conecte-se conosco


Esportes

Criticado na Espanha, Arthur fala sobre ida à festa de Neymar: “acho que errei”

Publicado

em


Arthur compareceu na festa de Neymar, em Paris, e se machucou três dias depois, virando alvo da mídia espanhola
Getty Images
Arthur compareceu na festa de Neymar, em Paris, e se machucou três dias depois, virando alvo da mídia espanhola

Nesta quarta-feira (13) o Barcelona encara o Lyon, no Camp Nou, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões (a primeira partida foi 0 a 0). E o meia brasileiro Arthur foi escolhido para falar com a imprensa na coletiva pré-jogo.

Leia também:  Mbappé, Neymar ou Hazard? Quem chega ao Real Madrid de Zinedine Zidane?

Retornando de uma lesão muscular na coxa direita, Arthur
falou sobre a expectativa para o jogo decisivo de amanhã. “Estamos focados e concentrados, sabemos da dificuldade da Liga dos Campeões, por isso precisamos jogar o melhor que pudermos”, disse.

Perguntado sobre sua ausência no último mês e pelo mal-estar que sua ida ao aniversário de Neymar gerou no Barcelona, Arthur disse que se arrependeu do que fez. “Acho que errei indo a Paris na festa de Neymar. A vida tem isso, pois às vezes você acerta e às vezes erra. Estava animado para ir e sou suficientemente adulto para assumir minhas responsabilidades”, afirmou o atleta.

Relembrando o caso: Neymar deu uma festa de aniversário no início de fevereiro, em Paris, para comemorar seus 27 anos de idade. Muitos atletas foram convidados, entre eles Arthur que compareceu na festa. Três dias depois o meia se lesionou e a história não ficou boa nos bastidores do Barcelona.

Leia também:  Após 42 minutos de jogo, Júlio Baptista recinde contrato com time romeno

“Sabia o que fazia, mas peço desculpas a quem se sentiu ofendido. Meus companheiros me ajudaram muito nesta e demonstraram preocupação comigo”, declarou.

Arthur retornou aos gramados no dia 02 de março no clássico contra o Real Madrid, pela La Liga, e também esteve em campo na vitória dos catalães contra o Rayo Vallecano, no último sábado.

Leia mais:  Neymar é suspenso na França por acertar soco no rosto de torcedor

Acompanhando Arthur, Valverde foi questionado sobre a novidade na Espanha, o retorno de Zinedine Zidane ao comando do Real Madrid. O treinador respondeu firmemente.

“Zidane é um grande treinador, veio para um grande clube e iremos defrontá-lo. Não há nada para entender [sobre o porquê do retorno após deixar o comando dos merengues há nove meses], cada um toma as suas decisões e ele tomou a sua. Voltaremos a encontrar-nos, espero”, disse.

Leia também: 

Arthur
, Messi e companhia enfrentam o Lyon nesta quarta-feira (12) as 17h00. No mesmo horário, Bayern de Munique e Liverpool decidem a outra vaga para as quartas de final. 

Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Handebol do Egito é heptacampeão africano e Brasil vai a Pré-Olímpico

Publicado

em

O Egito se sagrou heptacampeão do Campeonato Africano de Handebol Masculino na tarde deste domingo (26) ao derrotar a anfitriã Tunísia, por 27 a 22, na final disputada na cidade portuária de Ràdes. Além do título, o Egito conquistou vaga direta nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e abriu uma vaga para o Brasil disputar o Pré-Olímpico Mundial em abril. 

O Brasil corria o risco de ficar fora da Olimpíada do Japão. Em agosto do ano passado, a seleção perdeu a chance de se classificar ao ser surpreendida pelo Chile na semifinal do Pan-Americano de Lima (Peru): perdeu por 32 a 29 para os chilenos e,  pela primeira vez em sete edições do Pan, não se classificou para a final. A Argentina faturou o ouro no Pan de Lima e assegurou vaga direta em Tóquio, após derrotar o Chile na final. Vice-campeões, os chilenos também terão de brigar por vaga no Pré-Olímpico.

Quem também assegurou vaga em Tóquio 2020 neste domingo (26) foi a seleção da Espanha que bateu a Croácia por 22 a20, conquistando o título ainda inédito no Campeonato Eurpeu de Handebol Masculino.

Campeonato Centro-Sul Americano

Campeonato Sul-Centro Americano de Handebol Masculino

Campeonato Sul-Centro Americano de Handebol Masculino – Confederação Brasileira de Handebol

Com vitória apertada, por 25 a 24, a Argentina derrotou o Brasil na final do Campeonato Sul-Centro Americano de Handebol, disputado na noite deste sábado (25),na cidade de Maringá, no Paraná. As duas equipes chegaram invictas à decisão do título. Com o triunfo, os hermanos, atuais campeões pan-americanos, conquistaram o título e, de quebra, asseguraram presença no Mundial do Egito em 2021.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues
Leia mais:  Brasil terá que organizar melhor o calendário do Futebol Feminino em 2019

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes33 minutos atrás

Handebol do Egito é heptacampeão africano e Brasil vai a Pré-Olímpico

O Egito se sagrou heptacampeão do Campeonato Africano de Handebol Masculino na tarde deste domingo (26) ao derrotar a anfitriã...

Entretenimento1 hora atrás

Saiba quem é o novo namorado de Maraísa

Maraísa deixou recentemente o time de solteiras e o escolhido da irmã de Maiara acabou sendo revelado pela própria cantora...

Entretenimento1 hora atrás

Grazi Massafera almoça com Caio Castro e a filha Sofia em São Paulo

Grazi Massafera juntou Caio Castro e a filha Sofia para um almoço de domingo em São Paulo. O casal estava...

Entretenimento1 hora atrás

Morre o cantor e compositor Tunai, irmão de João Bosco, aos 69 anos

O cantor e compositor Tunai morreu na manhã deste domingo, de causas ainda não confirmadas, em sua casa, no Rio...

Economia1 hora atrás

Bolsonaro diz que proposta de reforma administrativa está quase pronta

arrow-options Antonio Cruz/Agência Brasil Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes O presidente Jair Bolsonaro declarou neste domingo...

Nacional2 horas atrás

Avó morre ao receber notícia do falecimento do neto, após acidente de moto

arrow-options shutterstock Acidente de moto tirou a vida de Leonardo Barbosa, de 18 anos; testemunhas dizem que rapaz perdeu controle...

Nacional2 horas atrás

Por chuvas, nove pessoas morreram e 8 mil estão desabrigadas no Espírito Santo

Em boletim divulgado na manhã deste domingo (26) a Defesa Civil do Espírito Santo atualizou para 8.167 o número de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana