conecte-se conosco


Mulher

Descubra se uma mulher é boa de cama antes de fazer sexo com ela

Publicado

em

Ninguém é vidente, é claro, para saber se aquela pessoa que você está se relacionando é boa de cama. Mas até que se prove o contrário, algumas atitudes podem te ajudar a descobrir se o sexo vai ser bom ou você vai ter que se esforçar para ter prazer. Reunimos algumas sugestões que podem te ajudar a ‘decifrar” a parceira. Veja:

1 – Bate-papo

Durante o bate-papo, você percebe que a mulher fala com segurança e não tem nenhuma timidez ou constrangimento ao falar sobre determinados assuntos, ela certamente será uma ótima parceira do sexo. Pessoas confiantes tem uma postura decidida e intensa na cama.


2 – Bebidas

O que ela bebe pode dizer muito sobre o seu comportamento, preste atenção. Uma pesquisa indicou que mulheres que bebem vinho não costumam se aventurar muito na cama, ao contrário das que preferem vodka, que são mais ousadas entre quatro paredes. Mulheres que precisam tequila, são mais extrovertidas e gostam de algo mais picante.


3 –  Comidas

O modo como ela come, também diz muito sobre a intimidade. Se ela come lentamente, apreciando cada colherada, significa que gosta de sensações primitivas e pode ser excelente entre quatro paredes.


4 – Exercícios físicos

A mulher que pratica exercícios físicos costumam ser boas de cama, não pelo físico em si, mas pelo controle dos movimentos e resistência física para aguentar horas de sexo.


5 – Sem tabus

Mulheres boas de cama não se envergonham da sexualidade e falam abertamente sobre isso, sem tabus e preconceitos. Geralmente, são seguras de si e transmitem autoconfiança


6 – Auto – estima

Mulheres satisfeitas com o próprio corpo são mais seguras no sexo, mesmo que elas acreditem que não estão na melhor forma, não deixam isso transparecer durante a relação sexual.

 

Leia mais:  Saiba como instruir seu filho diante do caso da Boneca Momo

7 – Fantasias

Quando ela tem interesse só em agradar o parceiro e não realiza fantasias ou práticas contra a própria vontade só para cumprir “papel” também costuma mandar bem na hora H. Ela está segura o suficiente para saber o que gosta e como comandar o sexo.

 


8 – Dança

Se ela dança muito bem, pode ter certeza que é excelente na cama. Estudos apontam que pessoas que dança bem fazem sexo de qualidade por conseguirem dominar o próprio corpo e possuem uma boa noção de ritmo, sempre atentas aos passos do parceiro.


(*MN)

Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Porque meu filho adolescente fica trancado no quarto? Psicanalista explica

Publicado

em

source

Hoje vou escrever sobre crianças um pouco maiores, tenho sido muito questionada sobre o motivo de os adolescentes estarem sempre fechados no quarto, quais os motivos que fazem com que eles prefiram estar sozinhos em seus quartos, seus cantos, do que em outros lugares da casa, no convívio com a família.

adolescente
Pixabay
Adolescente recluso pode ser problema

Primeiramente vamos definir quando acontece a adolescência. Não existe uma data exata, mas devemos considerar a partir dos 11 ou 12 anos e até perto dos 20. Nesse período esta incluída a pré-adolescência e o inicio da vida adulta.

A adolescência, não dura para sempre, ainda bem, mas é um longo período de alterações hormonais, e de identidade, quando o jovem tem que desligar-se do seu eu infantil e descobrir quem ele realmente é, ou quem quer ser.

Porque é tão bom ficar no seu canto sozinho?

Quando o adolescente se tranca no quarto ele esta construindo essa nova identidade. No seu espaço ele pode expressar-se com toda a liberdade, ele usufrui de sua necessidade de intimidade, ele redescobre o seu corpo com todas as modificações, nessa fase ele tem o seu despertar sexual, ele tem mais sono, ele sente necessidade de privacidade.

Mas o que diferencia um isolamento normal, de um que parece ser um problema? Quando o adolescente adora se isolar, mas continua executando todas as tarefas normalmente, não devem haver grandes preocupações, ele frequenta a escola, faz as lições e trabalhos solicitados, tem amigos, tem vida social, divide seu tempo entre estudar, fazer tarefas, se divertir, namorar, viajar e passar pelo menos um pouquinho desse tempo com a família, ele é um adolescente modelo.

Os pais devem passar a se preocupar quando o adolescente além de se isolar da família também se isola dos demais, fica apático, dorme muito mais que o necessário, e apresenta disfunções claras com relação à sociedade. Nesses casos os pais devem agir e procurar ajuda clínica.

Procure lembrar como era você na adolescência, as coisas que gostava e não gostava de fazer, o que te deixava a vontade e o que te constrangia, fazendo isso, talvez você consiga entender um pouco mais o seu filho.

Alguns pais reclamam que os filhos, hora são meigos, carinhosos, doces, frágeis e desamparados, e em outros momentos se transformam em agressivos, contestadores, rebeldes, e mal humorados. É que é muito difícil entendê-los dessa maneira, porém para o adolescente também é muito difícil entender a si próprio, e o “porque” de terem sentimentos tão contraditórios. Devemos nos lembrar que nessa fase não são crianças e não são adultos, estão construindo a si mesmo e estão testando todos os caminhos.

Aos pais resta entender e criar maneiras de comunicar-se com os filhos . Fique atento e reconheça os momentos em que ele baixa a guarda, seja no final de semana comendo uma pizza, seja no carro na carona para a escola, ou qualquer outro momento que você perceba que a comunicação é mais fácil. Aproveite esses momentos, fale sobre os problemas dele, fale sobre os seus problemas, coisas importantes coisas triviais, comunique-se.

Estabeleça limites e regras que sejam boas para os dois lados, se for importante para você, estabeleça refeições com a família, uso do celular, do computador, horários para chegar em casa depois da balada. As regras que te satisfaçam, mas faça isso levando em conta as suas necessidades e as dele, mostre a ele que você se importa, que o respeita como um ser humano.

Não ha problema em deixar claro para o seu filho que sua casa não é um hotel, onde ele entra e sai e não precisa interagir com ninguém, mas faça isso com amor, respeito e bom senso. Respeite o seu filho e ele ira respeitar você.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Leia mais:  Seios decorados para o Natal? Mais uma ideia que está dando o que falar na web
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Estadual28 minutos atrás

LOA e PPA: Defensoria reapresenta demandas

O cumprimento da Emenda Constitucional 80/2014, que determina quantidade de defensores públicos proporcional à demanda da população em cada Estado,...

Estadual28 minutos atrás

TV Assembleia entrevista Coronel Quintino

O programa Com a Palavra desta segunda-feira (21) exibe a entrevista com o deputado Coronel Alexandre Quintino (PSL). Em seu...

Policial29 minutos atrás

Operação conjunta apreende grande quantidade de drogas e prende três suspeitos em Marataízes

A equipe da 9ª Delegacia Regional (DR) de Itapemirim, em parceria com a Polícia Militar (PMES) e a Guarda Municipal...

Policial29 minutos atrás

Policiais civis prendem associação criminosa que realizava roubos na Serra

A equipe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) prendeu três suspeitos e apreendeu um adolescente, todos envolvidos em um...

Policial29 minutos atrás

Operação conjunta prende três suspeitos de roubo e associação criminosa em Domingos Martins

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins, em parceria com a Polícia Militar (PMES) do município, Polícia...

Carros e Motos29 minutos atrás

Pioneiro no Brasil, VW Golf “Mk3” inovou em segurança

arrow-options Divulgação VW Golf da terceira geração foi a primeira a chegar ao Brasil oficialmente, em meados dos anos 90...

Polícia Federal30 minutos atrás

Polícia Federal realiza leilão de veículos no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal realizará leilão administrativo, tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais, outros...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana