conecte-se conosco


Estadual

Destino Espírito Santo é divulgado em eventos realizados no Estado

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur), por meio de sua Gerência de Marketing, distribuiu no primeiro semestre deste ano, 31.296 unidades de materiais informativos do destino Espírito Santo em 78 eventos realizados no Estado. Entre os materiais de divulgação estão os guias do Estado e de municípios bem como cartões postais dos principais pontos turísticos capixabas. A distribuição é gratuita.

A equipe atendeu uma média de oito eventos mensais dos mais diferentes temas, realizados principalmente na Grande Vitória. Encontro Nacional da Família Cristã, Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada (Ufes); II Fórum Regional Sudeste da Associação Nacional do Ministério Público; Encontro Nacional de Colaboradores da BRF S.A, são alguns exemplos.

A equipe de marketing também participa de atividades pedagógicas em escolas, no atendimento em feiras como por exemplo a Mec Show e Feira do Mármore e Granito, que reúne pessoas das mais diversas partes do mundo, como também mantém atendimento diário dos dois Serviços de Atendimento ao Turista (Sat), no Aeroporto e Rodoviária de Vitória, onde estes materiais de divulgação também são distribuídos.

“Esta ação é parte do nosso trabalho de divulgação do destino Espírito Santo. Diariamente são muitos os eventos que acontecem aqui e trazem uma quantidade grande de visitantes e turistas. É uma importante oportunidade de destacar nosso potencial turístico”, afirma o secretário de Turismo Dorval Uliana.

Os materiais de divulgação são produzidos pela Setur bem como pelas prefeituras. Os interessados em ofertar este tipo de material em seus eventos devem fazer a solicitação com no mínimo, uma semana de antecedência pelo e-mail [email protected] Informações: 3636.8016.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Petrobras reduz preços do diesel e da gasolina nas refinarias
publicidade

Estadual

Governador visita evento de inovação e empreendedorismo em Vitória

Publicado

em

O governador do Estado, Renato Casagrande, visitou, neste sábado (7), o Circuito Startup Summit, um evento sobre inovação, empreendedorismo e startups, que está sendo realizado em Vitória. Casagrande acompanhou as atividades e fez um tour pelos espaços da feira. O Circuito vai até domingo (8), na Praça do Papa, com atividades simultâneas, gratuitas e abertas ao público.

Para o governador, o evento é uma união de esforços para criar oportunidades para as empresas nas áreas de inovação e desenvolvimento tecnológico. Casagrande destacou a presença de vários tipos de negócios desde empresas de maior porte até startups.

“As empresas estão aqui se apresentando na busca de parcerias para gerar uma atividade econômica que mude a realidade do desenvolvimento capixaba, que precisa ainda concentrar esforços no aperfeiçoamento e modernização dos processos tradicionais. Para que mais empresas de tecnologia avançada possam estar presentes no Espírito Santo, gerando empregos de mais qualidade, mais qualificados e de maior renda, ajudando a dar um rumo novo para o desenvolvimento do nosso Estado”, avaliou o governador.

O evento teve início nessa sexta-feira (6) e a programação conta com 54 horas de atividades. São mais de 40 atrações, 15 espaços de inovação e tecnologia, além de oito palestrantes de renome nacional. O Circuito é realizado pelo Sebrae-ES, com apoio do Ecossistema de Inovação e co-realização do Governo do Estado e outras entidades. O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo (Prodest) dá apoio institucional ao evento.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 99648-6334

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook
Leia mais:  Escola de Santa Maria de Jetibá realiza maratona de matemática
Continue lendo
Tecnologia6 minutos atrás

De graça! Veja 17 aplicativos e games gratuitos para Android por tempo limitado

arrow-options Unsplash/Luke Porter Confira aplicativos e jogos gratuitos para Android Os aplicativos permitem que os smartphones façam as tarefas mais...

Tecnologia6 minutos atrás

O que é Deepfake? Saiba como funciona e porque tecnologia pode afetar a política

arrow-options Reprodução/Youtube/Bruno Sartori Políticos como Jair Bolsonaro são alvos constantes de deepfake Jair Bolsonaro cantando Xibom Bombom. Mark Zuckerberg admitindo...

Estadual6 minutos atrás

Governador visita evento de inovação e empreendedorismo em Vitória

O governador do Estado, Renato Casagrande, visitou, neste sábado (7), o Circuito Startup Summit, um evento sobre inovação, empreendedorismo e...

Entretenimento19 minutos atrás

Festival: Wesley Safadão reúne grandes nomes com edição de Garota Vip em SP

O fim de ano se aproxima e a contagem regressiva para o festival Garota Vip , em São Paulo, não...

Entretenimento19 minutos atrás

Arte indígena ganha destaque no Tomie Ohtake em São Paulo

Começou, na última sexta-feira (06), a 2ª edição da mostra “Matriz Brasileira”, que traz para São Paulo produtos artesanais desenvolvidos...

Política1 hora atrás

Patacoadas presidenciais: entre falácias e teorias, Bolsonaro coleciona críticas

arrow-options Antonio Cruz/Agência Brasil Desde o início do governo Bolsonaro, os brasileiros assistem a um aparelhamento ideológico descontrolado. Desde o...

Internacional4 horas atrás

Irã e Estados Unidos trocam prisioneiros após meses de tensão

O Irã e os Estados Unidos (EUA) fizeram neste sábado (7) uma troca de prisioneiros, em um avanço diplomático raro...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana