conecte-se conosco


São Mateus

Damas da Noite e travestis ameaçados por ‘Maníaco da Meia Noite’ em São Mateus

Publicado

em

O assassinato do travesti Pitty, que trabalhava em um salão de beleza e à noite frequentava o local, até hoje não foi elucidado.

A ameaça de acabar com os travestis e prostitutas que trabalham à noite na margem da BR 101 no perímetro urbano de São Mateus, trouxe uma preocupação: para onde vão recorrer para ganhar o sustento de casa. Alguns até trabalham durante o dia e à noite frequentam às margens da rodovia para aumentar o orçamento familiar.

Mas a notícia que ganhou grande repercussão desde a noite desta terça-feira (17) nas redes sociais, já teve o primeiro reflexo. Foram poucos os que frequentaram o trecho entre as proximidades de uma concessionária de veículos e o Posto Esso, também conhecido como estacionamento do Maria Amélia, já na saída da cidade.

De acordo com a primeira notícia divulgada, o “Maníaco da Meia Noite” apareceu na noite de domingo último (15) e do interior de um carro preto cujo modelo não está sendo divulgado por questões de segurança, abordou duas “Damas da Noite” e dois travestis e deu o aviso: “da próxima vez não vai sobrar ninguém para contar história”.

As pessoas abordadas se encontravam à margem da rodovia aguardando clientes e o local era o mesmo que há pouco mais de um ano, em 27 de fevereiro do ano passado, o travestir conhecido por Pitty foi assassinado com dez tiros, em frente à antiga Nacional Peças. Até hoje o crime não foi esclarecido, o que provoca ainda mais medo aos frequentadores da noite naquele local.

Pitty foi morta em 2018

Pitty trabalhava em um salão de beleza localizado próximo ao Banestes no centro de São Mateus e à noite frequentava o local, a exemplo de outros travestis e prostitutas, fazendo programa para aumentar o orçamento mensal.

As ameaças do “Maníaco da Meia Noite” são de que, se encontrar prostitutas ou travestis depois da meia noite fazendo ponto ao longo da BR 101 em São Mateus “não vai sobrar ninguém”. Só não disse com firmeza e clareza o que pretende fazer.

As ameaças foram relatadas a reportagem por uma dessas mulheres que costuma frequentar o local, que pediu para não ser identificada por questões de segurança.

Lembrou que era amiga do travesti Pitty e que até hoje não se conforma com o crime.   

Comentários do Facebook
Leia mais:  Expediente da Câmara de São Mateus tem horário alterado às sextas-feiras
publicidade

São Mateus

Instituto Perfil aposta na evolução do mercado de pesquisa

Publicado

em

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apresentou dados na tarde desta quinta-feira (17) no Rio de Janeiro, diante da pesquisa, Demografia das Empresas e Empreendedorismo.

No estudo feito pelo órgão federal, desde 2008, consta que menos da metade das empresas (47,8%), sobrevivem mais que cinco anos abertas. Exultante pela permanência no cenário nacional, encontra-se a empresa mateense de Pesquisas de Opinião, o Instituto de Pesquisas Perfil, no mercado desde julho de 2008.

“De fato não é fácil ter longevidade empresarial no Brasil, as adversidades são várias, indo desde altos impostos a pagar, até a enormidade na burocracia que o nosso setor nos impõe dia a dia”, relata o diretor Erasmo Lima.

Ainda segundo ele: “Temos ano a ano, buscado em nosso diferencial, o aprimoramento, a qualificação, a dedicação aos estudos que o tema político/eleitoral (99% de nossas contratações vem deste setor) nos demanda. Estou sempre participando de cursos, Workshops, palestras, imersões, em São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Vitória. Estes presenciais, fora os on-lines que também fazemos. Enfim, como a concorrência é grande, precisamos ter algo diferente a apresentar para nossos clientes. Não apenas entregamos os números, procuramos entende-los e explana-los para nosso clientes”, finaliza o diretor.

Segundo a técnica da Coordenação de Cadastro e Classificações do IBGE, Denise Guichard Freire, a taxa de sobrevivência das empresas abertas por mais de um ano, é de 84,8%.

Mais informações acesse: https://www.institutodepesquisasperfil.com.br/

Comentários do Facebook
Leia mais:  Jorginho Cabeção prioriza rede de esgoto e pavimentação em emendas ao orçamento
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Mundo47 minutos atrás

Policial é acusado de ter estuprado mulher que conheceu pela internet

Reprodução/New York Post Vítima do policial teve lesões na parte interna da coxa, ombros e rosto durante estupro. O que...

Agricultura47 minutos atrás

O Boletim do Leite de outubro já disponível em nosso site!

Cepea, 18/10/2019 – Nesta edição, confira:   “Preços podem se manter estáveis em outubro” Os preços do leite pagos ao...

Mulher48 minutos atrás

Porque meu filho adolescente fica trancado no quarto? Psicanalista explica

Hoje vou escrever sobre crianças um pouco maiores, tenho sido muito questionada sobre o motivo de os adolescentes estarem sempre...

Variedades1 hora atrás

Saco escrotal de homem fica do tamanho de bola de futebol e apodrece

Uma infecção parasitária teria sido a causa do inchaço incomum do escroto do homem Um homem surpreendeu médicos do Panamá...

Entretenimento1 hora atrás

Geisy Arruda compra vibrador para a mãe e é detonada por seguidores

A influenciadora digital, contudo, perdeu as estribeiras com os seguidores e rebateu as críticas Geisy Arruda perdeu a paciência com...

Mundo2 horas atrás

Idosa de 75 anos dá a luz a um bebê; pai da criança tem 80 anos

Uma mulher de 75 anos deu à luz uma menina no Hospital Kinker, em Rajasthan, na Índia. De acordo com...

Estadual2 horas atrás

Tripulantes do navio Logos Hope visitam a Unis e a UFI

Na última quarta-feira (16), doze tripulantes de diferentes nacionalidades, do Navio Logos Hope, estiveram na Unidade de Internação Socioeducativa (Unis)...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana