conecte-se conosco



Nacional

Crueldade: Mãe diz que matou filha na pia da cozinha com três facadas

Publicado

em

Indiciada por homicídio duplamente qualificado, Laryssa Yasmim narrou detalhes de como tirou a vida de Júlia, de apenas 2 anos

Em depoimento à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) nesta quinta-feira (13/02/2020), Laryssa Yasmim Pires de Moraes, 21 anos, narrou detalhes de como executou a facadas a própria filha. Segundo a jovem, o crime ocorreu na cozinha do apartamento, de apenas três cômodos. O imóvel fica localizado na Chácara 148 da Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires.

O primeiro golpe acertou a pequena Júlia Félix de Moraes, de apenas 2 anos, próximo ao pescoço, mas não chegou a perfurar a pele da menina, pois Laryssa teria usado pouca força. No entanto, na sequência, ela apunhalou a garota mais duas vezes e, dessa vez, a lâmina penetrou o tórax. Segundo as investigações, a barbárie foi praticada com uma faca de pesca, de ponta triangular.

Após tirar a vida da criança, Laryssa foi ao quarto onde o ex-companheiro e pai de Júlia dormia e tentou acertá-lo. Giuvan Félix teria acordado assustado e, na tentativa de desarmar a mulher, acabou se ferindo no rosto. Após tomar a faca de Laryssa, ele se deparou com a filha ensanguentada e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) . “Enquanto Giuvan estava no telefone, ela guardou a faca e escondeu o colchão na área de serviço, que encontramos após voltarmos à casa”, afirma o delegado.

Comentários do Facebook

Nacional

Ceará tem recorde de 29 assassinatos em 24 horas, por conta do motim

Publicado

em

source


a arrow-options
Twitter/Reprodução

Ceará tem 29 assassinatos em 24h

Em 24 horas, o estado do Ceará registrou 29 assassinatos . Foi o período mais violento do ano. O recorde de mortes acontece em meio ao motim realizado por policiais e bombeiros militares, que reivindicam aumento salarial acima do oferecido pelo governo.

Entre 1º de janeiro e 18 de fevereiro, a média no Ceará foi de seis homicídios por dia. A data mais violenta até então havia sido 18 de janeiro, com 17 crimes violentos letais.

Leia também: Polícia Rodoviária Federal inicia Operação Carnaval nesta sexta-feira

Durante a madrugada desta sexta-feira foram registrados pelo menos dois assassinatos. No Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, um adolescente de 16 anos foi surpreendido por cerca de sete homens que estavam a bordo de várias motocicletas e foi morto a tiros. No Bairro José Walter, um tiroteio em uma praça deixou uma pessoa morta e outra ferida.

Cid Gomes tem quadro clínico estável, diz boletim médico

O senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) foi atingido por disparos de arma de fogo ao tentar romper com uma retroescavadeira um bloqueio de policiais amotinados da Polícia Militar cearense.

Cid tem quadro clínico estável e não há complicações respiratórias ou infecciosas, diz boletim médico divulgado no final da noite desta quinta-feira, 20, pelo Hospital Monte Klinikum, de Fortaleza, para onde ele foi transferido.

Leia também: PRF encontra maconha com GPS em fronteira: “traficantes monitoravam”

O boletim é assinado pelo médico Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho. Nesta quinta-feira, Cid foi liberado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração de Sobral (CE), de onde foi transferido depois para a capital cearense.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional30 minutos atrás

EUA assinará acordo de trégua com Talibã dia 29 de fevereiro

O secretário de estados dos Estados Unidos , Mike Pompeo. anunciou nesta sexta-feira (21) que após uma semana de diminuição...

Tecnologia30 minutos atrás

Facebook anuncia integração com o Google Fotos

arrow-options shutterstock Facebook permite transferências de imagens para o Google Fotos Nesta quinta-feira (20), o  Facebook  lançou um novo recurso...

Entretenimento30 minutos atrás

Equipe de Iza barra parte da imprensa em ensaio de carnaval

O web repórter da RedeTV! Rodrigo Teixeira , que está à frente da coluna “Que Isso Gordinho”, do jornal “Meia...

Entretenimento30 minutos atrás

Pabllo Vittar, Michel Teló e mais blocos de Carnaval invadem São Paulo

Já foi-se o tempo que o Carnaval de São Paulo era considerado chato! Em 2020, centenas de blocos de rua...

Mulher30 minutos atrás

Lembra delas? Elas fizeram fama como bebês cabeludas e ainda bombam no Instagram

Bebês já são muito fofos normalmente, mas imagine agora um bebê que nasceu com muito cabelo e com as madeixas...

Carros e Motos43 minutos atrás

Audi Q3 retorna totalmente renovado para enfrentar os rivais

arrow-options Cauê Lira/iG Carros Audi Q3 chega importado em três versões: Prestige (R$ 179.990), Prestige Plus (R$ 189.990) e Black...

Internacional43 minutos atrás

Tribunal barra candidatura de Evo Morales ao Senado da Bolívia

arrow-options Reprodução/Twitter Evo Morales Luis Arce (esq),ex-ministro da Economia de Evo Morales, é o candidato do MAS à presidência O...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana