conecte-se conosco


Esportes

Decisões começam com Flamengo e Cruzeiro vencendo e empate em SP e RS

Publicado

em

A tarde de domingo foi agitada no futebol brasileiro. Com a rodada das primeiras partidas das finais dos estaduais, entre as 16h00 e as 19h00 (horário de Brasília) aconteceram 13 partidas.

Leia também:  Briga entre torcidas de São Paulo e Corinthians deixa 14 feridos na Grande SP

Leia abaixo os resumos dos principais jogos da rodada e os resultados de todos os confrontos.

Campeonato Paulista – São Paulo x Corinthians


são paulo x corinthians
Léo Pinheiro/DiaEsportivo/Agência O Globo

São Paulo e Corinthians empatam em 0 a 0 no Morumbi na primeira rodada da decisão do Campeonato Paulista

Com o estádio do Morumbi lotado, o São Paulo recebeu o Corinthians e fez bom jogo. O primeiro tempo do Majestoso foi bem disputado e nos minutos finais Cássio fez uma defesa em cima da linha e evitou o gol dos donos da casa.

No segundo tempo, o São Paulo foi melhor em praticante todo o tempo, mas não conseguiu marcar. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Antes da partida as atenções estavam voltadas ao caminho que o ônibus do Corinthians faria até o estádio. Após o presidente Andrés Sanchez ameaçar não entrar em campo se o transporte fosse apedrejado, a Polícia Militar aumentou a área de restrição e a equipe do Parque São Jorge chegou sem problemas.

Como uma força de protesto, as torcidas organizadas do São Paulo tinham planejado atirar pétalas de flores no ônibus, mas a ação não foi feita.

Campeonato Carioca – Vasco x Flamengo

Reeditando a final da Taça Rio, o Flamengo levou a melhor na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca com gol de Bruno Henrique aos 10 minutos do segundo tempo.

Aos 15 minutos, Bruno Henrique voltou a balançar as redes, mas o árbitro de vídeo (VAR) anulou o lance. Aos 23 minutos, o camisa 27 marcou o segundo (agora valendo) para o Flamengo.

Leia mais:  Bellerin revela sofrer insultos homofóbicos no Arsenal: “Me chamam de lésbica”

Com o resultado, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença na volta, domingo (21), no Maracanã, para faturar o Estadual pela 35ª vez.

Campeonato Mineiro – Cruzeiro x Atlético-MG


léo comemora gol do cruzeiro
Daniel Oliveira/Fotoarena/Agência O Globo

Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na rodada de decisões deste domingo

As duas equipes de maior expressão de Minas Gerais se enfrentaram neste domingo. Em ótima fase, o Cruzeiro foi quem abriu o placar no Mineirão. Marquinhos Gabriel recebeu de Fred e marcou nos acréscimos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Atlético-MG empatou com gol de Ricardo Oliveira, aos 06 minutos de partida, mas a vantagem durou ponto tempo e aos 16 minutos, Léo colocou o Cruzeiro na frente de novo. Aos 30 minutos, a Raposa ainda marcou com Fred, mas o lance foi anulado.

Leia também: Pelé tem boa recuperação após cirurgia para retirada de cálculo renal

Campeonato Gaúcho – Internacional x Grêmio

O Gre-Nal de número 419 terminou sem gols na casa do Internacional. Na próxima semana, a decisão será na Arena do Grêmio.

Campeonato Pernambucano – Náutico x Sport Recife

Na partida entre Náutico e Sport Recife, a torcida do Timbu entrou em confronto com a polícia e o jogo precisou ser paralisado. Algumas pessoas foram presas após a pancadaria. Dentro de campo, o Sport saiu na frente aos 31 minutos com gol de Ezequiel.

Veja os demais resultados do dia:

Campeonato Alagoano – CSA 1 x 0 CRB

Leia mais:  A incrível história de um gol narrado na rádio que salvou a vida de um homem

Campeonato Baiano – Bahia de Feira 1 x 1 Bahia

Campeonato Cearense – Fortaleza 2 x 0 Ceará

Campeonato Catarinense – Avaí 1 x 1 Criciúma / Chapecoense 1 x 0 Figueirense

Campeonato Goiano – Atlético-GO 3 x 0 Goiás

Campeonato Paraense – Independente 1 x 0 Remo

Campeonato Paranaense – Toledo 1 x 0 Athletico-PR

Leia também:  Liverpool vence o Chelsea por 2 a 0 e retoma liderança da Premier League

Para você, torcedor, qual foi o melhor jogo da rodada deste domingo?

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Valdiram, ex-atacante do Vasco, é encontrado morto com sinais de espancamento

Publicado

em

Valdiram treinando pelo Vasco em 2006
Divulgação/wscom

Valdiram, que brilhou pelo Vasco em 2006, foi encontrado morto nas ruas de São Paulo

O ex-jogador do Vasco Valdiram, de 36 anos, foi encontrado morto, nesta sexta-feira, em São Paulo. O corpo do ex-atacante foi localizado com sinais de espancamento na região de Santana, na Zona Norte da capital paulista.

Valdiram foi vice-campeão e artilheiro da Copa do Brasil de 2006 pelo Vasco. O ex-atacante lutava contr o alcoolismo e dependência química. Ele estava morando nas ruas e apareceu pedindo dinheiro em um vídeo que circulou na Internet no fim do ano passado .

Na época, Edmundo, que foi citado por Valdiram no vídeo, lamentou a situação, mas disse que não tinha muito o que fazer: “Os clubes preparam os atletas e esquecem o homem. Esse vídeo do Valdiram é mais uma certeza disso que estou dizendo. Os clubes só pensam em produzir o atleta, em vender. Os dirigentes não têm responsabilidade social. O Valdiram não é o único, não. Mais de 80% dos ex-jogadores passam por dificuldade porque não foram preparados para seguir depois do futebol”, opiniou o ídolo.

Antes de ir para São Paulo, o ex-jogador chegou a ser encontrado em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, vivendo sob uma marquise. Na época, recebeu apoio do Vasco e do Olaria. Mas acabou indo para São Paulo alegando que iria procurar uma irmã.

Revelado nas categorias de base do CRB, Valdiram chegou ao Vasco em 2006, após se destacar no Campeonato Gaúcho jogando pelo esportivo. Foi destaque na campanha do Cruzmaltino na Copa do Brasil daquele ano e acabou sendo o artilheiro da competição, com sete gols. No entanto, após constantes casos de indisciplina, acabou dispensado no início de 2007. O atacante jamais repetiu o sucesso que obteve no Vasco e acabou perambulando pelo futebol brasileiro.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Leia mais:  Thaísa sobre Mundial de vôlei feminino: “Não podemos cair em armadilhas”
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana