conecte-se conosco


Nacional

Crianças morrem eletrocutadas soltando pipa no Rio de Janeiro

Publicado

em

source
casa e imagem borrada arrow-options
Reprodução

Vídeos que circulam na rede mostram momento do acidente

Dois meninos morreram eletrocutados, no fim da tarde desta segunda-feira (14), em São Gonçalo , na Região Metropolitana do estado. Eles, que não tiveram a identificação revelada, seriam irmãos e estariam soltando pipa na comunidade da Cerâmica , no bairro Porto do Rosa , quando a linha com cerol cortou um fio de alta tensão, que caiu em cima deles.

Leia também: Mulher da à luz dentro do carro com ajuda de policiais no Rio; assista ao vídeo

O quartel de São Gonçalo do Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, por volta das 17h30. Os agentes levaram os menores para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas eles não resistiram aos ferimentos.

Em um vídeo que circula na Internet é possível ver o fio de alta tensão sobre o corpo das crianças no momento do choque elétrico. A mãe deles grita ao fundo diante da cena.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Carro invade calçada e atropela pelo menos cinco pessoas no Rio de Janeiro
publicidade

Nacional

Filho mata a mãe e coloca o corpo em poço artesiano da própria casa

Publicado

em

O suspeito cobriu o corpo da mãe com brita, fechou o poço e colocou um vaso de planta no local, na tentativa de abafar o mau cheiro

Uma mulher, de 44 anos, foi assassinada pelo próprio filho em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. O corpo da vítima foi escondido dentro de um poço artesiano da casa onde morava. O suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante por agentes da Delegacia de Homicídios da baixada Fluminense (DHBF).

Segundo informações do Jornal Extra, o suspeito foi identificado como Eduardo Jonathan Nicolau Alves, de 23 anos. A mãe, que foi assassinada, completaria 45 anos no dia 30 de janeiro e foi identificada como Sandra Maria Nicolau. Ela teria sido vista com vida pela última vez na sexta-feira (24).

O corpo da vítima foi encontrado no sábado (25). A polícia ainda não confirmou quando aconteceu, de fato, a morte. Jonathan cobriu o corpo da mãe com brita, fechou o poço e colocou um vaso de planta no local, na tentativa de abafar o mau cheiro.

Em entrevista ao Jornal Extra, a filha de Sandra, Natasha Nicolau Kohlman, contou que vizinhos ouviram o barulho de pelo menos duas pessoas no quintal da casa, durante a madrugada de sábado. Foram eles que acionaram a polícia. Ela acredita que foi este o momento em que o irmão escondeu o corpo da mãe.

A jovem ainda contou que o irmão morava com a mãe e tinha um comportamento agressivo com a vítima. Ela sempre temeu que o assassinato pudesse acontecer. Ela ainda disse que chegou a presenciar situações de agressão de Jonathan contra a mãe. Para Natasha, a motivação do crime foi o imóvel da vítima. “Ele queria a casa da minha mãe e sempre foi agressivo com ela”, explicou.

A irmã do suspeito ainda disse que, depois do crime, ele tirou todos os pertences da vítima do imóvel, jogou parte das coisas no lixo e guardou o restante no quarto em que ele ocupava. Os pertences de Jonathan foram colocados no quarto da mãe.


(*Extra)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Witzel é denunciado à ONU por aumento de mortes em ações policiais
Continue lendo
Nacional12 minutos atrás

Filho mata a mãe e coloca o corpo em poço artesiano da própria casa

O suspeito cobriu o corpo da mãe com brita, fechou o poço e colocou um vaso de planta no local,...

Agricultura56 minutos atrás

OVOS/CEPEA: Médias nominais são as maiores para o mês desde 2013

Cepea, 27/1/2020 – Na média parcial deste mês (até o dia 24), os preços dos ovos brancos e dos vermelhos...

Política1 hora atrás

Frota quer convocar Regina Duarte para falar na Câmara

arrow-options Michel Jesus/Câmara dos Deputados Alexandre Frota O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) deve entrar com requerimento convocando a atriz...

Política1 hora atrás

“Agora não pode mais prender jornalista”, ironiza Moro

arrow-options Reprodução/Twitter Sergio Moro participou do programa Pânico nesta segunda-feira O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, participou...

Política1 hora atrás

Moro diz que indicação ao STF seria caminho ‘natural’ para sua carreira

arrow-options Agência O Globo / Zimel Ministro da Justiça, Sergio Moro, diz que não ter motivos para deixar governo Bolsonaro...

Política1 hora atrás

Justiça de São Paulo apreende caminhonete de Ciro para indenizar Holiday

arrow-options Marcelo Camargo / Agência Brasil Ciro foi presidenciável em 2018 A Justiça de São Paulo apreendeu uma caminhonete Toyota...

Política1 hora atrás

Witzel diz que ligação para Mourão foi para ‘mostrar união’ e ‘pedir apoio’

arrow-options Luciano Belford / Agência O Dia “Quero dizer que minha ligação, ontem, ao vice-presidente foi para demonstrar união”, disse...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana