conecte-se conosco



Mulher

Criança decide não responder pergunta em lição de matemática e motivo surpreende

Publicado

em

Rhythm Pacheco, de 10 anos, foi vista como “corajosa” por se posicionar contra uma pergunta em sua lição de casa de matemática. Depois que a menina terminou o dever, a mãe, Naomi, foi verificar o trabalho feito pela filha quando descobriu a mensagem que a menina havia escrito para a professora.

lição de casa
Reprodução/Mirror

Menina surpreende ao decidir não responder questão em lição de matemática

A mãe decidiu compartilhar a história em suas redes sociais e, por lá, a criança recebeu diversos elogios. Em sua lição , Rhythm encontrou uma questão que pedia lhe para comparar o peso de três mulheres e determinar “quanto mais pesada Isabelle era do que Sue”.

Diante da pergunta , ela responde: “Isso é ofensivo. Não vou fazer. É uma loucura”. Em seguida, ela fica preocupada com a reação da professora e, por isso, escreveu uma carta para explicar por qual motivo não queria responder a questão, segundo o portal Today.

“Não quero ser grosseira, mas não acho que esse problema de matemática tenha sido muito bom, porque está julgando o peso das pessoas. Simplesmente não achei legal”, diz a menina na carta.

A preocupação da pequena de que a pergunta possa ser prejudicial para as meninas que possam se sentir inseguras com seus corpos deixou seus pais orgulhosos. “O pai de Rhythm e eu estamos extremamente orgulhosos dela por ouvir seus instintos e defender o que é certo”, diz Naomi.

“A professora do Rhythm foi muito receptiva e lidou com a situação com tanto cuidado. Ela disse que entende como a menina ficaria chateada com isso e que não precisava escrever a resposta da lição ”, finaliza.

Comente Abaixo
Economia8 horas atrás

Azul parabeniza GOL, sua “irmã mais velha”, pelos 20 anos

Guilherme Dotto Azul parabeniza GOL, sua “irmã mais velha”, pelos 20 anos Nesta sexta-feira (15), dia de comemoração de aniversário...

Estadual8 horas atrás

Companhia de saneamento deve indenizar família que teve residência inundada

A sentença é do juiz da 6ª Vara Cível de Vitória. Uma família, que teve a residência inundada por água...

Regional8 horas atrás

Homem que teve cancelada passagem comprada para amigo deve ser restituído

  Já o pedido de indenização por danos morais foi julgado improcedente. O juiz do 1º Juizado Especial Cível, Criminal...

Versão Impressa9 horas atrás

FA 1181 | 16 DE JANEIRO DE 2021

Comente Abaixo

Entretenimento9 horas atrás

Ex-“Zorra”, atriz Renata Castro Barbosa fala com exclusividade ao iG Gente

Divulgação/Rodrigo Lopes Renata Castro Barbosa Com pouco mais de três décadas de carreira, Renata Castro Barbosa vem colecionando personagens memoráveis...

Entretenimento9 horas atrás

Larissa Manoela confirma presença de Emilia Pedersen em seu novo longa-metragem

Reprodução/Instagram Larissa Manoela e Emilia Pedersen Assim como Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone, a atriz, cantora e compositora dinamarquesa Emilia Pedersen...

Economia10 horas atrás

Aeronave da Azul que iria à Índia transportará cilindros de oxigênio para Manaus

Calebe Murilo Aeronave da Azul que iria à Índia transportará cilindros de oxigênio para Manaus A Azul Linhas Aéreas irá...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!