conecte-se conosco


Nacional

Desempregado usa armadura do ‘Homem de Ferro’ como forma de sustento

Publicado

em

Homem de Ferro Jundiaí
Anthony Zago/Arquivo pessoal
Anthony Zago anima crianças com sua fantasia de Homem de Ferro.

Em uma avenida de Jundiaí, no interior de São Paulo , Anthony Zago, de 30 anos, começou a se fantasiar com a armadura do super-herói ‘Homem de Ferro . Ele está desempregado há dois anos e essa foi a forma que encontrou para sustentar suas despesas.

Todo dia ele acorda cedo e pega um ônibus em Cabreúva, cidade onde mora a cerca de 30km de Jundiaí, até o local onde passa o dia inteiro em pé, sustentando a fantasia de Homem de Ferro que pesa 27 quilos.

Quando o sinal fecha, ele caminha entre os carros à procura de alguns trocados e de animar os motoristas. Também conversa e tira fotos com pedestres que passam pela região.

A contribuição monetária é voluntária. Por trás da armadura de Homem de Ferro, o desempregado não cobra pelas fotos, mas agradece quando pessoas o ajudam. Além dele se sustentar com o valor arrecadado, também está guardando dinheiro para se casar.

A armadura do personagem dos quadrinhos e que ganhou gama nas telas dos cinemas nos últimos anos foi idealizada quando ainda estava no emprego anterior. Ela foi feita sob medida com silicone, fibra de vidro e cola sintética. Levaram quatro meses para que ela ficasse pronta e custou mais de R$6.000.

Ele utilizava a fantasia para realizar bicos em festas de crianças. Foi assim que surgiu a ideia de começar a trabalhar como Homem de Ferro pelas ruas quando ficou sem emprego formal.

É um trabalho árduo, principalmente porque, em 2012, Zago sofreu um acidente em que foi necessário colocar pinos e placa na perna e em um dos pés. Além disso e da fantasia que pesa quase 30 quilos, também precisa lidar com a exposição ao clima.

Apesar disso, o Homem de Ferro se diverte durante sua jornada e está esperançoso em conseguir um trabalho formal em breve.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Lava Jato aponta que Aloysio “atuou” com Gilmar a favor de ex-diretor da Dersa
publicidade

Nacional

‘Não suporto mais ser abusada pelo meu padrasto’, confessou menina a seu tio

Publicado

em

Mãe da criança presenciou o crime e não denunciou o companheiro por temer pela própria vida e a da filha

Uma menina de 11 anos confessou ao tio que estava com medo de engravidar e que não suportava mais ser abusada sexualmente pelo padrasto. Sua irmã de 9 anos também disse que foi molestada várias vezes. O tio das crianças procurou a Polícia Militar. O homem e a mãe das meninas foram detidos e levados para uma delegacia nesta segunda-feira. O crime ocorreu em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
Segundo o boletim de ocorrência, a criança disse que o homem passava a mão pelo seus seios, coxas e órgãos genitais, além de a obrigar a fazer sexo oral. Ela contou que houve penetração várias vezes .  
A mãe das meninas informou à corporação que já havia recebido as queixas da filha e até presenciou o momento em que o homem molestava a criança e pedia por sexo oral, mas não o denunciou por temer pela sua vida e a da filha. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Fluminense vence clássico contra o Botafogo e respira no Brasileirão
Continue lendo
Nacional2 minutos atrás

‘Não suporto mais ser abusada pelo meu padrasto’, confessou menina a seu tio

Mãe da criança presenciou o crime e não denunciou o companheiro por temer pela própria vida e a da filha...

Entretenimento3 minutos atrás

Geisy Arruda pede nudes na internet

Na noite desta quarta-feira (13), Geisy Arruda resolveu postar algo inusitado em seu twiiter. A loira alegou que está cansada de receber ligações...

Nacional8 minutos atrás

Coronel da PM e namorada universitária são acusados de estuprar criança

Segundo a garota, ela era trancada em um quarto Um coronel da Polícia Militar identificado como Jaime de Paula Pessoa...

Entretenimento9 minutos atrás

Musa do Athletico-PR diz ter pena do Botafogo: ‘Vamos deixar na zona’, fotos

Rio – O Campeonato Brasileiro tem proporcionado fortes emoções aos amantes do esporte. O Botafogo, que está próximo da zona de...

Agricultura28 minutos atrás

Mapa, FAO e Unisc firmam parceria para promover cadeias de plantas medicinais, aromáticas e bioativas

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e a...

Entretenimento29 minutos atrás

Renato Gaúcho rejeita proposta de Renata Fan e chama a apresentadora para sair

Clima do bom humor marcou o programa da Bandeirantes Rio – As provocações entre Renato Gaúcho e Renata Fan ganharam...

Política54 minutos atrás

Bruno Covas recebe alta nesta quinta e poderá voltar à Prefeitura com restrições

arrow-options Reprodução / TV Globo Prefeito de São Paulo foi diagnosticado com câncer O prefeito de São Paulo, Bruno Covas...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana