conecte-se conosco


Esportes

Cristiano Ronaldo x Messi no UFC? Jogo simula luta entre craques

Publicado

em

Messi e Cristiano Ronaldo medem forças no octógono em jogo simulado arrow-options
Reprodução
Messi e Cristiano Ronaldo medem forças no octógono em jogo simulado

Os atacantes Cristiano Ronaldo e Lionel Messi disputam títulos nos clubes e seleções, além de troféus individuais há mais de dez anos no futebol. Mas já imaginaram os dois maiores jogadores da história em um duelo de MMA? O site americano “Bleacher Report” proporcionou um jogo de videogame simulado com o argentino e o português dentro de um octógono do UFC.

Leia também: Ex-funcionário da Globo processa emissora por direitos de vinheta histórica

Nesse caso, houve um vencedor. Dois anos mais novo e com um troféu a mais do “The Best” da Fifa, Messi começou melhor o combate dando um chute com o pé esquerdo na têmpora de Cristiano Ronaldo . Ele seguiu com uma combinação de pé direito. O avatar da estrela da Juventus ficou balançando quando o atacante é empurrado para trás.

“Ele sofreu uma punição séria e não está devolvendo nada”, diz o comentarista no jogo simulado.

Ronaldo dá um chute no nariz do Barcelona com apenas um minuto do primeiro round de quatro minutos. No momento em que o segundo round começa, porém, o jogador de 34 anos está em todo lugar.

Messi dispara uma série de socos no camisa 7 da Juventus antes que um chute o mande para o chão. O avatar está sangrando e balançando quando o camisa 10 do Barcelona o atinge na cara.

À medida que a luta entra no terceiro round, Messi continua dominando seu oponente. CR7 é nocauteado com 1min25s restantes para o fim. O avatar de Messi comemora segurando as mãos para a multidão.

“Foi bastante dominante do começo ao fim”, acrescenta o comentarista.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Leia mais:  Corinthians contrata jogador com histórico de agressão contra mulher
publicidade

Esportes

Pietro Fittipaldi vai pilotar Lotus-85 de Ayrton Senna em evento

Publicado

em

Lance

Pietro Fittipaldi ouve conselhos do avô Emerson%2C bicampeão da Fórmula 1 arrow-options
Divulgação/ RF1
Pietro Fittipaldi ouve conselhos do avô Emerson, bicampeão da Fórmula 1

Uma grande homenagem a Ayrton Senna está programada para acontecer em São Paulo, na semana do GP do Brasil de F-1. Idealizado pela Heineken, em parceria com a família Senna, e com apoio da Formula 1, o Heineken F-1 Festival – Senna Tribute é uma homenagem a um dos maiores ídolos de todos os tempos: Ayrton Senna. O evento faz parte de uma série de ações da Heineken para celebrar, em 2019, os 25 anos do legado do piloto brasileiro.

Leia também: Confirmado! Maracanã vai receber a final da Libertadores de 2020

Aberto ao público, o festival acontecerá no Obelisco do Ibirapuera, no dia 9 de novembro (sábado), das 12h às 18h, como parte do aquecimento para o Grande Prêmio do Brasil , dia 17, em Interlagos.

Um dos nomes que prestarão tributo ao tricampeão da F-1 será Pietro Fittipaldi , piloto de testes da equipe Haas na Fórmula 1. O jovem talento estará ao lado do avô Emerson Fittipaldi e fará uma exibição com a Lotus 97T , carro com o qual Ayrton Senna conquistou sua primeira vitória na categoria, no GP de Portugal em 1985, em prova disputada debaixo de chuva.

– Será uma grande honra estar nessa festa de homenagem ao legado do Ayrton Senna. Ele e meu avô são meus dois maiores ídolos das pistas e poder guiar um carro histórico, como é o Lotus de 1985, será certamente emocionante para mim – diz Pietro, que inclusive preparou um capacete especial em tributo a Senna, desenhado por Raí Caldato em parceria com o estúdio Sid Mosca.

Leia mais:  Flagrado em mais uma festa, Neymar toma cerveja enquanto Medina bebe Toddynho

Com formação de pilotos nos Estados Unidos, Pietro mudou-se para a Europa nos anos seguintes e teve sua principal conquista da carreira em 2017, quando foi campeão da World Series, inclusive pilotando um carro da equipe Lotus nas mesmas cores do F-1 clássico da primeira vitória de Senna. O piloto também tem experiência por ter competido na Indy e Super Fórmula, além de ter testado na Fórmula 1, Fórmula E e WEC.

– Eu já guiei vários carros na minha carreira e das mais diversas categorias, mas confesso que guiar um dos carros históricos da F-1, como é o caso desse Lotus, e que foi pilotado por Ayrton Senna, será uma experiência inesquecível, ainda mais diante da torcida brasileira. Tenho certeza que o público que puder acompanhar ao vivo vai se divertir muito, assim como eu – completa Pietro.

SERVIÇO

Evento: Heineken F1 Festival – Senna Edition
Data: 9 novembro 2019 – das 12h às 18h
Local: Av. Pedro Álvares Cabral – São Paulo (em frente ao Parque do Ibirapuera)
Village: área aberta ao público com ativações de patrocinadores e garagens na Praça do Obelisco
Área VIP Senna One: apenas para convidados e com exposição de pertences pessoais de Ayrton Senna

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia5 horas atrás

Saldo de empregos formais no Brasil foi de 157 mil novas vagas em setembro

arrow-options Jana Pêssoa/Setas Setembro de 2019 teve o melhor resultado em abertura de vagas com carteira assinada para o mês...

Economia5 horas atrás

De 10 empresas que abriram em 2012, pelo menos 6 já fecharam as portas

arrow-options Reprodução Saldo de empresas abertas e fechadas continua negativo em 2017, diz IBGE Cerca de 40% das 597,2 mil...

Estadual6 horas atrás

Pleno declara inconstitucional lei que obriga a anexar foto de medidor em conta de luz

“Houve violação direta na competência privativa da união para legislar sobre energia elétrica”, concluiu o magistrado relator. O Pleno do...

Tecnologia6 horas atrás

Qualquer um pode ser um YouTuber: como começar a produzir vídeos hoje

O crescimento das redes sociais fez com que diversas pessoas se arriscassem a apostar na carreira de blogueiros em vídeo...

Entretenimento8 horas atrás

Record cancela ‘Dancing’ especial dos campeões após polêmica com Maytê Piragibe

A Record TV, que até então estava com uma edição do ‘Dancing Brasil’ especial com campeões do reality engatilhada para...

Entretenimento8 horas atrás

Bailarinas do Faustão curtem dia de sol e colocam o bronzeado em dia. Fotos!

Neste fim de semana, algumas integrantes do balé do Domingão do Faustão e a ex-bailarina do programa Tainá Grando tiraram...

Entretenimento8 horas atrás

Record usa baixa audiência do “Se Joga” para alfinetar Globo

A Record TV resolveu alfinetar a Globo . A emissora criou uma campanha publicitária em que brinca com a baixa...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana