conecte-se conosco


Variedades

Cresce número de pessoas que deixam de rebocar a parede para comprar iPhone

Publicado

em

Pesquisa aponta que as pessoas estão preferindo comprar iPhone a ter que rebocar a parede de casa

Pode parecer hilário, mas é hilário sim. Uma pesquisa feita por uma ONG que estuda as selfies tiradas de aparelhos da Apple, ou seja, tiradas de iPhone aponta que parte da população prefere comprar um aparelho iPhone a ter que rebocar a parede da casa. Aumenta número de pessoas que deixam de rebocar a parede para comprar iPhone.

Segundo o pesquisador, os sacos de cimento ficam para trás por uma questão de status da nova sociedade. “A pessoa se sente mais bonita fazendo selfie com iPhone, mesmo com a parede sem reboco, do que com usando outro aparelho celular com a parede rebocada e pintada”, disse.

Este número tende a aumentar ainda mais, uma vez que o dinheiro está curto e a crise está brava e as parcelas do iPhone consomem todo o limite do cartão de crédito.

Ter uma vida confortável e sem preocupações financeiras é um desejo quase universal. No entanto, a vontade exacerbada em ter roupas de grife, equipamentos eletrônicos de última geração, produtos e serviços caros e luxuosos não segue a mesma lógica e podem sinalizar um problema: autoestima em baixa. O mal da sociedade moderna, em que o status é valorizado pelo consumo e exclusividade, atinge principalmente crianças e adolescentes, segundo estudo feito nos Estados Unidos.

De acordo com os estudiosos, a autoestima é um fator essencial no apego aos bens materiais. Crianças e jovens com baixa autoestima valorizam suas posses muito mais que as crianças confiantes. “Possuir coisas é um amuleto no reforço da autoestima. Os bens materiais ajudam a neutralizar a ansiedade e as inseguranças que sofremos em diferentes graus no dia a dia. Quanto mais temos, desencadeamos nas pessoas sentimentos que misturam admiração e inveja. E este é o componente principal do narcisismo”.


(*De olho news)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Vídeo de menino com paralisia cerebral andando pela primeira vez emociona as redes sociais
publicidade

Variedades

Todo homem que trai faz essas 5 coisas e você não sabia

Publicado

em

SALVADOR (BA) – Estudos recentes revelam que entre homens e as mulheres, os homens são os que mais traem. As mulheres, porém, não ficam muito atrás. Os motivos para uma traição são diversos, incluindo colocar a culpa no parceiro, seja pela aparência, pelo peso ou até mesmo por sentir falta de realizar algum fetiche. Neste artigo você verá 5 coisas que todo homem que trai faz e que talvez você não saiba. Confira abaixo! Todo homem que trai faz essas 5 coisas

Vaidade

Ele passa a se arrumar mais, comprar roupas novas com mais frequência, cuidar mais do visual incluindo barba e cabelos, desperta o desejo de frequentar uma academia, e por aí vai. Homens que mudam o comportamento neste sentido de maneira repentina podem estar traindo, e este é um sinal para ficar em alerta.

Não tem mais pontualidade

Anda sempre atrasado, não fala mais com você com a frequência em que se falavam antes, diz que esta trabalhando até mais tarde quando na verdade não está e está sempre arrumando desculpas esfarrapadas ou desculpas contraditórias.

Sexo só de vez enquanto

Se vocês tinham uma rotina frequente de sexo e agora de uma hora para outra ele esfriou e já não a procura como antes, fique atenta, a falta de sexo é um sinal claro de uma possível traição.

Fácil irritação

Se aquele ‘mel’ todo virou ‘fel’, desconfie! Se aquele amor todo se esfriou do nada, fique atenta! Um homem quando está traindo muda seu comportamento, uma brincadeirinha pode ser motivo para que ele já fique irritado e acabar até mesmo gritando com você. Se isso está acontecendo preste atenção nas atitudes dele e procure saber o que está se passando.

Momentos a sós

Se o que antes tudo era os dois e agora não há mais o mesmo interesse, pode ser um sinal claro de uma traição. Antes faziam planos para o futuro, planejavam viagens, passeios, tudo para se curtirem mais, e de repente ele já não quer mais fazer planos e sempre deixa no ar sua opinião, você deve ficar atenta e dialogar com ele para saber o que há de errado.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Primavera é o período favorável para combater o mosquito e reduzir casos no verão
Continue lendo
Mulher16 minutos atrás

Vai fazer churrasco? Aprenda a limpar a grelha da churrasqueira com facilidade

Fonte: IG Delas Comentários do Facebook Leia mais:  'Gato mais sinistro do mundo' vira sucesso nas redes sociais

Mulher16 minutos atrás

“Siririca molhada”: oficina ensina teoria e prática de ejaculação feminina

Uma, duas, três vezes. Esse foi o tanto que Thiare gozou até sentir um jato de água mais forte saindo...

Nacional26 minutos atrás

Polícia resgata homem que vivia na mata e se alimentava de cães mortos

As autoridades do município de Rosana, no estado de São Paulo, tentam descobrir a identidade do homem SÃO PAULO (SP)...

Mulher34 minutos atrás

As tendências de moda que vão estar em alta no outono/inverno 2019

O verão termina oficialmente nesta quarta-feira (20) e, é claro, que isso só quer dizer uma coisa: é hora de...

Agricultura34 minutos atrás

ALGODÃO/CEPEA: Baixa liquidez se mantém e Indicador cede

Cepea, 20/03/2019 – Os negócios de algodão em pluma continuam em ritmo lento no mercado brasileiro, segundo pesquisadores do Cepea....

Entretenimento49 minutos atrás

Ex-BBB tira toalha, exibe corpão e provoca fãs na web; veja vídeo

Jonas, que já teve vídeo íntimo vazado, fez uma surpresa para os seguidores na internet O ex-BBB Jonas Sulzbach, que...

Agricultura52 minutos atrás

ARROZ/CEPEA: Produtor se retrai e cotações sobem

Cepea, 20/03/2019 – Os preços do arroz em casca têm registrado leves aumentos no Rio Grande do Sul, devido à...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana