conecte-se conosco



Entretenimento

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live para Hospital de Amor

Publicado

em


source

“Foi tão linda, que a gente quer mais.” Com essa frase em destaque, Daniel tem chamado a atenção de fãs e seguidores para a reprise da live da Rede Vida de Televisão em prol do Hospital de Amor, em Barretos, no interior de São Paulo, referência mundial em oncologia. 

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live
Divulgação/Instagram/Reprodução

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live


“Você pode rever os melhores momentos, nesta sexta, 22h, e sábado, 20h30, na Rede Vida. Faça a sua doação”, lembrou o cantor na legenda de uma imagem no Instagram.

Sob o comando de Claudia Tenório, que está à frente do programa “Vida Melhor”, que vai ao ar de segunda a sexta, às 12h30, pela emissora católica, o show do sertanejo teve de tudo um pouco.

Emoção, alegria, solidariedade e vários sucessos, como “Declaração de Amor”, “Você Não Vai Me Encontrar”, “Tocando em Frente”, “Casava de Novo” e “Estou Apaixonado”, que foram alternados com mensagens positivas, momentos de fé e esperança, homenagens musicais e lembranças da época em que Daniel formava dupla com João Paulo.


“Vai ser maravilhoso reviver esse momento”, avaliou a apresentadora, que, no sábado passado, já havia comemorado o sucesso e a repercussão positiva do projeto.

“Hoje é uma daquelas noites que vou demorar para pegar no sono. Estou feliz e emocionada. Foi um espetáculo de fraternidade. Live linda, feita com amor! Obrigada, Daniel, pela honra de estar a seu lado. Obrigada, Rede Vida, pela oportunidade de fazer parte dessa história! Equipe incrível, competente, alto-astral, tranquila, muito obrigada. Deus conosco.” Então, não esqueça: fique em casa e seja solidário!

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Conselho de Educação Física acusa Claudia Raia de exercício ilegal da profissão

Publicado

em


source

Claudia Raia foi denunciada ao Conselho Regional de Educação Física (CREF1) por atuar irregularmente na função de educador físico em vídeos compartilhados em suas redes sociais.

profissão, Claudia Raia, Educação Física
Divulgação/Instagram/Reprodução

Conselho de Educação Física acusa Claudia Raia de exercício ilegal da profissão



A instituição diz ter protocolado uma notícia crime por exercício ilegal da profissão junto ao Ministério Público Estadual. No documento, ao qual a coluna teve acesso, o CREF1 afirma ter recebido diversas denúncias no mês março deste ano, que apontavam que a atriz estava prescrevendo exercícios físicos em sua página no Instagram.

O órgão fiscalizador ainda descreve alguns dos vídeos da artista citados na denúncia: “Como se comprova através dos links, a denunciada começa o vídeo explanando que está iniciando com um aquecimento que pode ser realizado de qualquer jeito por quem está acompanhando.


Cita como exemplo: pular corda, ou com um deslocamento frontal e lateral, que nada mais é do que uma corrida pra frente e pra trás ou de um lado para o outro e polichinelos.”

A notícia crime também aponta que “a atriz orienta que vai realizar exercícios de mobilidade com o objetivo de “soltar” as articulações e com isso facilitar a realização dos exercícios posteriores prescritos; durante a execução, ela demonstra exercício de alongamento dos membros inferiores e coluna vertebral e explica sobre a preservação de respeitar a curvatura da coluna vertebral.”

O CREF alega que tem tido dificuldade de fiscalizar o exercício ilegal da profissão de educador físico, por conta da nova modalidade de atuação dos infratores nas redes sociais.


“Muito embora os esforços desta Autarquia Federal no combate ao exercício ilegal de profissão, contravenção penal prevista no art. 47 da LCP, essa nova modalidade de infração por meio de ambientes virtuais, softwares e comercialização de programas de treinamentos por pessoas não habilitadas tem sido uma crescente e tem dificultado a efetiva fiscalização por parte do CREF1.”

Procurada, a assessoria de Cláudia Raia não retornou o contato até o fechamento desta matéria.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política3 minutos atrás

Joice Hasselmann demite 68 funcionários da comunicação da Câmara

Luis Macedo/Câmara dos Deputados Joice Hasselmann considerava a equipe muito grande. A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) demitiu 68 funcionários...

Esportes3 minutos atrás

De olho em Tóquio, mesatenistas iniciam treinamento em Santa Catarina

. Três dos principais tenistas em cadeira de rodas do Brasil – Daniel Rodrigues, Gustavo Carneiro e Ymanitu Silva –...

Economia3 minutos atrás

Fuja do golpe do leilão de carros, que atingiu 52 mil brasileiros neste mês

Reprodução dfndr lab Site falso de leilão é golpe O golpe do  leilão de veículos online, em que sites falsos...

Internacional3 minutos atrás

Homem anda pelo centro de Londres apenas com máscara no pênis; veja foto

AFP Homem foi flagrado andando com máscara no pênis em Londres Nesta sexta-feira (23), um homem foi flagrado caminhando pela...

Estadual5 minutos atrás

Enivaldo recorre para suspender licitação milionária de guincho no Detran

Presidente da CPI da Máfia dos Guinchos na Assembleia Legislativa, onde conseguiu desmontar um esquema de conluio entre servidores públicos...

Internacional11 minutos atrás

Homem anda pelo centro de Londres apenas com máscara no pênis; veja foto

A identidade do homem é desconhecida; testemunhas afirmaram que pessoas tiraram foto enquanto outras olharam em choque Nesta sexta-feira (23),...

Estadual18 minutos atrás

Estado iniciará nova fase do Inquérito Sorológico da COVID-19 na segunda-feira (27)

. O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), dará início a fase 2 do Inquérito...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!