conecte-se conosco



Esportes

CSA, Avaí e Juventude vencem na Série B do Brasileirão

Publicado

em

 

Três partidas abriram a 12ª rodada da Série B do Campeonato no início desta terça (29) à noite. O visitante vencedor foi o CSA, que enfrentou o Vitória em Salvador e ganhou por 1 a 0.

No clássico catarinense entre Avaí e Figueirense, no estádio da Ressacada, melhor para os anfitriões que também venceram por 1 a 0.  Em Caxias do Sul, o Juventude superou por 1 a 0 o Operário-PR.

No Barradão, os alagoanos surpreenderam os donos da casa. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Paulo Sergio recebeu livre dentro da área e mesmo desequilibrado, conseguiu marcar o gol da vitória. Foi o terceiro triunfo consecutivo do CSA que chegou a 13 pontos e já respira próximo do meio da tabela.

Em Santa Catarina, o clássico local começou com poucas emoções. Na segunda etapa, o Avaí passou a criar mais, porém, finalizava sem precisão, errando muitos chutes em direção à meta do Figueirense. O jogo caminhava para o empate, quando aos 42 minutos, Gáston Rodriguez acertou o gol. O zagueiro Alemão perdeu a cabeça e foi expulso, por pouco o jogador não agride o árbitro.

No Alfredo Jaconi, o time da casa sofreu, mas também levou a melhor. Aos 18 minutos do segundo tempo, Dalberto recebeu cruzamento pela esquerda e com um toque colocado venceu o goleiro Thiago Braga. O resultado levou provisoriamente os gaúchos ao G-4 com 19 pontos.

 

Edição: Liliane Farias


Fonte: EBC Esportes

Comentários do Facebook

Esportes

Moto Club vence Sinop por 3 a 0 pela Série D

Publicado

em


Na tarde desta quinta-feira (8), em jogo atrasado da 2ª rodada do grupo 2 da Série D, o Moto Club goleou o Sinop por 3 a 0 e se recuperou na competição. Com resultado, equipe de São Luís do Maranhão assume quarto lugar do grupo com sete pontos. O Sinop é o penúltimo com apenas uma vitória e três derrotas em quatro jogos.

A etapa inicial do jogo realizado no estádio Nhozinho Santos exigiu muito pouco dos dois goleiros. Na única jogada perigosa, os donos da casa abriram o placar. Aos 30 minutos, Jeff avançou pela direita e rolou para Alan Patrick, que, com grande ajuda do goleiro Leandro, abriu o placar.

No segundo tempo o rubro-negro maranhense ampliou aos 13 minutos. Alan Patrick aproveitou confusão após chute de Wesley de fora da área para fazer o segundo. Logo na sequência, aos 20 minutos, foi a vez de Abu marcar. Ele recebeu belo passe de Andrezinho, depois de um contra-ataque veloz dos anfitriões, e fechou a goleada.

Empate entre Guarany e Salgueiro

Em outro jogo atrasado, o Guarany de Sobral empatou com o Salgueiro em 1 a 1 pela 1ª rodada do grupo 3. O resultado acabou sendo bom para os visitantes, que seguem na liderança da chave com oito pontos em quatro jogos. Por outro lado, a igualdade foi muito ruim para os donos da casa, que permanecem entre os últimos, com quatro pontos em quatro jogos.

Inicialmente, essa partida estava prevista para o dia 20 de setembro, mas foi adiada após jogadores do time cearense testarem positivo para o novo coronavírus (covid-19). Mesmo jogando fora de casa, no estádio do Junco, em Sobral, o Salgueiro foi melhor na etapa inicial. Assim, pulou na frente no marcador logo aos 18 minutos com gol de Daniel Passira. Porém, na etapa final, o Guarany foi ao ataque para tentar evitar uma nova derrota, e conseguiu o gol aos 48 minutos. O goleiro César saiu mal e Nilo não vacilou.

TV Brasil

No próximo final de semana a TV Brasil transmite mais duas partidas da Série D.

No sábado (10), a partir das 16h (horário de Brasília) acontece a transmissão de Brasiliense contra Palmas. Já no domingo (11), a emissora pública transmitirá, a partir das 15h, Bragantino-PA e Independente-PA.

Veja a classificação atualizada da Série D do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes10 minutos atrás

Moto Club vence Sinop por 3 a 0 pela Série D

Na tarde desta quinta-feira (8), em jogo atrasado da 2ª rodada do grupo 2 da Série D, o Moto Club...

Economia10 minutos atrás

Veja como evitar golpes no cadastro da sua chave PIX

Divulgação Banco Central Em plataformas digitais, PIX é usado para golpes em cima de usuários O cadastro das Chaves PIX...

Policial10 minutos atrás

Colombianos suspeitos de agiotagem são presos por policiais civis em Colatina

Policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Colatina prenderam, em flagrante, nessa quarta-feira (07), dois colombianos, sendo...

Policial10 minutos atrás

Décima edição da operação Caim é deflagrada no Espírito Santo

Forças de segurança pública que atuam no Espírito Santo deflagraram, na manhã dessa quinta-feira (08), a décima edição da Operação...

Mulher10 minutos atrás

Xuxa volta a falar dos abusos sexuais que sofreu na infância

Reprodução: iG Minas Gerais Xuxa Meneghel Xuxa voltou a falar sobre o abuso sexual que sofreu na infância. Em 2012,...

Polícia Federal10 minutos atrás

PF combate a falsificação de dinheiro

Criciúma/SC – A Polícia Federal cumpriu nesta quinta-feira, 8/10, um mandado de busca e apreensão na residência de suspeito de fabricar cédulas falsas,...

Política25 minutos atrás

Kassio Nunes faz correção no currículo e adere ao Lattes

Reprodução/TRF-1 Desembargador Kassio Nunes foi indicado por Bolsonaro para a vaga de Celso de Mello no STF O desembargador Kassio...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!