Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Entretenimento

De Foo Fighters a Lorde: Os 10 melhores shows de 2018!

Publicado

em

Grandes apresentações solos e em festivais marcaram o cenário da música no Brasil este ano. Muitos artistas internacionais visitaram as terras brasileiras e deixaram os palcos pequenos diante de tanto sucesso. Pensado nisso, veja os melhores shows na nossa retrospectiva 2018

Leia também: O rock não morreu, mas também já não é mais o mesmo

• Foo Fighters


Foo Fighters se apresentou em  fevereiro de 2018 no Brasil
Camila Cara

Foo Fighters se apresentou em fevereiro de 2018 no Brasil

Logo no início do ano, um dos melhores shows de 2018 já chegou com tudo! Comandada pelo vocalista Dave Grohl, o público brasileiro foi à loucura com a chegada de Foo Fighters ao Brasil em fevereiro. A banda fez um baita de um espetáculo com sua última turnê junto com a banda Queens of The Stone Age, que também exibiu uma excelente apresentação.

Leia também: Nem direita, nem esquerda! O rock é um movimento de resistência

Entre as músicas do Foo Fighters que fizeram parte do show estavam All My Life, Learn to Fly, My Hero, Walk, Best of You e Everlong . Dave foi tão maravilhoso que no show de São Paulo chegou a chamar um fã aniversariante para tocar bateria durante um cover de Under pressure , do Queen.

• Katy Perry


Katy Perry se apresentou em  março  de 2018 no Brasil
Reprodução/Instagram

Katy Perry se apresentou em março de 2018 no Brasil

Katy Perry chegou ao Brasil preparadíssima para arrebentar com a Witness: The Tour. Com abertura de Bebe Rexha e participação de Gretchen, que subiu ao palco para dançar parte de Swish Swish , a cantora fez uma apresentação radiante. Katy Perry usou figurinos maravilhosos e cantou alguns seus melhores sucessos como Teenage Dream, Hot N Cold e Last Friday Night .

• Pearl Jam


O frontman do Pearl Jam, Eddie Vedder, em ação no Lollapalooza Brasil
Flickr/Lollapalooza

O frontman do Pearl Jam, Eddie Vedder, em ação no Lollapalooza Brasil

Com uma representatividade e tanto no universo do rock’n’roll, Pearl Jam encerrou o segundo dia do Lollapalooza 2018. Entre as músicas que animaram a noite do festival estavam Wash, Corduroy, Do The Evolution, Why Go, Even Flow, Jeremy, Can’t Deny Me e Sirens . O grupo norte-americano, formado no ano de 1990, ostenta uma legião solida de fãs no Brasil.

Leia mais:  Bruna Marquezine posa com top arrasador e David Brazil implora por follow

 • The Killers


O vocalista do The Killers, Brandon Flowers, em ação
Reprodução/Facebook

O vocalista do The Killers, Brandon Flowers, em ação

Intensidade, alegria e motivação são palavras que definem mais um dos melhores shows de 2018: The Killers no Lollapalooza. Com grande autonomia, a banda americana que foi uma das mais aguardadas do ano, encerrou o último dia do festival. Na voz de Brandon Flowersa o grupo trouxe com muito amor seus clássicos de indie rock aos palcos brasileiros como When you were young e Mr. Brightside .

• Lana Del Rey


Lana Del Rey sensualizando durante seu show em São Paulo
Flickr/Lollapalooza

Lana Del Rey sensualizando durante seu show em São Paulo

A presença de Lana Del Rey nos palcos brasileiros emocionou, surpreendeu e enlouqueceu o público. Dona de uma multidão de fãs, Lana esbanjou simpatia e mostrou seu vozerão em canções como  Born To Die, Scarborough Fairy, Pretty When You Cty, White Mustang e High By The Beach. Além de arrasar com uma forte presença musical, a cantora ainda esbanjou simplicidade e até pediu um cigarro para fumar no meio do palco.

• Red Hot Chili Peppers


Antonhy Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, durante show na primeira noite do Lollapalooza 2018
Flickr/Lollapalooza

Antonhy Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, durante show na primeira noite do Lollapalooza 2018

O Red Hot Chili Peppers é tão aclamado no Brasil que seus shows estão sempre lotados, fato facilmente perceptível no Lollapalooza. Marcando o encerramento da The Getaway Tour, Anthony Kiedis, vocalista do grupo, cantou grandes sucessos e até arriscou falar português.

Quem também surpreendeu foi o guitarrista Josh Klinghoffer que cantou em português a canção Menina Mulher Da Pele Preta , de Jorge Ben Jor. Entre os sucessos que fizeram o público vibrar estavam Can’t Stop , Snow , Otherside , Dark Necessities , Under The Bridge e By The Way.

• Harry Styles


Harry Styles
Reprodução/Instagram

Harry Styles

Harry Styles fez sua primeira apresentação solo no Brasil este ano e já conseguiu o posto de uma dos melhores shows de 2018 . Com um show que durou quase duas horas, o músico mostrou um carinho imenso pelos fãs e emocionou imensamente. Com uma intimidade visível em cima do palco, Harry cantou as músicas de seu álbum, além fazer covers. É claro que além de tudo isso, o músico também lembrou sua época de One Direction e cantou canções como Stockholm Syndrome, What Makes You Beautiful e If I Could Fly.

• Thirty Seconds to Mars


Thirty Seconds to Mars se apresentou com participação de Projota em São Paulo
Reprodução/Instagram

Thirty Seconds to Mars se apresentou com participação de Projota em São Paulo


Thirty Seconds to Mars conseguiu deixar todas suas apresentações extremamente lotadas no Brasil. A banda estadunidense colocou grande energia no palco e animou milhares de pessoas com os seus hits como This Is War, Hurricane , Walk on Water e Kill Me . Um dos fatos que também fez o público aplaudir foi a participação de Projota com a música Recue Me .

• Roger Waters


Roger Waters politizou em seu show
Reprodução/ Globo

Roger Waters politizou em seu show

O show de Roger Waters com toda certeza foi um dos mais prestigiados e mais polêmicos de 2018. O músico que ostenta um reinado de fãs por ser um dos fundadores da banda de rock Pink Floyd, na qual atuou como baixista e vocalista, fez uma apresentação maravilhosa que fez o público viajar.

Apesar de um show solo, o músico conseguiu expor no palco o que seria uma grandiosa apresentação do Pink Floyd. Contudo, além de ter feito um excelente show, Roger politizou no mesmo e aderiu ao movimento “Ele Não” fazendo um posicionamento contra o fascismo.

Leia também: Shows de Shakira e Camila Cabello agitam cenário musical brasileiro em outubro

• Shakira


Shakira em São Paulo
Divulgação/Allianz Parque

Shakira em São Paulo

Após sete anos sem aparecer nas terras brasileiras, depois do final da Copa do Mundo em 2014, Shakira voltou e fez um dos melhores shows de 2018. Com uma presença e uma alegria contagiante que só ela tem, a loira conseguiu colocar no palco todo seu gingado e potência vocal. Shakira ainda mostrou um carinho enorme pelos fãs e fez o público vibrar com suas coreografias e sua beleza deslumbrante.

• Lorde


Lorde é uma das grandes atrações dos festivais de verão deste ano
Divulgação/Andrew Whitton

Lorde é uma das grandes atrações dos festivais de verão deste ano

Quatro anos após sua primeira passagem no Brasil, Lorde voltou ao país para fazer um  dos mais magníficos shows de 2018. A jovem artista surpreendeu seus ouvintes e cantou desde seus sucessos mais antigos como Tennis Court, Royals, Ribs, Supercut e Team , e os mais recentes Homemade Dynamite, Hard Feelings/ Loveless, The Louvre, The Louvre, Supercut e Perfect Places.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ariana Grande vs Kanye West: entenda a briga entre os dois artistas

Publicado

em

As confusões on-line de Kanye West acabaram de ganhar um novo capítulo e a história fica cada vez mais complicada. Dessa vez, Ariana Grande foi fazer uma piada sobre isso e acabou gerando um debate sobre saúde mental que envolveu até seu ex, Pete Davidson – defendendo Kanye.


Kanye West e Ariana Grande acabaram se envolvendo em uma confusão na internet depois de piada da cantora
Divulgação

Kanye West e Ariana Grande acabaram se envolvendo em uma confusão na internet depois de piada da cantora

Tudo começou na madrugada de quinta-feira (14) quando Kanye West fez uma série de tuítes criticando o rapper Drake . Kanye o acusou de ameaça-los e ainda comentou que “não gaveria Drake se não fosse por Kanye”.

No que parecia ser um desses momentos de descontrole, Kanye desabafou e ainda disse que gostava do rapper canadense e não entendia o que ele tinha contra ele. Enquanto isso, ainda no Twitter, Ariana Grande lançava sua nova música, Imagine . Aproveitando a briga, ela quis brincar com a situação e tuitou: “gente, eu sei que tem dois adultos discutindo on-line agora, mas Miley (Cyrus) e eu estamos lançando nossas músicas então se vocês pudessem se comportar por algumas horas para que as meninas brilhem seria ótimo. Obrigada”, disse.

Miley Cyrus entrou na brincadeira e as duas trocaram elogios na web. Mas, o que parecia um comentário inocente não caiu bem para Kanye que voltou ao Twitter, dessa vez para criticar Grande: “Eu sei que Ariana disse isso para ser legal e não teve intensão de magoar, mas eu não gosto do menor comentário de uma pessoa que eu sei que me ama e respeita”.

Ele ainda comentou sobre sua saúde mental e implicou que Ariana quis ser engraçada e promover a música as suas custas: “toda essa loucura afetou minha saúde mental, então Ariana Grande, você sabe que não tenho nada além de amor por você, mas até você estar pronta para garantir que todos estejam bem (mentalmente) não me use ou a esse momento para promover uma música”.

Leia mais:  Luciana Gimenez passa por procedimento estético no rosto

Leia também: Ariana Grande lança nova música sobre Pete Davidson e ex falecido

Ariana deu uma resposta a altura e pediu desculpas, enquanto se defendeu de fazer alto promoção: “com todo respeito, eu não preciso usar ninguém para promover nada. Ponto. Eu estava fazendo um comentário sobre o que homens estavam fazendo no momento vs. as mulheres. Foi uma piada que eu agora entendo que pode ter sido insensível. Eu peço desculpas se isso foi um gatilho e espero que você se sinta melhor hoje”, comentou a cantora na tarde deste sábado (15).

Na mesma rede social ela ainda disse odiar a internet e deu sinais de que pode se afastar das redes de novo. Para encerrar, ela fez um apelo a seus seguidores: “parem de usar saúde mental como uma arma”.

Mas você acha que acabou por aí? Não mesmo. O ex-namorado da cantora, e que inspirou seu hit Than u, Next , Pete Davidson foi ao Instagram e defendeu….isso mesmo, Kanye West. Em um post já deletado, ele parabenizou Kanye por falar sobre saúde mental. Sem mencionar Ariana diretamente, ele comentou que “ninguém deveria apontar o dedo assim para ninguém” e conclui falando que se sentia enojado.

Leia também: A erupção de Kanye West! Rapper se deixa consumir por polêmicas e vaidade

Leia mais:  Carolina Dieckmann surge de biquíni em folga antes degravação

Kanye West ainda não respondeu nem a mensagem de Pete nem ao pedido de desculpas de Ariana Grande.

Continue lendo
Entretenimento3 minutos atrás

Ariana Grande vs Kanye West: entenda a briga entre os dois artistas

As confusões on-line de Kanye West acabaram de ganhar um novo capítulo e a história fica cada vez mais complicada....

Direto de Brasília1 hora atrás

João de Deus passa a ser considerado foragido pelo Ministério Público de Goiás

Divulgação/Casa Dom Inácio de Loyola MP de Goiás considera João de Deus como foragido João de Deus passou a ser...

Nacional2 horas atrás

Vereador investigado pede federalização do caso Marielle Franco

Reprodução/TV Globo Vereador Marcello Siciliano convocou entrevista coletiva na manhã deste sábado (15) para pedir a federalização das investigações da...

São Mateus2 horas atrás

Carro pega fogo no centro de São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – Não é exagero nenhum afirmar que o centro da Cidade estava pegando fogo na manhã deste sábado...

Esportes3 horas atrás

Histórico! Aos 38 anos, Nicholas Santos conquista ouro no Mundial de Hangzhou

Após o ouro no revezamento 4x200m livre , o Brasil foi novamente representado no lugar mais alto do pódio no...

Entretenimento3 horas atrás

Kelly Key dá close no bumbum durante tarde na praia

Kelly Key começou o sábado (15) com uma visita a praia e aproveitou para fazer um registro sensual. Na imagem,...

Política3 horas atrás

Polícia italiana já está em São Paulo aguardando a prisão de Cesare Battisti

José Cruz/Agência Brasil O italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por ter cometido quatro assassinatos na década...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana