conecte-se conosco



Esportes

Cristiano Ronaldo x Messi no UFC? Jogo simula luta entre craques

Publicado

em

Messi e Cristiano Ronaldo medem forças no octógono em jogo simulado arrow-options
Reprodução

Messi e Cristiano Ronaldo medem forças no octógono em jogo simulado

Os atacantes Cristiano Ronaldo e Lionel Messi disputam títulos nos clubes e seleções, além de troféus individuais há mais de dez anos no futebol. Mas já imaginaram os dois maiores jogadores da história em um duelo de MMA? O site americano “Bleacher Report” proporcionou um jogo de videogame simulado com o argentino e o português dentro de um octógono do UFC.

Leia também: Ex-funcionário da Globo processa emissora por direitos de vinheta histórica

Nesse caso, houve um vencedor. Dois anos mais novo e com um troféu a mais do “The Best” da Fifa, Messi começou melhor o combate dando um chute com o pé esquerdo na têmpora de Cristiano Ronaldo . Ele seguiu com uma combinação de pé direito. O avatar da estrela da Juventus ficou balançando quando o atacante é empurrado para trás.

“Ele sofreu uma punição séria e não está devolvendo nada”, diz o comentarista no jogo simulado.

Ronaldo dá um chute no nariz do Barcelona com apenas um minuto do primeiro round de quatro minutos. No momento em que o segundo round começa, porém, o jogador de 34 anos está em todo lugar.

Messi dispara uma série de socos no camisa 7 da Juventus antes que um chute o mande para o chão. O avatar está sangrando e balançando quando o camisa 10 do Barcelona o atinge na cara.

À medida que a luta entra no terceiro round, Messi continua dominando seu oponente. CR7 é nocauteado com 1min25s restantes para o fim. O avatar de Messi comemora segurando as mãos para a multidão.

“Foi bastante dominante do começo ao fim”, acrescenta o comentarista.

Comentários do Facebook

Esportes

Campeonato Espanhol e Copa da Inglaterra retornam em junho

Publicado

em


.

O futebol já tem data marcada para voltar na Espanha e na Inglaterra após paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). Nesta sexta (29) foi confirmado para o próximo mês o retorno no do Campeonato Espanhol e da Copa da Inglaterra. A La Liga, suspensa há três meses, retoma as partidas no dia 11 de junho com o confronto entre Sevilla e Bétis.

O Campeonato Espanhol está suspenso desde 12 de março e ainda precisa de 11 rodadas para chegar ao fim. O Barcelona lidera a corrida pelo título com 58 pontos, seguido de perto pelo Real Madrid, com 56. Desde o início da pandemia na Espanha, foram registrados mais de 236 mil casos de covid-19 e 27.121 mortes.

Copa da Inglaterra

Um dia após a Premier League anunciar seu reinício em 17 de junho, nesta sexta foi a vez da Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) bater o martelo em relação ao retorno da Copa da Inglaterra: os jogos das quartas de final serão nos dias 27 e 28 de junho, com os jogos das semifinais em 18 e 19 de julho, e a grande final em 1º de agosto.

Outras ligas europeias já retornaram também, mas com portões fechados. O Campeonato Alemão voltou no último dia 16. Já o Português recomeça neste final de semana. Em junho, a partir do dia 20, também haverá jogos pelo Italiano. Já na França, o campeonato nacional foi encerrado com o PSG declarado campeão.

No Japão, a J League terá jogos a partir de 4 de julho com portões fechados, e a partir do dia 11 de julho com público presente nos estádios.

América do Sul

Na América do Sul, o Paraguai anunciou a volta dos treinos para o próximo dia 10 de junho. A previsão é de que os jogos sejam realizados a partir do dia 17. Vizinho do Brasil, o país soma 900 infectados e 11 mortes por covid-19.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual1 minuto atrás

Vice-Governadoria implementa plano de gestão em parceria com a Esesp

. A Vice-Governadoria do Estado realizou, nesta sexta-feira (29), a primeira reunião do projeto Gestão Estratégica de Pessoas. A iniciativa...

Estadual20 minutos atrás

TJES recebe mandado de segurança impetrado por academias do Estado

. Em razão da relevância e complexidade da matéria, o decano da corte decidiu solicitar informações das autoridades coatoras antes...

Estadual20 minutos atrás

Mais de 200 processos são julgados durante a 1ª sessão virtual da 2ª Turma Recursal de Vitória

. A sessão contou com 27 pedidos de sustentações orais e 12 pedidos de preferência. A primeira sessão virtual da...

Nacional30 minutos atrás

Covid-19: 20% dos brasileiros saem de casa por tédio, diz pesquisa

Tânia Rêgo/Agência Brasil Brasil está na quinta posição no ranking mundial de mortos pela Covid-19 Uma pesquisa realizada pelo Ministério...

Esportes45 minutos atrás

Campeonato Espanhol e Copa da Inglaterra retornam em junho

. O futebol já tem data marcada para voltar na Espanha e na Inglaterra após paralisação provocada pela pandemia do...

Entretenimento45 minutos atrás

Gabi Brandt faz tour por mansão e web reage: “Esse lustre compra minha casa”

Gabi Brandt resolveu mostrar como anda a construção da mais nova mansão dos Poncio nesta sexta-feira (29). Pelo Instagram, ela...

Política50 minutos atrás

Moraes tem informação para operações mais explosivas, mas prefere esperar

Marcos Oliveira/Agência Senado Alexandre de Moraes é o relator do inquérito das fake news Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), ...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!