conecte-se conosco



Policial

Criança comemora aniversário em Unidade da PMES

Publicado

em


.

A sexta-feira (31) foi um dia muito especial para a pequena Maria Clara Rodrigues Thiengo e também para os policiais militares lotados na 4ª Cia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental.

Nesta data comemora-se o aniversário de 12 anos da doce menina que, desde bem nova, se preocupa com o meio ambiente e ama o trabalho da polícia ambiental. Por esta razão, ele escolheu a sede da Polícia Ambiental, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser o local de agradecimento por mais um ano de vida e também para realização de um ensaio fotográfico.

Respeitando as regras de distanciamento social, Maria Clara, seus irmãos e sua mãe, foram carinhosamente recebidos na subunidade do BPMA. Segundo a mãe da menina, a senhora Elaine, Maria Clara sonha em se tornar policial ambiental e acredita que o evento ficará marcado para sempre na memória e no coração da jovem, servindo como um incentivo a mais para que ela alcance seu objetivo.

Durante a pequena celebração, a aniversariante e seus irmãos realizaram a soltura de três pássaros silvestres que eram mantidos em cativeiro irregularmente, todos frutos de apreensões da polícia ambiental, além de efetuarem o plantio de mudas de árvores nativas (Ipês), na área que compreende a sede da Unidade Militar.

“Foi uma alegria e uma honra muito grande receber a aniversariante e seus familiares. Mais do que isso! Foi uma experiência maravilhosa e inesquecível receber o reconhecimento sincero e generoso de uma adolescente tão meiga e esperta, que deixou bem claro no quartel que as estórias em quadrinhos e seus heróis não lhes enchem os olhos, o que lhe importa mesmo são os heróis de verdade, como o policial militar!”  Expressou o comandante da 4ª Cia/BPMA, capitão Reinaldo Faria Vieira.
A mãe de Maria Clara agradeceu aos policiais e disse que o aniversário foi memorável para a família, destacando que a pequena ficou muito feliz com tudo.

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

 

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Polícia Militar apreende armas, drogas e recupera veículos em Serra

Publicado

em


.

Neste final de semana, a Polícia Militar do Espírito Santo (14° Cia Ind), detiveram criminosos, armas, drogas e recuperaram veículos roubados em bairros da Serra.

Na noite de sexta-feira (07), policiais da Força Tática estava patrulhando a Rua Santos, Residencial Jacaraípe, quando flagrou um indivíduo conduzindo uma motocicleta titan Preta e sem capacete. Ao se aproximarem para realizar a abordagem, o indivíduo adentrou em um quintal, abandonou a moto e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pela guarnição.

Durante busca pessoal, os militares apreenderam uma bucha de Maconha no bolso do abordado. Ao consultar a placa da moto, foi verificado que  estava com restrição de roubo, o que culminou na prisão do infrator.

No mesmo dia, uma equipe de militares estava passando pela  rua Piracicaba no bairro Residencial Jacaraípe quando observou dois indivíduos  fugindo pelo quintal de uma residência seguindo por uma área de mata. Após buscas no local em que estavam, foi apreendida uma sacola contento 52 buchas de maconha, 03 pedras de crack, 11  pinos de cocaína, dois rádios comunicadores e uma base carregadora.

Ainda na sexta-feira, policiais militares recuperaram um veículo  VW Voyage, de cor prata, com restrição de roubo, na Rua Alfredo Galeno em Vila Nova de Colares.

Já no sábado (08), quando uma equipe de Força Tática estava patrulhando na Rua Caiçaras, bairro das Laranjeiras e abordou um veículo Fiat Palio de cor preta  com um casal a bordo. Após busca pessoal nos ocupantes e no interior do veículo foi encontrado embaixo do banco do carona um revólver calibre .38 municiado com 05 munições intactas e um estojo deflagrado.

E no Barro Feu Rosa, a Força Tática recebeu denúncia sobre um homem, possivelmente armado, que estaria realizando tráfico de entorpecentes na rua Iguatemi, cruzamento com a rua Mamoré. Prosseguindo ao local, foi possível localizar o suspeito, que tentou fugir, mas acabou sendo abordado pelos militares. Durante busca pessoal e diligências no local onde ele estava, foram apreendidos  06 pinos de cocaína,   02 papelotes da mesma substância, uma pistola calibre 380, um carregador com 10 munições do mesmo calibre e uma quantia de R$590.00.

Todos os detidos e materiais apreendidos nas diversas ocorrências foram entregues na Terceira Delegacia Regional da Serra.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

 

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional52 segundos atrás

Suspeita de tiroteio interrompe coletiva de Trump na Casa Branca; assista

Dougs Mills/Getty Images Trump estava falando sobre o mercado de ações quando um agente do Serviço Secreto o interrompeu Um...

Entretenimento16 minutos atrás

Danilo Gentili dá em cima de Gabi Martins e ela corresponde

Reprodução Danilo Gentili e Gabi Martins A cantora e ex-participante do “BBB 20”, Gabi Martins, postou uma foto sua em...

Policial16 minutos atrás

Polícia Militar apreende armas, drogas e recupera veículos em Serra

. Neste final de semana, a Polícia Militar do Espírito Santo (14° Cia Ind), detiveram criminosos, armas, drogas e recuperaram...

Política31 minutos atrás

Deputados criticam possível retorno de aulas

. Durante a sessão virtual desta segunda-feira (10), deputados demonstraram preocupação com o possível retorno presencial das aulas no Espírito...

Policial31 minutos atrás

Apreensões de drogas e captura de fugitivos marcaram as ações deste final de semana na Serra

. Final de semana bastante movimentado para a Polícia Militar do Espírito Santo (6º BPM), no município de Serra. Os...

Policial31 minutos atrás

Polícia Militar apreende arma e munições com três indivíduos em Itapemirim

. No último sábado (08), A Policia Militar do Espírito Santo (9ª Companhia Independente),  recebeu uma denúncia de três indivíduos...

Policial31 minutos atrás

Batalhão de Trânsito ministra curso de atualização de agente de trânsito

. Dando continuidade ao seu compromisso de zelar pelas vidas nas vias públicas do Espírito Santo, o Batalhão de Polícia...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!