conecte-se conosco


São Mateus

Damas da Noite e travestis ameaçados por ‘Maníaco da Meia Noite’ em São Mateus

Publicado

em

O assassinato do travesti Pitty, que trabalhava em um salão de beleza e à noite frequentava o local, até hoje não foi elucidado.

A ameaça de acabar com os travestis e prostitutas que trabalham à noite na margem da BR 101 no perímetro urbano de São Mateus, trouxe uma preocupação: para onde vão recorrer para ganhar o sustento de casa. Alguns até trabalham durante o dia e à noite frequentam às margens da rodovia para aumentar o orçamento familiar.

Mas a notícia que ganhou grande repercussão desde a noite desta terça-feira (17) nas redes sociais, já teve o primeiro reflexo. Foram poucos os que frequentaram o trecho entre as proximidades de uma concessionária de veículos e o Posto Esso, também conhecido como estacionamento do Maria Amélia, já na saída da cidade.

De acordo com a primeira notícia divulgada, o “Maníaco da Meia Noite” apareceu na noite de domingo último (15) e do interior de um carro preto cujo modelo não está sendo divulgado por questões de segurança, abordou duas “Damas da Noite” e dois travestis e deu o aviso: “da próxima vez não vai sobrar ninguém para contar história”.

As pessoas abordadas se encontravam à margem da rodovia aguardando clientes e o local era o mesmo que há pouco mais de um ano, em 27 de fevereiro do ano passado, o travestir conhecido por Pitty foi assassinado com dez tiros, em frente à antiga Nacional Peças. Até hoje o crime não foi esclarecido, o que provoca ainda mais medo aos frequentadores da noite naquele local.

Pitty foi morta em 2018

Pitty trabalhava em um salão de beleza localizado próximo ao Banestes no centro de São Mateus e à noite frequentava o local, a exemplo de outros travestis e prostitutas, fazendo programa para aumentar o orçamento mensal.

As ameaças do “Maníaco da Meia Noite” são de que, se encontrar prostitutas ou travestis depois da meia noite fazendo ponto ao longo da BR 101 em São Mateus “não vai sobrar ninguém”. Só não disse com firmeza e clareza o que pretende fazer.

As ameaças foram relatadas a reportagem por uma dessas mulheres que costuma frequentar o local, que pediu para não ser identificada por questões de segurança.

Lembrou que era amiga do travesti Pitty e que até hoje não se conforma com o crime.   

Comentários do Facebook
Leia mais:  Guardas vidas realizam mais de 30 resgates durante feriado
publicidade

São Mateus

400 vozes de crianças de nove escolas na Cantata de Natal em São Mateus

Publicado

em

Prefeitura de São Mateus realiza na próxima sexta-feira (06) a Cantata de Natal da Rede Municipal de Educação, incentivando o espírito natalino nos mateenses e saudando a chegada do Natal no Município.

A partir das 17h um grande coro de 400 vozes, de nove Escolas Municipais, se reunirá em frente a antiga sede da Prefeitura de São Mateus com um repertório de músicas natalinas, tendo como convidada especial a Lira Mateense, que fará o encerramento da Cantata.

Para a Secretaria Municipal de Educação, além de ser uma tradição no encerramento das atividades letivas, também é uma maneira de comemorar as conquistas e aproximar a comunidade escolar.

Escola e Música

Segundo a organização, os professores de Música estão realizando os ensaios desde setembro nas escolas Ayrton Senna, Bom Sucesso, Dora Arnizaut Silvares, Lilazina Gomes de Souza, Maria Aparecida dos Santos Silva Filadelfo, Maria da Cunha Fundão, Ouro Negro, Santa Terezinha e Vila Verde.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Adolescente de 15 anos estuprada no balneário de Guriri
Continue lendo
Polícia Federal11 minutos atrás

PF investiga grupo especializado em estelionato e obtenção de empréstimos fraudulentos no DF

Brasília/DF – A Polícia Federal deflagrou na quarta-feira (4/12) a Operação Hemera, com o objetivo de aprofundar as investigações sobre...

Estadual14 minutos atrás

Corpo de homem aparece boiando no canal de Guarapari

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (05), boiando no canal próximo a...

Mulher31 minutos atrás

Orgasmo feminino: Ginecologista dá sete dicas para as mulheres

A dificuldade de atingir o clímax durante a relação sexual pode estar relacionada a vários fatores diários, como estresse, nervoso,...

Mulher38 minutos atrás

Dona de sex shop fala qual produto mais vendido: “Faz perder o senso”

Em entrevista, a empresária confessa que se surpreendeu com a quantidade de clientes que a procuram Ju Malaguti é uma...

Estadual49 minutos atrás

Marinha emite alerta de ventos de até 74 km/h para o Espírito Santo

A marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), emitiu um alerta de ventos com intensidade...

Entretenimento58 minutos atrás

A moda pegou! Diplo posa nu tomando sol nas partes íntimas

Nas últimas semanas um assunto tem tomado conta das redes sociais: os benefícios de tomar sol nas partes íntimas ....

Polícia Federal58 minutos atrás

PF combate fraudes contra instituições financeiras em Feira de Santana

Feira de Santana/BA – A Polícia Federal deflagra nesta quarta-feira (4/12) a Operação ASSEPTICUS, com o objetivo de desarticular organização...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana