negociou com algumas emissoras, mas até agora não chegou a nenhum entendimento.

Sergio Aguiar


Sergio Aguiar
Reprodução/Twitter

Sergio Aguiar




Leia também: CNN anuncia canal de notícias 24h no Brasil com ex-diretor da Record à frente

No início desse ano, Sergio Aguiar se despediu da GloboNews após 22 anos na emissora depois de não conseguir entrar em um acordo para renovar seu contrato. Isso faz com que o nome do jornalista seja fortemente ventilado na CNN.

Rachel Sheherazade


Rachel Sheherazade
Divulgação

Rachel Sheherazade




Sheherazade é uma velha conhecida de todos nós e atualmente está no SBT, onde teve alguns problemas. A jornalista chegou a levar algumas pequenas broncas de Silvio Santos, mas é mais um nome forte do jornalismo brasileiro. Conhecida por suas opiniões fortes, seria um quadro atraente para a programação do novo canal.

Leia mais:  Após polêmica, Débora Nascimento e José Loreto protagonizam campanha juntos

Carla Vilhena


Carla Vilhena
Reprodução/Instagram

Carla Vilhena




Apesar de não estar mais na Globo, Carla Vilhena já passou por jornais como “Jornal Hoje”, “SPTV”, “Jornal Nacional”, entre outros, sendo uma verdadeira colecionadora de experiências na área. Hoje, ela está focada no seu blog, o que não a distancia de uma proposta.

Alexandre Garcia


Alexandre Garcia
Reprodução / TV Globo

Alexandre Garcia




Falando em experiência na bagagem, não podemos deixar de citar Alexandra Garcia, que permaneceu mais de 30 anos na Globo, de onde se desligou no ano passado. Juntando seu enorme e ótimo currículo com o fato de estar no mercado, o nome de Alexandre também pode aparecer na versão brasileira da emissora norte-americana.

Carlos Nascimento


Carlos Nascimento
Divulgação

Carlos Nascimento




Atualmente no “SBT Brasil”, Carlos Nascimento pode até ser um nome menos provável do que os outros citados aqui, afinal, ele está na emissora de Silvio Santos há muitos anos, mas é um grande jornalista que merece mais prestigio. Uma boa proposta poderia seduzi-lo a embarcar nesse desafio.

Phelipe Siani


Phelipe Siani
Reprodução/Instagram

Phelipe Siani




Phelipe também pode ser uma aposta da CNN para essa nova era. Atualmente, ele é repórter da Globo e teve até alguns problemas no “Jornal Nacional” por conta de uma reportagem sua que acabou não entrando no telejornal. Ou seja, mais um nome que não podemos descartar,

Rosana Jatobá


Rosana Jatobá
Divulgação

Rosana Jatobá




Além de jornalista, Rosana Jatobá também é advogada e trabalhou muitos anos na Rede Globo , onde atuou como repórter e apresentadora. Mesmo depois da sua saída da emissora, ela continuou dentro do jornalismo e atualmente trabalha na rádio. Seria essa uma boa oportunidade de voltar para as telinhas?

Leia mais:  Iza posta fotos sensuais e surpreende Ivete Sangalo: "Que perfeição"

Gustavo Chacra


Gustavo Chacra
Reprodução/Instagram

Gustavo Chacra




Gustavo Chacra está desde 2012 no “Em Pauta” e “Jornal das Dez”, da Globo News. Ele é correspondente internacional dos veículos da Globo. O jornalista é comentarista político e pode interessar a CNN brasileira

Mariana Godoy


Mariana Godoy
Divulgação

Mariana Godoy




Leia também: Ataque em Suzano muda grade da Globo; no SBT, Cabrini comanda “Fofocalizando”

Mariana Godoy faz parte de uma grande lista de jornalistas experientes que também podem aparecer na CNN Brasil. Atualmente, ela aparesenta o “Mariana Godoy Entrevista” pela RedeTV! , mas pode voltar para as bancadas dos telefornais caso a emissora se interesse.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Jogadora Marta termina namoro com sueca e engata romance com colega de time

Publicado

em


Marta ao lado de sua namorada
Reprodução / Instagram

Marta ao lado de sua namorada

A atacante Marta tem um novo amor. Após terminar o namoro de mais de quatro anos com a sueca Jessica Barklund, uma loira de parar o trânsito, a atacante, eleita pela sexta vez a melhor do mundo, engatou um novo romance. Marta está namorando a colega de time Toni Deion Pressley desde o fim do ano passado.

