conecte-se conosco



Política

Deputada do PSL parabeniza Augusto Nunes por agressão a Glenn Greenwald

Publicado

em

source
Bia Kicis durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça arrow-options
Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Bia Kicis publicou vídeo em rede social dizendo Augusto Nunes “representa” o povo brasileiro

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (3) em que ela parabeniza o colunista Augusto Nunes pela agressão ao jornalista Glenn Greenwald , do site The Intercept Brasil . Na publicação, a parlamentar aparece ao lado de Nunes e diz que ele “representa” o povo brasileiro e, ao se referir à agressão, ela fez um gesto de um soco no rosto. “Claro que a gente não poderia deixar de falar… Vocês sabem do que eu estou falando aqui, né? Pow”, disse a deputada.

“Eu dei os parabéns a ele, que representa ai, representa o povo brasileiro. Parabéns”, completou a parlamentar em meio a risadas.

Assista ao vídeo:

Nunes agrediu Greenwald enquanto os dois participavam do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, que era também transmitido ao vivo em vídeo pelo internet.

Leia também: Políticos opinam sobre ‘o que é ser homem’ após briga de Augusto Nunes e Glenn

O jornalista do The Intercept Brasil reagiu a uma declaração de Nunes na qual ele disse que um juiz de menores deveria investigar os filhos adotados que ele tem com o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) e que os dois teriam sido negligentes. “É a coisa mais nojenta que eu vi na minha vida”, disse Greenwald, que ainda chamou o colunista de covarde. Depois disso Nunes se levantou e deu um tapa na cara de Greenwald.

Comentários do Facebook

Política

“Operação suicida” diz deputado do PSDB sobre ações que apoiaram o bolsonarismo

Publicado

em


source
bolsodoria
Divulgação

Adesivo ‘Bolsodoria’, denunciado por Márcio França, motivou busca e apreensão no comitê de Doria


O deputado estadual do Rio de Janeiro Luiz Paulo Corrêa da Rocha está em processo de desfiliação do PSDB e fez críticas ao partido durante uma entrevista ao jornal O Globo. O deputado disse que o partido fez uma “operação suicida” na condução da política no Rio de Janeiro ao se aproximar da agenda bolsonarista .


Luiz está no quinta mandato consecutivo como deputado estadual e é ex-vice-governador do Rio de Janeiro, atuou na gestão Marcello Alencar nos anos 90. O deputado criticou o apoio do governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP) ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante o segundo turno da campanha presidencial de 2018, segundo ele esse movimento prejudicou o partido.

O deputado se vê descontente com o termo ” novo PSDB ” e revela que foi um dos motivs para início ao processo de desfiliação. Outro fator foi a indicação de Paulo Marinho para a presidência do diretório do Rio de Janeiro. Marinho é suplente de Flávio Bolsonaro no Senado. “O partido se aproximaria das teses direitistas e conservadoras do PSL. Eu me filiei há 27 anos no partido da social-democracia. Não aceito autoritarismo “, disse.

“Quando o PSDB abraçou esse conceito do bolsonarismo, ele fez uma operação suicida . Por que esse eleitorado bolsonarista trocaria o Bolsonaro pelo Doria, ou pelo candidato do PSDB no Rio, em vez de votar em candidatos que o Bolsonaro por acaso venha a apoiar? Se você tem o original, por que vai votar na cópia? Quanto a mim, estou do lado oposto tanto do original quanto da cópia. Quero distância dessas concepções bolsonaristas, sou opositor a elas”, defendeu.

“Em 2018, Doria apoiou o Bolsonaro e não o (ex-governador de São Paulo, Geraldo) Alckmin. Depois, Doria começou a falar para a imprensa de um “novo PSDB” sem consultar ninguém do partido aqui no Rio. Com base nisso, entrei com justificação para sair sem perda de mandato”, explicou. 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde5 minutos atrás

Pazuello diz que vacina de Oxford é a melhor opção para o Brasil

. O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, disse nesta quinta-feira (13) que a melhor opção de vacina, até agora, é...

Nacional20 minutos atrás

Estudante picado por naja é indiciado por tráfico de animais e maus-tratos

Pedro Krambeck / Redes sociais Pedro foi picado por uma naja no dia 7 de julho. Nesta quinta-feira (13), a...

Economia20 minutos atrás

PF desarticula chácara no interior de SP que era “central de fraudes” no auxílio

Divulgação/Polícia Militar Chácara no interior de São Paulo era usada como “central de fraudes” no auxílio emergencial A Polícia Federal...

Entretenimento20 minutos atrás

Mayra Cardi cobra R$ 150 mil por programa de emagrecimento

Ao contrário de muitos profissionais que estão vivendo em crise nos últimos tempos, Mayra Cardi teve um aumento de procura...

Estadual35 minutos atrás

Governo do Estado anuncia obras na Serra e em Cachoeiro de Itapemirim

. O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, na manhã desta quinta-feira (13), duas importantes obras de reabilitação: na Avenida...

Política35 minutos atrás

Filha de Queiroz deixou repasse após suposto vazamento do esquema

Reprodução / Redes Sociais Filha de Fabrício Queiroz, Nathalia também teve movimentações bancárias atípicas, segundo o Coaf A personal trainer...

Política35 minutos atrás

“Operação suicida” diz deputado do PSDB sobre ações que apoiaram o bolsonarismo

Divulgação Adesivo ‘Bolsodoria’, denunciado por Márcio França, motivou busca e apreensão no comitê de Doria O deputado estadual do Rio...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!