conecte-se conosco



Destaque

Criança vítima de espancamento é transferida para Vitória

Publicado

em

SÃO MATEUS – Uma criança de um ano e dez meses está internada no Hospital Infantil de Vitória com vários traumas decorrente de agressões. O suspeito de ferir o menino é o próprio pai dele, um jovem de 19 anos. A família é da cidade de São Mateus.
O menino deu entrada no hospital Roberto Silvares no final da tarde desta segunda-feira (30) com lesões na área da costela, na área da boca e com as costas arranhadas. Pela gravidade do caso a criança teve de ser transferida para a capital.
De acordo com a polícia, a princípio, a mãe da criança informou que o menino havia sofrido uma queda, mas com o agravamento do estado de saúde do menino o médico de plantão pediu para realizar uma bateria de exames no paciente. Foi constatado então que a criança já vem sofrendo agressões há muito tempo, pois foi encontrado uma costela calcificada e mais algumas lesões internas como perfurações do pâncreas, baço e líquido nos pulmões.
A mulher informou ainda que já vem sofrendo ameaças de morte do marido e que, coagida, teve receio de denuncia-lo e socorrer a criança anteriormente.
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) o estado de saúde da criança é grave. Ela permanece internada no Hospital Infantil de Vitória.
O Ministério Público e o Conselho Tutelar já estão cientes e apuram o caso. O suspeito ainda está sendo procurado pela polícia.

  • Com informações da Rede Sim

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia36 minutos atrás

Avianca e Copa Airlines voltam a operar no Rio de Janeiro

Calebe Murilo Avianca e Copa Airlines voltam a operar no Rio de Janeiro O último fim de semana marcou o...

Economia1 hora atrás

CEO da Qatar Airways não espera retorno do Airbus A380 em curto prazo

Calebe Murilo CEO da Qatar Airways não espera retorno do Airbus A380 em curto prazo Os super jumbos acabaram se...

Economia6 horas atrás

Não dá para nivelar por baixo, diz Nubank sobre contratações de minorias

Reprodução Roda Viva/TV Cultura Cristina Junqueira, co-fundadora do banco, disse no Roda Viva desta segunda-feira (19) que Nubank aposta em...

Entretenimento8 horas atrás

Equipe da Globo é mantida refém dentro de igreja evangélica no Pará

Reprodução/TV LIberal Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará Uma repórter e um cinegrafistas da TV Liberal,...

Estadual8 horas atrás

Poder Judiciário Estadual retoma audiências de custódia presenciais em Viana nesta segunda-feira, 19

A Coordenação das Audiências de Custódia realizou, na última sexta feira (16), uma reunião com as instituições do sistema de...

Estadual8 horas atrás

Desafio lançado pelo PJES recebe 27 inscrições em programa de inovação do Governo do Estado

A ideia é conectar o Governo do Estado com startups para testar soluções tecnológicas inovadoras. O desafio proposto pelo Poder...

Mulher9 horas atrás

Maria Eduarda ficou possessa ao ter vela apagada pela irmã mais velha

Reprodução/Twitter Maria Eduarda A pequena Maria Eduarda mal completou seus três aninhos e já é um dos assuntos mais comentados na...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!