conecte-se conosco



Mulher

Deu match! Sem-teto usa encontros do  Tinder para ter onde dormir

Publicado

em


source

A britânica Chloë Florence se define como sem-teto, mas conta, em entrevista do jornal “Metro” que por sete anos conseguiu lugares para dormir de uma maneira um tanto inusitada: com encontros pelo Tinder. 

Tinder
Reprodução

Chloë Florence conta que usava o tinder para ter onde dormir


Ela fala que procurava outras mulheres no app e assim, ia dormindo de casa em casa, hostel em hostel. A andarilha conta que a primeira vez que fez isso foi com uma turista australiana. Segundo ela, as duas marcaram um encontro e rolou uma química muito grande. As duas foram para um hostel logo depois. 


“Eu estava apenas vivendo minha vida, sobrevivendo de um encontro difícil a outro no Tinder. Isso melhorou a minha autoestima e, a cada encontro que dava certo, eu tinha um lugar seguro para dormir”, detalha a britânica.

A jovem diz que também não contava para as suas dates que passava dificuldades e que não tinha um lar fixo para morar. “A maioria dos meus contatos não sabia da minha situação e me ajudou sem ter consciência. Com fotos no Instagram, eu me fazia de garota festeira. Eu me tornei a mestre do disfarce”, comenta ela.

Uma nova chance

Chloë diz que, se o encontro não evoluia, ela dormia nos pontos de ônibus londrinos ou passava as noites viradas em alguma rave ou evento que acabasse muito tarde.

Agora ela não precisa mais dos encontros do Tinder para ter um teto por uma noite. Com a ajuda da ONG LGBTQ+ Stonewall Housing, ela agora tem uma casa para morar. Além disso, a jovem está estrelando uma peça de teatro contando sua história, que mistura poesia com temas políticos.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 15 de julho de 2020

Publicado

em


source
mandala
Reprodução/Marcelo Dalla

Veja a previsão para o seu signo no horóscopo do dia


ÁRIES 

Você pode desacelerar para desfrutar da paisagem e degustar os prazeres simples que a vida oferece. Assim aproveitar melhor as propriedades curativas da Lua minguante em Touro, que hoje sorri para Sol, Júpiter, Netuno e Plutão. Siga finalizando pendências com passos firmes e constantes. Vale deixar para trás hábitos indesejáveis, compreendendo o valor real das coisas. Conforto, segurança e satisfação ganham destaque. O Sol faz aspectos tensos, os antídotos são: leveza, bom humor e compreensão.

TOURO 

Com a Lua minguante em seu signo, cresce a necessidade de prazer, conforto, segurança e intimidade. É bom simplificar tudo o que for possível. A Lua combina forças com Sol, Júpiter, Netuno e Plutão: invista na saúde, na positividade e na restauração das energias. Período ideal para avaliar seu crescimento e determinar quais serão as metas do próximo ciclo lunar, que chegará no domingo. Vênus e Marte o inspiram a desfrutar o que a vida tem de melhor: bons sentimentos, artes, assuntos elevados, belos encontros. 

GÊMEOS 

Convém eliminar o que não deseja mais para sua vida e criar espaço para as novidades que chegarão na próxima semana, com a próxima Lua nova. Aproveite para concluir assuntos, avaliar o quanto cresceu e estabelecer as metas do próximo ciclo. É bom evitar confrontos e cobranças. Invista nos sentimentos mais elevados e nos assuntos inspiradores.Uma postura mais receptiva e introspectiva deve prevalecer com a Lua minguante em Touro. A vontade é de cercar-se de coisas belas, conforto, qualidade e tranquilidade. 

CÂNCER 

Período ideal para restaurar forças, desacelerar, distribuir carinho e afeto. A Lua minguante em Touro envia energias de cura, rejuvenescimento e restauração, pois hoje combina forças com Sol, Júpiter, Netuno e Plutão. Reflita sobre o que pode mudar em sua vida para evoluir e crescer, prefira atividades mais simples e prazerosas. O mundo interior está ativado. Procure cercar-se de pessoas queridas, Aproveite para alimentar-se com pensamentos, mantras, afirmações e visualizações positivas. 

LEÃO

Sol em Câncer, Lua minguante em Touro: conforto e afeto ganham destaque. Invista nos prazeres saudáveis e na beleza da alma. Vale passar mais tempo sozinho, refletir e estabelecer as próximas metas. O que deve mudar em sua vida? Quais os projetos que pedem continuidade, perseverança e dedicação? O que deve ser deixado para trás? Procure relaxar para evitar disputas, evite forçar situações. Você pode investir em terapias, limpezas, meditação e conversas curativas, aquelas que proporcionam compreensões profundas.

VIRGEM 

A Lua minguante segue em Touro e faz aspectos harmoniosos: procure abrir espaço para coisas que ofereçam prazer, conforto e praticidade, aproveite para demonstrar seu carinho e retribuir demonstrações de afeto. Aproveite também para concluir tarefas, ouvir o que o outro tem a dizer e colocar os últimos pingos nos is. Você pode organizar as finanças e também elaborar novos planos. É importante deixar a vida fluir sem ansiedade e restaurar as forças para o novo ciclo lunar que chegará na próxima segunda-feira. 

LIBRA  

Uma postura mais acolhedora, dócil e receptiva deve prevalecer com a Lua minguante em Touro. A vida social está ativada pela harmonia entre Vênus e Júpiter. Mas aguarde para semear as novas ideias com a Lua nova do dia 23. Priorize a segurança, o bem estar, a cordialidade e o afeto. Procure se desligar um pouco do burburinho, relaxar e cultivar pensamentos otimistas. Descarte o que for desnecessário para que possa prosseguir mais leve. Momentos de meditação, tranquilidade e interiorização são bem vindos e necessários para restaurar energias.  

ESCORPIÃO 

A Lua minguante segue em Touro e combina forças com Plutão, trazendo energias curativas e restauradoras. Aproveite para cuidar de seu equilíbrio. Reciclagens e finalizações estão em pauta. É tempo de colocar a vida em ordem e conter a agitação para estar em paz com tudo e com todos. Continue a evitar disputas de poder, não é hora de forçar situações. Já sabe quais as novas intenções que irá plantar? Procure concluir o que for possível, abrir espaço para o novo ciclo que terá início na próxima semana. 

SAGITÁRIO 

Quando formamos um conceito rígido sobre algo que não conhecemos a fundo, apoiados em crenças e sentimentos limitantes, alimentamos um “pré-conceito”. Como Júpiter segue retrógrado e combina forças com a Lua, Netuno e Plutão, fica mais fácil ampliar a visão, ouvir a intuição, repensar filosofias, crenças e conceitos rígidos com mais discernimento. Atividades ligadas à cura e restauração também ficam favorecidas. Com a Lua minguante em Touro, é bom desacelerar para saborear as coisas boas da vida.

CAPRICÓRNIO 

Período ideal para cuidar do bem estar e do equilíbrio emocional. Com a Lua minguante em Touro, reserve momentos para relaxamento e harmonização. Lua, Júpiter, Netuno e Plutão se combinam para trazer inspiração. Você pode deixar para trás o que já está ultrapassado, em nome de um futuro melhor. Bom período para finalizar e solucionar questões. Aproveite para colocar em dia assuntos profissionais, elaborar planos, traçar metas para a próxima Lua nova, que chegará no dia 20. Mas tudo com calma, sem pressa!

AQUÁRIO 

Período de finalizações importantes, algo novo está em pleno processo de gestação. Situações do passado pouco a pouco se acomodam em seu lugar. Aproveite para colocar um ponto final no que for possível, mas sem ansiedade. A decisão final de muitos assuntos será sua, mas procure ouvir opinião dos outros. Dê atenção e carinho às pessoas que ama, lembre-se que o bem comum vem antes do bem pessoal. Você pode aproveitar também para jogar fora aquela tralha que você continua guardando e nem sabe porquê.

PEIXES 

Bom momento concluir assuntos, refletir sobre as vitórias, erros e acertos das últimas semanas. Os processos de cura e regeneração ficam favorecidos pela harmonia entre Lua, Júpiter, Netuno e Plutão. Evite iniciar algum projeto agora. Siga no ritmo da Lua minguante em Touro, que é o de finalizar pendências, desacelerar e descansar.  Aproveite para meditar, conectar-se com a intuição e as energias mais elevadas.Novas metas e intenções serão ativadas na próxima semana e você pode se organizar pra isso.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia26 minutos atrás

Condomínios digitais: plataformas veem números crescerem durante pandemia

Unsplash/engin akyurt Aplicativos se tornaram tendência entre condôminos O isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19 tem digitalizado muitas relações,...

Mulher26 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 15 de julho de 2020

Reprodução/Marcelo Dalla Veja a previsão para o seu signo no horóscopo do dia ÁRIES  Você pode desacelerar para desfrutar da...

Internacional56 minutos atrás

OMS: países pobres da América Latina devem ter vacina subsidiada

. A Organização Mundial da Saúde (OMS) está trabalhando para que nações latino-americanas vulneráveis recebam uma vacina contra a covid-19...

Internacional1 hora atrás

Governo dos EUA desiste de medida que barrava estudantes estrangeiros

. O governo dos Estados Unidos (EUA) desistiu, nessa terça-feira (14), de uma tentativa de barrar dezenas de milhares de estudantes...

Saúde1 hora atrás

Fiocruz e Vale investem em sequenciamento do genoma do coronavírus

. A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) do Amazonas e a mineradora Vale, por meio do Instituto Tecnológico Vale (ITV) de...

Economia8 horas atrás

Espírito Santo registra aumento de 30% em renegociação de dívidas

Ofertas de flexibilização para o pagamento, além de facilidades para entrada e prestação a prazo, são alguns dos motivos pelo...

Variedades8 horas atrás

Sem lugar? Confira 6 posições para um sexo gostoso no carro

Sexóloga indica formas de fazer sexo no carro, já que se trata de um local com certa limitação de espaço...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!