Toni e Marta jogam pelo Orlando Pride, da Flórida, onde se conheceram. Enquanto a brasileira atua no ataque, a americana de 29 anos joga na defesa. O relacionamento já não é segredo para os amigos e a família de Marta, que trouxe em abril Toni para passar férias em Maceió, Alagoas.

Leia também: Neymar se compara a Bradley Cooper e dispara: “Só falta cantar”

Em 19 de fevereiro, data em que as duas fazem aniversário, Marta fez questão de postar uma foto das duas e a mensagem: “Feliz aniversário! Te desejo tudo de melhor nessa vida e que continue sendo essa pessoa maravilhosa !”, escreveu ela nas versões português e inglês.

Toni retribuiu o carinho com a mesma foto e outra só da namorada e se declarou: “Desejando-lhe o mais feliz dos aniversários e um ano ainda melhor. Cheio de alegria, riso, amor e sucesso. Você é minha absoluta favorita e não há mais ninguém com quem eu possa compartilhar um aniversário. Te amo muito”.


Marta ao lado de Toni
Reprodução / Instagram

Marta ao lado de Toni

Nos registros, as duas ainda mostram os cães que adotaram, Zoe e Zeca, que têm até perfil no Instagram e na descrição aparecem como filhos da dupla.

A namorada gata de Marta está no time desde 2016. A brasileira se juntou um ano depois e as duas já dividem o mesmo teto em Orlando com os cães. Candinho, o cachorrinho que Marta tinha com Jessica, ficou com a sueca depois da separação.

Leia mais:  Iza posta fotos sensuais e surpreende Ivete Sangalo: "Que perfeição"

Marta já se prepara para atuar na Copa do Mundo de Futebol Feminino, que começa em junho, na França. Já Toni não foi convocada para jogar pela seleção americana.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional52 minutos atrás

Vizinho dava biscoito para estuprar menina de 10 anos

Os abusos aconteciam no quintal da casa da menor quando a mãe dela ia trabalhar. O vizinho levava biscoitos e...

Nacional57 minutos atrás

Homem joga cadeira em ladrão para proteger família durante assalto e é morto.

Família estava jantando em casa quando foi abordada por dupla armada que fez todos reféns. Sogro do homem que foi...

Esportes11 horas atrás

Com um a menos, Atlético-MG vence Flamengo e assume vice-liderança

Divulgação O jogador Cazares, do Atlético-MG, fez um dos gols no Flamengo nesta noite de sábado (18) Em uma noite...

Esportes11 horas atrás

Palmeiras domina, goleia o Santos e se isola na liderança do Brasileiro

Cesar Grego/ Ag. Palmeiras/ Divulgação Deyverson fez um dos gols do Palmeiras no jogo contra o Santos neste sábado (18)...

Nacional11 horas atrás

Simulação de evacuação em Barão de Cocais tem menos de 30% do público esperado

Divulgação/Vale Existe a previsão de que a barragem de Barão de Cocais pode se romper a qualquer momento entre os...

Nacional11 horas atrás

Acumulou! Prêmio da Mega-Sena pode pagar R$ 12 milhões na quarta-feira

iG São Paulo Para concorrer ao prêmio da Mega-Sena, é preciso escolher pelo menos seis números entre os 60 disponíveis...

Estadual11 horas atrás

Chuvas fortes causam alagamento e deixam 70 desabrigados em Vila Velha

Reprodução/Twitter Chuvas fortes na madrugada e manhã de sábado (18) causaram alagamentos e deixaram 70 desabrigados Fortes chuvas na madrugada e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana