conecte-se conosco



Política

Deputada federal bolsonarista, Carla Zambelli não pegou Covid-19, diz hospital

Publicado

em


source
Deputada federal Carla Zambelli
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Carla Zambelli disse que tinha começado tratamento com hidroxicloroquina

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) não pegou Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), como  ela disse na semana passada por meio de um comunicado de sua assessoria de imprensa. O que ocorreu, na verdade, foi um quadro de endometriose aguda. A informação é do hospital DF Star, onde ela estava internada, e foi confirmada nesta sexta-feira (28).

A parlamentar faz parte da ala bolsonarista do PSL e é uma das principais aliadas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Congresso. De acordo com a equipe de comunicação da parlamentar, ela chegou a iniciar o tratamento com hidroxicloroquina.

O boletim divulgado hoje diz que Zambelli foi ao hospital para uma nova consulta e “após extensa investigação clínica, a equipe médica que acompanha a deputada chegou à conclusão de que a mesma não teve a infecção pela COVID-19”.

“Foi feito o diagnóstico de endometriose profunda e iniciado o tratamento. A paciente está bem, em acompanhamento ambulatorial”, disse o laudo.

A endometriose é uma infecção que faz com que o tecido que reveste o útero cresça mais que o normal, sendo que os sintomas mais comuns são dores e sangramentos.

Comentários do Facebook

Política

Governo foi “usado” para tentar anular investigação sobre “rachadinha”

Publicado

em


source
.
Reprodução: iG Minas Gerais

Senador Flavio Bolsonaro


A defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ) “usou” o Gabinete de Segurança Institucional e outros órgãos do governo federal – com autorização do pai, o presidente Jair Bolsonaro  – atrás de evidências que pudessem dar um fim à apuração sobre o esquema das “rachadinhas” .


O uso do GSI foi confirmado pelos próprios advogados de Flávio, que afirmaram se tratar de “suspeitas de irregularidades das informações” nos relatórios redigidos pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). Esse órgão federal – que deu início à investigação sobre o senador – recebe, examina e identifica ocorrências suspeitas de atividade ilícita e comunica às autoridades competentes para instauração de procedimentos

O acionamento dessa estrutura governamental foi revelada pela revista Época nesta sexta-feira (23) e confirmada pelos advogados. Ainda de acordo com a publicação, o presidente também estave envolvido no procedimento, contatando o secretário da Receita, José Barroso Tostes Neto, para auxiliar na apuração em favor do filho.

“A defesa do senador Bolsonaro esclarece que levou ao conhecimento do GSI as suspeitas de irregularidades das informações constantes dos Relatórios de Investigação Fiscal lavradas em seu nome, já que diferiam, em muito, das características, do conteúdo e da forma dos mesmos relatórios elaborados em outros casos, ressaltando-se, ainda, que os relatórios anteriores do mesmo órgão não apontavam qualquer indício de atividade atípica por parte do senador”, escreveu a defesa de Flavio em nota oficial.

Os advogados também afirmaram que “o fato foi levado diretamente ao GSI por ter sido praticado contra membro da família do senhor presidente da República”.

Porém, o levantamento do Coaf foi produzido antes de Jair Bolsonaro ter sido eleito. O documento foi divulgado em janeiro de 2018, citando as transações financeiras atípicas de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Comentários do Facebook
Continue lendo
Carros e Motos3 minutos atrás

Veja 5 seminovos mais vendidos em site. VW Fox lidera

O VW Fox aparece como o seminovo mais vendido pela plataforma Instacarro no terceiro trimestre do ano. O modelo da...

Mulher3 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 24 de outubro de 2020

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES O clima é de...

Tecnologia3 minutos atrás

Netflix: veja os lançamentos para assistir no final de semana

Unsplash/Piotr Cichosz Veja os lançamentos da semana na Netflix A Netflix é um dos serviços de streaming mais populares do...

Regional5 horas atrás

Empresária é presa suspeita de aplicar golpes em idosos

Mulher já era investigada e foi flagrada recebendo dinheiro. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato. Uma empresária...

São Mateus5 horas atrás

Dois homens são presos com pés de maconha, cocaína e crack

Policiais militares detiveram dois indivíduos e apreenderam um pé de maconha, além de pinos de cocaína e pedras de crack...

Entretenimento5 horas atrás

Geisy Arruda usa lingerie transparente e esconde seios com emojis

A influencer, Geisy Arruda usou seu Instagram para sensualizar e arrasou na noite desta sexta-feira (23). A famosa posou de lingerie e...

Entretenimento5 horas atrás

Ivy Moraes faz topless e exibe seios turbinados em clique sensual

Ivy Moraes aproveitou alguns dias no Jalapão, em Tocantins, com o marido, Rogério Fernandes, e vem compartilhando com seus seguidores do Instagram...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!