conecte-se conosco



São Mateus

Daniel da Açaí, prefeito de São Mateus, pede desculpas ao Ministério Público

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – O prefeito de São Mateus Daniel Santana Barbosa, o Daniel da Açaí, que na semana passada em entrevista a uma emissora de rádio da cidade teceu críticas ao Ministério Público e à Justiça, se desculpou em uma reunião diante do promotor Felipe Pacifico para tratar da Festa da Cidade que acontece no mês de setembro, por ocasião do aniversário de 474 anos de colonização. A reunião foi realizada no prédio do MP no bairro Novo Horizonte.

O contato de Daniel com o promotor ocorreu para debater os detalhes da Festa da Cidade cuja realização é reprovada pelo Ministério Público diante dos problemas financeiros que enfrenta a administração. “Explicamos as razões que nos leva a ser contrários à realização da festa”, informou o promotor sem dar maiores detalhes sobre seu posicionamento, com a justificativa de que só poderia se alongar no assunto através da assessoria de imprensa do MPES, em Vitória.

DESCULPAS

A reunião em que Daniel esteve frente a frente com o promotor depois da entrevista que concedeu à Rádio Kairós foi solicitada para que desse explicações de ações do município, principalmente a realização da festa, oportunidade que o prefeito, ao se desculpar enfatizou que tem procurado desenvolver uma administração honesta e voltada para os anseios da população. Explicou na ocasião que não tinha a intenção de confrontar as autoridades do Poder Judiciário e do Ministério Público.

“Ele deixou transparecer que teria sido mal interpretado nas suas declarações na entrevista e que têm procurado na medida do possível desempenhar uma boa administração”, explicou o promotor confirmando as razões que o leva a ser contrário às festividades em comemoração ao aniversário de São Mateus que acontece dia 21 de setembro.

Comentários do Facebook

São Mateus

COVID-19 | São Mateus chega a 20 óbitos e 781 casos confirmados

Publicado

em

O município de são Mateus chegou a marca de 20 mortes por covid-19 na tarde desta terça-feira (07). A vítima é do sexo feminino de 83 anos, moradora do Centro e era portadora de doença pulmonar e renal crônica. Estava hospitalizada na Unidade Terapia Intensiva desde o dia 26 de junho e foi confirmada coronavírus por teste rápido no dia seguinte.

Com a atualização dos casos, São Mateus chegou a 781 casos confirmados de Coronavírus. Ao todo, o Município tem 3.329 casos notificados, destes 990 foram descartados, 1.000 são suspeitos em investigação, 558 foram encerrados, 379 foram curados e há 20 óbitos confirmados.

Dos casos suspeitos, 978 estão em isolamento domiciliar e 22 em tratamento hospitalar.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes55 minutos atrás

Covid 19: CT Paralímpico de São Paulo reabre com atletas da natação

. Depois de 111 dias fechado, o Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo voltou a receber atividades na tarde...

Nacional55 minutos atrás

Jornalistas que entrevistaram Bolsonaro serão afastados por emissoras

Reprodução/TV Brasil Jair Bolsonaro em entrevista no Palácio do Planalto As emissoras Empresa Brasil de Comunicação (EBC), CNN Brasil e...

Nacional1 hora atrás

Caixa deve prorrogar suspensão de prestações da casa própria por mais 2 meses

Medida vale para financiamentos com recursos do FGTS e da poupança; Famílias mais pobres do Minha Casa Minha Vida são...

Nacional1 hora atrás

Dias Toffoli critica “ódio e intolerância” e deseja melhoras a Bolsonaro

Plenário da Câmara / FLICKR / Reprodução Toffoli enviou mensagem de apoio a Bolsonaro, que está com a Covid-19 Na...

Nacional1 hora atrás

Sete traficantes são presos após mãe de usuário fazer denúncia

    Polícia Civill/Divulgação Foram apreendidos maconha, crack e cocaína, além de R$ 3,5 mil em dinheiro, celulares e um...

Nacional1 hora atrás

Estado de saúde de avó de Michelle Bolsonaro é gravíssimo

Marcos Corrêa/PR Avó da primeira-dama foi encontrada desmaiada em rua da periferia do Sol Nascente, em Brasília A avó da...

Nacional1 hora atrás

Colunista que torce por morte de Bolsonaro será investigado pela PF

Marcos Corrêa/PR Bolsonaro confirmou hoje (7) que está com a Covid-19 O atual ministro da Justiça e Segurança Pública, André...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!