conecte-se conosco


Mulher

Cristina Boner revela as 10 características da mulher bem sucedida e criativa

Publicado

em

Cristina Boner, famosa empresária por ter chamado a atenção de Bill Gates, revelou 10 traços que mulheres precisam desenvolver para alcançar seu potencial máximo.

Acontece que as mulheres que conseguem coisas incríveis tendem a ter algumas características em comum. Aqui estão alguns que você pode tentar cultivar ou reconhecer em si mesmo, conta Cristina Boner .

Leia também: Tarsilinha do Amaral fará visita guiada super exclusiva no MASP


Cristina Boner
Divulgação

Cristina Boner


1. Assertividade

Se você se encontra apoiando em pedidos ou perguntas e / ou constantemente se desculpando por si mesmo, então você pode precisar endurecer seu quociente de assertividade. Troque seu gatinho interior por um tigre interno. Apenas tente não ser muito feroz para compensar demais.

2. Empatia

Muitas mulheres acham que os traços tipicamente femininos, como a empatia, devem ser minimizados, quando, em vez disso, devem ser considerados um trunfo. Empatia significa que você pode ouvir e entender de onde as outras pessoas estão vindo – suas necessidades, sentimentos e desejos. Aprenda a ser compreensivo e intuitivo, sem ser descarrilhado pelo sentimentalismo.

3. Paixão

Você pode ter muita habilidade e experiência, mas sem paixão pelo que está fazendo, você provavelmente não elevará seu trabalho para a próxima fase. Amar o que você faz significa inovar, se esforçar, desafiar a si mesmo. E faz o tempo que você coloca em prazer e vale cada momento de sua jornada ao topo. A paixão também traz energia, que você precisa para perseverar.

4. Imperfeição

Tentar ser “perfeito” ou esperar a perfeição das pessoas ao seu redor é uma passagem de ida para todo mundo que está sendo infeliz. Mulheres realmente bem sucedidas sabem que isso não é possível o tempo todo avisa Cristina Boner. Abrace suas falhas. Encontre pessoas que complementem seus pontos fortes. E mantenha a cabeça baixa. Seja o melhor que você pode ser em cada coisa, então siga em frente.

Leia mais:  Sabrina Sato fala sobre amamentação e incentiva doação de leite materno

5. Potência

Subir ao topo. Quando você chegar lá, você pode escrever suas próprias regras. Você descobrirá, paradoxalmente, que quanto mais alto você for, mais fácil será sua vida. Você terá mais controle no tipo de local de trabalho que cria para si e para seus funcionários.

6. Fé

Acredite em si mesmo. Acredite que você será bem sucedido. Acredite em suas ideias malucas. E esteja pronto para pensar em seus pés para realizá-los. Você também pode chamar isso de ego – a confiança para fazer o que precisa ser feito (em vez da variedade de cabeça inflada).

7. Adaptabilidade

Se o estresse te desconcertar, então você pode ter dificuldades em sua ascensão ao sucesso. Você se sentirá mais capaz de lidar com essa quantidade de estresse em momentos diferentes, é claro, mas, em geral, quanto mais você desenvolver sua tolerância, melhor. Encontre maneiras de tornar sua vida mais tranquila, sem estresse e mais fácil possível. E concentre sua energia mental no trabalho a mão, em vez de hiperventilação.

8. Coragem

O que você faria se não tivesse medo? Assumir riscos não significa necessariamente fazer coisas imprudentes, mas significa tomar decisões calculadas e tentar coisas que possam ser consideradas “arriscadas”.

9. Autocuidado

As pessoas realmente bem-sucedidas descansam tanto quanto jogam. Eles cuidam bem de si mesmos: exercitando-se e comendo corretamente, tendo dias de saúde mental, se possível, e sabendo quando dizer “não” e quando ficar sozinhos, etc. Eles conseguem se afastar do seu eterno faça listas e faça algo que os manterá com combustível suficiente para continuar se movimentando.

10. Gratidão

As mulheres realmente bem-sucedidas percebem que seu sucesso não ocorreu no vácuo – tanto em casa como no trabalho. E eles podem dizer obrigado e expressar genuína gratidão e gratidão às pessoas que os ajudaram a chegar onde estão. Cristina Boner acrescente que eles tratam seus colegas com gentileza e respeito e recebem respeito e admiração em troca.

Leia mais:  4 receitas fáceis para variar o cardápio ao longo do dia sem sair da dieta

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Como disfarçar olheiras? Maquiador de Rihanna dá 5 dicas infalíveis

Publicado

em

Apesar de não existir uma fórmula mágica para  clarear as manchas  que surgem em baixo dos olhos, sempre há aquele truque que ajuda a escondê-las. E o que é melhor do que dicas de um maquiador das famosas para aprender como disfarçar olheiras, certo? 


Rihanna
Reprodução/Instagram/badgalriri

O maquiador de Rihanna comenta sobre os melhores truques e responde como disfarçar olheiras usando maquiagem


Em entrevista à Glamour UK  , Hector Espinal, que é maquiador global da Fenty Beauty, marca de cosméticos da Rihanna, listou algumas dicas sobre como disfarçar olheiras para ninguém errar mais no corretivo. Confira abaixo: 

1. A técnica “v”

A recomendação para apostar na técnica “v” é aplicar o corretivo começando no canto interno do olho, descendo até o topo da maça do rosto e voltando para o canto externo do olho — o que, literalmente, forma um “v” sobre a pele. “Aplique o ‘v’ e depois preencha usando o seu dedo ou uma esponja de maquiagem”, diz Hector.

Segundo o maquiador de Rihanna , a técnica é ótima para neutralizar a área. Porém, é preciso tomar cuidado para não exagerar na quantidade aplicada, já que isso pode realçar sinais da idade  , como pés de galinha, por exemplo. Nesse caso, a dica é fazer bolinhas com o corretivo na região e usar um pincel para espalhá-lo. 

2. Use um tom mais claro do que a sua pele 

Independente da tonalidade de base que você usa normalmente, a indicação é sempre aplicar um corretivo de um tom mais claro na área abaixo dos olhos. Hector afirma que esse truque ajuda a dar dimensão e, consequentemente, disfarça as manchas. 

Além disso, ele lembra que a maior parte das mulheres que têm a pele muito clara não costuma ter olheiras escuras, mas um inchaço na região ou veias aparentes. 

Leia mais:  Noiva causa polêmica ao proibir convidada de usar peruca em casamento

3. Pêssego, não vermelho

No caso dos corretivos coloridos, a indicação é usar tons quentes para neutralizar as manchas. Porém, a afirmação de quanto mais escura a pele, mais forte o tom do corretivo não deve ser levada tão a sério — e nem aqueles tutoriais que usam batom vermelho nas olheiras. 

“Eu prefiro usar um corretivo pêssego em vez do batom. Se você escolher vermelho, você vai ver o vermelho”, comenta o maquiador. 

4. Use o corretivo nas pálpebras também

Se você vai fazer uma make completa e apostar na sombra, uma boa ideia seja usar o corretivo nas pálpebras para uniformizar o tom a sua pele. “Use o resto que está no pincel. Às vezes, se você não faz isso, a sombra pode ficar com uma cor diferente por causa das veias ou manchas.”

Outra dica de Hector é fazer uma mistura dos corretivos claros e escuros para criar um “olho esfumado”, aplicando os produtos sobre nos cantos dos olhos com os dedos. 

5. Aposte no pincel 

As esponjas de maquiagem e beauty blenders são ótimas, mas talvez um pincel pode ser mais certeiro na hora de usar o coretivo. “Se você quer uma cobertura completa, use o pincel. Ele vai te ajudar a aplicar o produto de forma mais precisa”, comenta o maquiador. 

Além das dicas de Hector sobre como disfarçar olheiras  com maquiagem, procure também fazer compressas geladas sobre os olhos e  máscaras caseiras  . Apesar de não serem métodos 100% eficazes para fazer as manchas desaparecem, podem ajudar a clareá-las. 

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional1 minuto atrás

Volodymyr Zelenskiy vence eleição na Ucrânia, aponta boca de urna

Reprodução Comediante Volodymyr Zelensky é o representante da nova política na Ucrânia O comediante e ator Volodymyr Zelensky deverá ser o...

Nacional53 minutos atrás

Oito são presos no Sri Lanka suspeitos de ataques a igrejas e hotéis

St. Sebastian’s Church Onda de atentados no Sri Lanka deixou mais de 200 mortos Após a série de explosões simultâneas...

Entretenimento1 hora atrás

Marina Ruy Barbosa comemora Páscoa e internautas apontam: “Mãe linda essa, hein”

No clima de Páscoa, neste domingo (21) Marina Ruy Barbosa resolveu relembrar uma foto de sua infância. Muitos seguidores elogiaram a...

Entretenimento1 hora atrás

Meghan Markle falta à missa de aniversário da Rainha por mal-estar da gravidez

Reprodução Instagram Meghan Markle falta à missa de aniversário da rainha por questões da gravidez Na manhã deste domingo (21),...

Entretenimento1 hora atrás

Patrícia Poeta, Paolla Oliveira e as famosas que estão curtindo a Páscoa

Finalmente chegou. Neste domingo (21) celebra-se um feriado. O evento é um festividade religiosa e um feriado, que comemora a...

Entretenimento1 hora atrás

Ivete Sangalo chora ao ser homenageada pelo filho: “Vou morrer”

Neste domingo (21) o “Tamanho Família”, da Globo , reuniu Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo e Luciano. As famílias de...

Economia2 horas atrás

CCJ retoma terça-feira (23) análise do parecer da reforma da Previdência

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Relator da reforma da Previdência, deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG) A Comissão de Constituição e Justiça...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana