conecte-se conosco



Entretenimento

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live para Hospital de Amor

Publicado

em


source

“Foi tão linda, que a gente quer mais.” Com essa frase em destaque, Daniel tem chamado a atenção de fãs e seguidores para a reprise da live da Rede Vida de Televisão em prol do Hospital de Amor, em Barretos, no interior de São Paulo, referência mundial em oncologia. 

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live
Divulgação/Instagram/Reprodução

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live


“Você pode rever os melhores momentos, nesta sexta, 22h, e sábado, 20h30, na Rede Vida. Faça a sua doação”, lembrou o cantor na legenda de uma imagem no Instagram.

Sob o comando de Claudia Tenório, que está à frente do programa “Vida Melhor”, que vai ao ar de segunda a sexta, às 12h30, pela emissora católica, o show do sertanejo teve de tudo um pouco.

Emoção, alegria, solidariedade e vários sucessos, como “Declaração de Amor”, “Você Não Vai Me Encontrar”, “Tocando em Frente”, “Casava de Novo” e “Estou Apaixonado”, que foram alternados com mensagens positivas, momentos de fé e esperança, homenagens musicais e lembranças da época em que Daniel formava dupla com João Paulo.


“Vai ser maravilhoso reviver esse momento”, avaliou a apresentadora, que, no sábado passado, já havia comemorado o sucesso e a repercussão positiva do projeto.

“Hoje é uma daquelas noites que vou demorar para pegar no sono. Estou feliz e emocionada. Foi um espetáculo de fraternidade. Live linda, feita com amor! Obrigada, Daniel, pela honra de estar a seu lado. Obrigada, Rede Vida, pela oportunidade de fazer parte dessa história! Equipe incrível, competente, alto-astral, tranquila, muito obrigada. Deus conosco.” Então, não esqueça: fique em casa e seja solidário!

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Audiência do “Encontro” amarga e programa fica atrás de novelas mexicanas

Publicado

em


source
Encontro com Fátima Bernardes
Reprodução/Instagram

Encontro com Fátima Bernardes


O “Encontro com Fátima Bernardes” não está em sua melhor fase e registrou uma das quatro piores audiências da Globo na quinta-feira (23). O programa matinal, exibido das 10h03 às 11h59, alcançou a média de 5,7 pontos na Grande São Paulo.

É um desempenho pior do que o “Conversa com Bial” que, na madrugada de sexta-feira (24), conseguiu 6,6 pontos de média. Pela terceira vez nesta semana, Fátima ficou atrás de Bial no ibope.

O “Encontro” foi menos visto até do que a novela mexicana “Quando Me Apaixono”, no SBT. A trama inédita na emissora de Silvio Santos marcou 6,1 pontos, exibida das 18h20 às 19h09. “Betty a Feia em NY”, logo na sequência, também foi melhor do que Fátima, com 5,8 pontos.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde1 minuto atrás

Covid-19: Brasil tem 55.891 novos casos confirmados nas últimas 24h

. Nesta sexta-feira(24), o balanço diário do Ministério da Saúde sobre os números da covid-19 trouxe 55.891 novos casos registrados...

Policial1 minuto atrás

Nona fase da Operação Caim deteve 57 suspeitos em todo o Estado

. A nona fase da Operação Caim foi desencadeada nesta sexta-feira (24), em todo o Estado. A operação planejada pela...

Economia1 minuto atrás

Dólar tem maior queda semanal em quase dois meses e fecha em R$ 5,207

iStock Dólar teve maior queda semanal desde o início de junho Num dia de volatilidade no mercado internacional, o  dólar...

Mulher16 minutos atrás

Poliamor: Clara Aguilar revela que ela e o marido têm namorada

undefined Clara Aguilar Clara Aguilar, camgirl e ex-participante do “BBB”, agradeceu por ela e o marido, Giu Daga, terem uma namorada...

Nacional16 minutos atrás

Agência interdita barragens de mineração no MT por risco de rompimento

Divulgação/ANM A vistoria das equipes encontrou várias anomalias, como erosões, surgências de água nos taludes, trincas, abatimentos e borda livre...

Saúde31 minutos atrás

Governador do Rio Grande do Sul está com covid-19

. O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anunciou hoje (24), em sua conta no Twitter, que está...

Política31 minutos atrás

Especialistas criticam permissão para rede social pedir documento do usuário

FreePik Ministério Público sugere que plataformas sejam obrigadas a comunicar MP quando encontrarem indícios de crimes No sexto debate sobre...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!