conecte-se conosco



Variedades

Curte algemas no sexo? Veja dicas para aproveitar bastante o fetiche

Publicado

em

 

Se você adora novas emoções na hora do sexo, já deve ter tido aquela tentação de usar algemas com o parceiro

1 – Usar algema no sexo

Se você adora novas emoções na hora do sexo, já deve ter tido aquela tentação de usar algemas com o parceiro(a). Elas são um dos apetrechos básicos dos praticantes de bondage e fazem o maior sucesso com casais que curtem chegar ao prazer com um toque a mais de provocação.

2- Tenha sempre uma chave extra

Já pensou ter de chamar o chaveiro para libertar o parceiro? Para evitar este contrangimento, tenha sempre uma chave extra para a suas algemas. Em sex shops é possível encontrar algumas opções sem chave, apenas com trava. Vale a pena dar uma procurada, é muito mais prático e à prova de perda.

3- Combinem uma palavra se segurança

Inventem previamente uma palavra que sirva como código de segurança para caso a brincadeira vá longe demais. Isto é importante porque simplesmente pedir para o outro parar pode ser interpretado como parte do jogo do sadomasoquismo.

4 – Não se esqueça do conforto

Cuidado para não se empolgar e machucar o parceiro! Prender a algema apertado demais pode causar lesões à quem está preso. Deixe sempre um espaço suficiente para o outro se mexer sem ser capaz de sair.

5- Respeite os limites do outro

A primeira regra para o bondage é conversar previamente e estabelecer limites. As fantasias e desejos devem ser feitos de forma consensual, afinal, o que um não quer, dois não fazem.

6 – Escolha posições confortáveis 

Optem por posições sexuais que permitam a relação e não machuquem o parceiro.


(*Meio Norte)

Comentários do Facebook

Variedades

Bizarro! Marido abre a barriga de grávida para conferir o sexo do bebê

Publicado

em

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato.

Um indiano de 43 anos, que já tem cinco filhas, abriu a barriga da própria esposa grávida para se certificar do sexo do bebê depois que um líder religioso tinha dito que a mulher esperava outra menina, segundo uma acusação da família da vítima. O caso sinistro ocorreu na noite de sábado (19), em Budaun, na Índia. As informações são do Extra.

De acordo com um reportagem local  “Times of India”, a mulher, de 35 anos, que está no quarto mês de gestação, foi levada às pressas para ser submetida a cirurgia em hospital de Nova Délhi, a capital do país, o segundo mais populoso do mundo. Ela e o bebê sobreviveram, embora o estado de saúde da mãe seja grave, por causa da grande perda de sangue.

Marido abre a barriga da própria esposa para descobrir sexo do bebê (Reprodução)

O marido, identificado apenas como Pannalal, tentou convencer a esposa, Anita Devi, a fazer um aborto, já que queria ter um menino. Como ela se recusou, ele usou uma navalha para cortar a barriga da mulher a fim de tirar a prova. O sexo do bebê que ela espera não foi informado. O útero não foi atingido pela lâmina.

“Meu cunhado sempre batia na minha irmã por ela só dar à luz meninas. Nossos pais já intervieram em várias ocasiões, mas ninguém podia imaginar que ele pudesse fazer algo tão cruel”, disse Ravi Kumar Singh, irmão da gestante. “Havia sangue por todo lado”, acrescentou.

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato. De acordo com estudo de entidade de direitos humanos sediada em Nova Délhi, a Índia tem uma das taxas mais elevadas de feticídio feminino no mundo. , conforme relatou reportagem da “Newsweek”. Abortos seletivos por gênero são comuns na Índia, onde o nascimento de meninos é preferível ao de meninas.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional27 minutos atrás

Tempo seco e ensolarado nesta sexta em São Paulo

Reprodução/CreativeCommons/Spraf Não há previsão de chuva. Predomínio de sol entre nuvens durante o dia marca a previsão do tempo desta...

Entretenimento5 horas atrás

“A Fazenda”: JP é eliminado e segue indignado por mandarem enfiar Twitter no c*

Reprodução/PlayPlus JP Gadêlha JP Gadêlha foi o segundo peão a deixar a 12º temporada de “A Fazenda” nesta quinta-feira (24). Lidi...

Esportes6 horas atrás

Copa do Brasil: Atlético-GO marca nos acréscimos e elimina Fluminense

. Com amplo domínio da partida, o Atlético-GO sufocou o Fluminense do início ao fim e saiu de campo com...

Estadual7 horas atrás

Cliente que teve nome negativado mesmo após pagar acordo deve ser indenizado

. A indenização por danos morais foi fixada em R$ 3 mil. Um cliente, que teve o nome mantido no...

Estadual7 horas atrás

Construtora é condenada a pagar multa a morador por atraso na entrega de apartamento

. A decisão da 2ª Vara Cível de Vitória considerou que o prazo de tolerância de 180 dias foi extrapolado...

Estadual7 horas atrás

Corregedoria Geral da Justiça fiscaliza prática de atos gratuitos em favor de hipossuficientes

. Por determinação do corregedor Ney Batista Coutinho, foi realizada uma reunião de trabalho com integrantes do Sinoreg, Colégio de...

Estadual7 horas atrás

Presidente do TJES abre evento destacando a importância da priorização das políticas públicas voltadas à primeira infância

. Webinário: Criança cidadã desde a primeira infância reúne de forma remota autoridades nacionais, estaduais e municipais nesta quinta e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!