conecte-se conosco


Nacional

Criança de 4 anos é estuprada pelo bisavô: “Se queixava de dores”

Publicado

em

Crime ocorreu em Belo Horizonte (MG). Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, bisavô não foi preso

Um menino de apenas 4 anos foi estuprado pelo bisavô, de 71, em Belo Horizonte (MG). O crime foi descoberto pela mãe da criança, na noite dessa segunda-feira (18/11/2019), após o filho relatar dores no ânus e descrever, detalhadamente, o abuso sexual que teria sofrido.

Há cerca de dois meses, o menino fica na casa do bisavô no período da tarde, quando a mãe sai para trabalhar. De acordo com o boletim de ocorrência, o menino chegou em casa e começou a contar, espontaneamente, que o bisavô, Geraldo Ferreira Lima, o teria beijado na boca.

“A vítima, de forma espontânea, disse que ‘Ladim’ [,como o suspeito é chamado pela criança,] havia lhe pedido um beijo na boca. A mãe indagou, e a criança disse que após o beijo o bisavô colocou o pênis na boca dela e penetrou o órgão genital no ânus do menino”, detalha o boletim.

A mãe gravou todo o relato do filho. A criança, inclusive, reclamava de dores do ânus. As imagens foram analisadas pelos policiais militares. No vídeo, o menino demonstra que o bisavô “pediu para tirar a roupa, virar de costas e abrir as nádegas”. Neste momento, a criança aponta para o ânus.

O último contato do menino com “Ladim” foi na quinta-feira (14/11/2019). Aos policiais, a mãe contou que o filho estava tendo um comportamento estranho. O menino estava tocando os órgãos genitais do irmão, que tem apenas 1 ano e 3 meses.

A criança foi encaminhada ao hospital Odilon Beres, na capital mineira. A médica pediatra disse que o menino confirmou o abuso sexual. “Após análise, aparentemente não havia lesão interna, mas a criança ficou no hospital para outros exames”, completa o boletim.

O caso, registrado como estupro de vulnerável, foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual. Geraldo Ferreira Lima não foi preso até o fechamento desta reportagem.

Procurada, A Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou inquérito para apurar a denúncia. “Os envolvidos serão chamados, nos próximos dias, à delegacia para prestar esclarecimentos, inclusive a criança, que passará por escuta qualificada com profissionais de psicologia”, informou.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Dois jovens são presos na Irlanda do Norte por assassinato de jornalista
publicidade

Nacional

Marido flagra mulher com amante em motel e é assassinado

Publicado

em

Crime foi na saída de um motel na BR-365, em Pirapora (MG); segundo a Polícia Militar, marido foi assassinado com um tiro no rosto. Mulher não ficou ferida e foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.

Um homem de 32 anos matou o marido da amante e depois cometeu suicídio em Pirapora, no Norte de Minas. O crime foi neste sábado (14) na saída de um motel na BR-365.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima soube da traição e foi atrás da esposa.

“O homem ficou esperando na parte de fora do motel , e o amante estava com uma arma e atirou no rosto dele. Os dois não chegaram a discutir. A polícia soube do homicídio depois que uma pessoa abordou uma viatura da patrulha rural, que passava pela rodovia, e disse que tinha um homem caído na porta do motel”, informou o tenente Swed Fonseca.

Após o crime, o homem fugiu a pé, e as polícias Civil e Militar realizaram uma operação para prendê-lo. Pouco depois, souberam que ele estava escondido em uma casa no Bairro Santa Mariana.

“Nós cercamos a área e fizemos varredura em várias casas com autorização dos moradores. Quando batemos no portão onde o homem estava escondido e falamos que era da polícia, escutamos um estampido de arma de fogo. De imediato, forçamos o portão e encontramos o homem ferido”, complementa o tenente.

Segundo a PM, ele se matou com um tiro na parte inferior do queixo. O Samu foi chamado e constatou o óbito. Os dois homens não tinham passagens pela polícia, e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

A mulher, de 27 anos, não ficou ferida e foi encontrada na porta do motel. Ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


(*O Tempo)

Comentários do Facebook
Leia mais:  “Eles ganharam. Não me meto mais na política brasileira”, diz Olavo de Carvalho
Continue lendo
Entretenimento1 hora atrás

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

arrow-options Divulgação Especial de Natal do Porta dos Fundos traz Gregório Duvivier como Jesus Cristo e Fábio Porchat como seu...

Entretenimento1 hora atrás

Taty Zatto posa sensualíssima em ensaio fotográfico de lingerie

arrow-options Gutho Oliveira Taty Zatto, por Gutho Oliveira Taty Zatto posou para um ensaio fotográfico com sugestões de lingeries brancas...

Esportes1 hora atrás

Seleção feminina aumenta série invicta e encerra 2019 com vitória

A seleção brasileira de futebol feminino se despediu com vitória da temporada 2019. Neste domingo (15), na Arena da Fonte...

Estadual2 horas atrás

Motorista sofre sequestro relâmpago e suspeito tem traumatismo craniano depois de veículo capotar

Esse é o quarto caso de sequestro a motorista de aplicativo em duas semanas. As primeiras informações dão conta de...

Entretenimento2 horas atrás

Geisy Arruda aparece sem sutiã e empina bumbum gigante de calcinha fio dental

Na tarde deste domingo (15), Geisy Arruda levou os seguidores à loucura ao publicar uma foto pra lá de sensual em seu...

Entretenimento2 horas atrás

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

Divulgação Especial de Natal do Porta dos Fundos traz Gregório Duvivier como Jesus Cristo e Fábio Porchat como seu namorado...

Entretenimento2 horas atrás

Vidente faz previsões chocantes sobre as cantoras Anitta e Ludmilla em 2020

O vidente Robério de Ogum concedeu recentemente uma entrevista especial para o programa Super Pop e revelou como será o futuro de alguns famosos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana