conecte-se conosco



Estadual

Crédito emergencial é tema de live do BNI ES

Publicado

em

.
O BNI Espírito Santo realizará na próxima segunda-feira (06) um encontro on-line com o diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Maurício Cézar Duque, para apresentar as linhas de crédito emergencial operadas pelo Bandes e Banestes. A live acontecerá às 15h, na plataforma Zoom.

A apresentação on-line é uma oportunidade para empresários de todo o Espírito Santo conhecerem melhor e tirarem dúvidas sobre as linhas de crédito disponíveis, benefícios, isenções de juros, opções de reparcelamento e outras ações para auxílio à população afetada economicamente pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

“O Bandes é parceiro da economia capixaba e, neste momento, está fazendo uma força-tarefa com toda nossa equipe para proporcionar ao empresário um atendimento eficiente. O banco está atento às demandas sociais e nosso objetivo é proporcionar às empresas os recursos necessários para que elas possam se organizar em um ambiente de retração econômica causado pela pandemia”, enfatiza Duque.

A linha de crédito emergencial Bandes e Banestes atende empresas de todos os portes. O atendimento será feito de forma conjunta por um comitê, com analistas dos dois bancos públicos estaduais. Serão operados créditos. O canal prioritário de atendimento no site do Bandes é no endereço bandes.com/emergencial.

Serviço:
LIVE – Linhas de Crédito Emergenciais.
Data: 06/04/2020 (segunda-feira)
Horário: às 15h
Local: Plataforma Zoom – BNI Espírito Santo
Para se inscrever e participar clique no link (ou digite no seu navegador https://bnionline.zoom.us/meeting/register/u50kdOugpzosQ-Z3dFmJHt4uRmem-5iuNw) e preencha o formulário.

Condições operacionais:
• Valor do financiamento: conforme capacidade de contratação da empresa
• Taxa: a partir de 0,32% + CDI ao mês
• Carência: até 6 meses
• Prazo de pagamento: até 48 meses

Texto: Julia Ronchi

Informações à imprensa:
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 3331-4352/ (27) 99774-4428 / (27) 3331-4424
[email protected]

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook

Estadual

Secretário descarta adoção de lockdown no ES na próxima semana

Publicado

em

 

Tyago Hoffmann reagiu a falsas informações que circulam pelas redes sociais sobre fechamento de comércio e sugerindo estoque de alimentos. ‘O governo do Estado não vai surpreender a sociedade capixaba com medidas desse tipo’, disse.

Em vídeo divulgado pelas redes sociais nesta quinta-feira (28), o Secretário de Estado do Governo do Espírito Santo, Tyago Hoffmann, declarou que dificilmente será imposto um isolamento social severo, o chamado ‘lockdown’, na primeira semana do mês de junho.

No ‘lockdown’, apenas os serviços essenciais podem funcionar e a circulação de pessoas nas ruas passa a ser controlada pelo Estado.

Essa é uma das estratégias implantadas por alguns estados do Brasil e em vários outros países como medida de controle e contenção dos casos de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19).

“Para a semana que vem já temos bastante subsídio para dizer que dificilmente teremos medidas mais restritivas”, afirmou Hoffmann no vídeo.

Diante de uma série de falsas informações que circulam nas redes sociais sobre o fechamento do comércio e a necessidade de estocar itens como alimentos e produtos de higiene, o secretário adiantou que qualquer medida radical como esta será avisada com antecedência pelo governo.

“O governo do Estado não vai surpreender a sociedade capixaba com medidas desse tipo. Estão rolando muitas fake news. Não deem atenção a isso, se informem pelos mecanismos de informação oficial do governo do Estado. As medidas aqui no Espírito Santo são tomadas com base na técnica, na matriz de risco”, disse Hoffmann, se referindo à classificação de risco adotada para definir o risco de contágio da Covid-19 em cada município.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional3 minutos atrás

França abrirá bares e praias em segunda fase de flexibilização

. A França permitirá a reabertura de restaurantes, bares e cafés a partir de 2 de junho, embora com restrições...

Internacional37 minutos atrás

Quarentena em Bogotá continuará por mais duas semanas

. A quarentena imposta na capital da Colômbia, Bogotá, por causa da pandemia do novo coronavírus continuará até o dia...

Política2 horas atrás

Sol e frio? São Paulo terá sexta ensolarada com mínima de 10ºC

Reprodução Redes Sociais/msonohara Previsão do tempo é de dia seco, ensolarado e frio A semana na capital de  São Paulo...

Política6 horas atrás

Cristiane Brasil é a entrevistada desta sexta-feira na live do Dia

Divulgação/O Dia Cristiane Brasil será entrevistada em uma live do Dia nesta sexta-feira às 15h Cristiane Brasil, pré-candidata à prefeitura...

Esportes7 horas atrás

Libertadores pode recomeçar com protocolo inspirado no futebol Alemão

. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) busca inspiração na Alemanha, onde o campeonato nacional reiniciou no dia 16 de...

Entretenimento7 horas atrás

Denise Dias sensualiza em ensaio com body com mais de 2 mil cristais

  Modelo protagoniza fotos quentes para o fotógrafo Sérgio Mota Denise Dias estrelou um dos ensaios mais sensuais da sua...

Estadual8 horas atrás

Secretário descarta adoção de lockdown no ES na próxima semana

  Tyago Hoffmann reagiu a falsas informações que circulam pelas redes sociais sobre fechamento de comércio e sugerindo estoque de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!